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Acerto ap aspirado - pat. ii

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  • F Offline
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    fsobral86
    escreveu em última edição por
    #41

    fsobral, seria muito pedir pra postar como ficou esse mapa de injeção de tps com correção por mapo so esse mapa, pra eu ter idéia de como começar. pq nunca mexi. a racepro tem essa opção tb.

    eu te passo, add no msn que fica mais facil, fsobral88@hotmail.com.

    eu pego e te passo.

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #42

      manda no meu email zorlaclee@hotmail.com

      tem anos que nao uso msn, nem tenho mais ele instalado.

      ;)

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      • L Offline
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        Lee
        escreveu em última edição por
        #43

        galera, outra coisa que percebi, quando tiro o pé da embreagem faz um barulho feio, uns tec tec tec , ai coloco o pé na embreagem e fica silencioso. será que é a minha embreagem de ceramica pedindo arrego?

        uso ff de 980lb com 6 discos e mola. poxa não usei nem 10.000km.

        não deu pra fazer os testes no final de semana, correria de finalizar a loja não deixou.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
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          Pellegrino
          escreveu em última edição por
          #44

          no marea, qdo aconteceu isso era rolamento de embreagem fudido

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          • S Offline
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            svcglobal
            escreveu em última edição por
            #45

            no marea, qdo aconteceu isso era rolamento de embreagem fudido

            isso mesmo, costuma ser o colar da embreagem.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pellegrino
              escreveu em última edição por
              #46

              antes o colar de embreagem do que o virabrequim, diga-se de passagem. vc precisa mesmo de uma embreagem tão pesada?

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              • L Offline
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                Lee
                escreveu em última edição por
                #47

                huuuuuuuum, porque olha só, o cambio foi retirado pra mudar a relação de marcha e arrumar justamente um vazamento de óleo causado por esse colar.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jonas_102
                  escreveu em última edição por
                  #48

                  huuuuuuuum, porque olha só, o cambio foi retirado pra mudar a relação de marcha e arrumar justamente um vazamento de óleo causado por esse colar.

                  não seria um vazamento causado por um retentor?

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    jonas_102
                    escreveu em última edição por
                    #49

                    http://www.youtube.com/watch?v=9tnigpgshu0

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      svcglobal
                      escreveu em última edição por
                      #50

                      colar não vaza e trabalha seco, é só um rolamento acionado pelo garfo que aciona o plato afastando-o do disco.

                      quando gasto ele canta , vibra, em suma, faz tudo o que não deve fazer.

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #51

                        po, legal esse vídeo, deve ser isso mesmo que aconteceu. mexi no cambio e o cara que mexeu não deve ter tomado os cuidados necessários.

                        e em relação ao engate das marchas, isso é a regulagem de umas varetas que tem no trambulador? pq antes estava bom, entrava macia, tinha trocado todo o sistema pelo g4. ai foi so mexer no cambio e deu essa zica toda.

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #52

                          entrada de ar falsa no coletor de admissão pode causa os pipocos no escapamento e essa alteração na regulagem da ft?

                          porque é quase certeza que não colocou a junta entre o corpo de borboleta e o coletor.

                          a rotação tá subindo muito, marcha lenta entre 1700rpm a 2000rpm.

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
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                            jonas_102
                            escreveu em última edição por
                            #53

                            entrada de ar falsa no coletor de admissão pode causa os pipocos no escapamento e essa alteração na regulagem da ft?

                            porque é quase certeza que não colocou a junta entre o corpo de borboleta e o coletor.

                            a rotação tá subindo muito, marcha lenta entre 1700rpm a 2000rpm.

                            ô e como causa.

                            esses são dois sintomas típicos de entrada de ar falsa no coletor. e que aliás aconteceu comigo sábado passado.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              Ricardo
                              escreveu em última edição por
                              #54

                              fácil detectar isso.

                              deixa o motor em marcha-lenta. pega uma lata da wd40 e vai espirrando nos pontos onde vc acha que possa estar ocorrendo entrada de ar, pq se estiver mesmo, vai variar a rotação.

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
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                                Lee
                                escreveu em última edição por
                                #55

                                fácil detectar isso.

                                deixa o motor em marcha-lenta. pega uma lata da wd40 e vai espirrando nos pontos onde vc acha que possa estar ocorrendo entrada de ar, pq se estiver mesmo, vai variar a rotação.

                                isso ai, tá sem junta entre o corpo e admissão, por isso que meu map ficou doido. antes no meu mapa map a lenta era entre 0.35~0.40bar, depois ficou em 0.25 e a tomada de vacuo tá justamente no coletor. será arrumado semana que vem.

                                pelo menos essa parte já sabemos. e os pipocos podem ocorrer por entrada falsa de ar na admissão? ou só ocorre se houver entrada no escape?

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  Pellegrino
                                  escreveu em última edição por
                                  #56

                                  entrada na admissão faz isso tb

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    #57

                                    huuuuuuuuuuuuuum.

                                    bem conforme prometido as fotos da nova montagem. de vagar vai tomando forma.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
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                                      jonas_102
                                      escreveu em última edição por
                                      #58

                                      lee, que acabamento é esse na tampa de válvulas.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        #59

                                        é um preto fosco enrugado. já comprei assim da racechrome, e te falo, vale muito a pena, as tampas da racechrome estão dando show de acabamento e qualidade. e olha que ja tive tampa da spa, da folego…

                                        tenho outra dessa porém na cor alumínio polido com os frisos preto. essa vai pro gol caixote turbo que vou montar.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
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                                          #60

                                          os pipocos continuam e o motor ratiando em lenta, 4º cilindro. parece que a válvula do cabeçote foi pro saco. motor muito tempo parado, até hoje não rodei nem 2000km, ficou mais na oficina montando e depois arrumando as caganças do antigo preparador do que nas ruas. cabeçote todo desmontado pra conferir calibragem de molas, valvulas e resolver o problema.

                                          dei autorização pro preparador, se quiser e tiver montado, levar o carro pro km pra testar, não poderei ir por causa do trabalho, mas se virem um gol bola marron aspirado, é o meu. vamos ver se vai dar pra ele levar mesmo, km nesse domingo aqui em go.

                                          1 Resposta Última resposta

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