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Preparação motor 1.4 fire flex

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  • P Offline
    P Offline
    Pisca
    escreveu em última edição por
    #14

    receita:

    filtro esportivo + cai + reenquadramento do comando de válvulas + aumento do gap das velas + troca das velas por outras de platina ou 4 eletrodos e 1 ponto mais frias + retirar catalizador + silencioso esportivo + chip.

    se não kser barulho, não use turbinho e nem turbão no lugar do silencioso traseiro, sendo assim coloke um do 1.8hlx.

    polia: mande fzr 3 furos p/ reenquadrar o comando, atrasada 2º

    velas: bpr6eyz

    gap: 0,6mm

    pressão de linha: 4 bar

    ponto: 20º - 70º - adm - 60º - 30º esc

    da pau em qq 1.6 e anda junto c/ 1.8.

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    • T Offline
      T Offline
      Tucano
      escreveu em última edição por
      #15

      ams qual o diferencial deste cambio é

      as relações são as mesmas. tem que saber se o diferencial.

      se quiser depois testar a weekend esta ai ehehehehe

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      • L Offline
        L Offline
        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #16

        cacetada… tive um fire, e foi só alegria, como não pensei nisso antes... motor 1.4 no uninho mesmo original deve sapecar mto 1.6 desavisado por ai. acompanhando.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          AMS-RJ
          escreveu em última edição por
          #17

          ams qual o diferencial deste cambio é

          as relações são as mesmas. tem que saber se o diferencial.

          se quiser depois testar a weekend esta ai ehehehehe

          pelas informações, não tem diferença… foram tiradas do site da fiat, porém acredito ter uma pequena diferença de tempos..

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pisca
            escreveu em última edição por
            #18

            o diferencial é o msm nos 2 casos.

            4,07

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            • A Offline
              A Offline
              AMS-RJ
              escreveu em última edição por
              #19

              o diferencial é o msm nos 2 casos.

              4,07

              palio, siena, weekend: diferencial 4,07

              mille fire: redução do diferencial 4,07

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                AMS-RJ
                escreveu em última edição por
                #20

                ficha técnica

                família palio

                motor

                palio, siena, strada, weekend: dianteiro, transversal, 4 cilindros, 8 válvulas

                cilindrada: 1368 cm3

                diâmetro x curso: 72 x 84 mm

                taxa de compressão: 10,4:1

                potência: 80 cv (g)/81 cv (a) a 5500 rpm

                torque: 12,2 mkgf (g)/12,4 mkgf (a) a 2250 rpm

                câmbio

                palio, siena, strada, weekend: manual de 5 marchas, tração dianteira; i. 4,27; ii. 2,24; iii. 1,44; iv. 1,03; v. 0,87. ré 3,91;

                palio, siena, weekend: diferencial 4,07; rotação do motor a 100 km/h em 5ª - 3000 rpm

                strada: diferencial 4,40; rotação do motor a 100 km/h: n/d

                família mille fire

                motor

                tipo quatro cilindros em linha, 1.0 8v

                posição dianteiro, transversal

                cilindrada (cm3) 999

                válvulas 8

                diâmetro/curso (mm) -

                taxa de compressão 9,5:1

                potência (cv/rpm) 55 a 6.500

                torque (mkgf/rpm) 8,5 a 2.500

                combustível gasolina

                transmissão

                câmbio manual de 5 marchas

                relação das marchas

                1ª marcha 4,27

                2ª marcha 2,24

                3ª marcha 1,44

                4ª marcha 1,03

                5ª marcha 0,87

                ré 3,91

                redução do diferencial 4,07

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  leonardo santana
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  pisca, quanto eu gasto nesta receita ai que vc colocou? e se posso conseguir as peças pela nete.

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    WILPNG
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    tenho vontade de turbinar meu punto 1.4 será que é viável ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      rbsmontemor
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      o lost usa pistões e bielas de tjet no motor dele. era originalmente 1.3 16v, agora é 1.4 16v e com 1 bar rendeu 220cvs se não me engano.

                      já andei no carro dele algumas vezes e fica legal. k16 fica ótima para este motor.

                      1 Resposta Última resposta

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