Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Preparação motor 1.4 fire flex

Preparação motor 1.4 fire flex

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
23 Posts 14 Posters 18.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    AMS-RJ
    escreveu em última edição por
    #11

    mille fire 55cv

    relações de transmissão

    1ª - 4,273

    2ª - 2,238

    3ª - 1,444

    4ª - 1,029

    5ª - 0,872

    ré - 3,909

    palio elx 1.4 flex (2010)

    relações de transmissão

    1ª - 4,273

    2ª - 2,238

    3ª - 1,444

    4ª - 1,029

    5ª - 0,872

    ré - 3,909

    o motor tem 86 cavalos no alcool

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      Tucano
      escreveu em última edição por
      #12

      converte para alcool mete 6º grau de avanço, faz escape.

      aproveita ja caça as pincas de freio da palio de 256mm palio weekend

      com isso a brincadeira vai ficar bem divertida e sem muitos gastos.

      ai economiza um din din e kit felicidade em cima dele.

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #13

        se tiver acesso às peças, pense em aumentar a cilindrada até onde der. depois veja o que pode ser feito em termos de preparação de baixo custo, tipo pistões de alcool, rebaixar cabeçote, um comando mais alto, coletor 4x1 feito por quem conhece (dudu, em sp) e tal.

        um carro leve desses e tendo um motor de seus 100 e poucos cvs…fica bem interessante e inusitado.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pisca
          escreveu em última edição por
          #14

          receita:

          filtro esportivo + cai + reenquadramento do comando de válvulas + aumento do gap das velas + troca das velas por outras de platina ou 4 eletrodos e 1 ponto mais frias + retirar catalizador + silencioso esportivo + chip.

          se não kser barulho, não use turbinho e nem turbão no lugar do silencioso traseiro, sendo assim coloke um do 1.8hlx.

          polia: mande fzr 3 furos p/ reenquadrar o comando, atrasada 2º

          velas: bpr6eyz

          gap: 0,6mm

          pressão de linha: 4 bar

          ponto: 20º - 70º - adm - 60º - 30º esc

          da pau em qq 1.6 e anda junto c/ 1.8.

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tucano
            escreveu em última edição por
            #15

            ams qual o diferencial deste cambio é

            as relações são as mesmas. tem que saber se o diferencial.

            se quiser depois testar a weekend esta ai ehehehehe

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #16

              cacetada… tive um fire, e foi só alegria, como não pensei nisso antes... motor 1.4 no uninho mesmo original deve sapecar mto 1.6 desavisado por ai. acompanhando.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                AMS-RJ
                escreveu em última edição por
                #17

                ams qual o diferencial deste cambio é

                as relações são as mesmas. tem que saber se o diferencial.

                se quiser depois testar a weekend esta ai ehehehehe

                pelas informações, não tem diferença… foram tiradas do site da fiat, porém acredito ter uma pequena diferença de tempos..

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pisca
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  o diferencial é o msm nos 2 casos.

                  4,07

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AMS-RJ
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    o diferencial é o msm nos 2 casos.

                    4,07

                    palio, siena, weekend: diferencial 4,07

                    mille fire: redução do diferencial 4,07

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AMS-RJ
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      ficha técnica

                      família palio

                      motor

                      palio, siena, strada, weekend: dianteiro, transversal, 4 cilindros, 8 válvulas

                      cilindrada: 1368 cm3

                      diâmetro x curso: 72 x 84 mm

                      taxa de compressão: 10,4:1

                      potência: 80 cv (g)/81 cv (a) a 5500 rpm

                      torque: 12,2 mkgf (g)/12,4 mkgf (a) a 2250 rpm

                      câmbio

                      palio, siena, strada, weekend: manual de 5 marchas, tração dianteira; i. 4,27; ii. 2,24; iii. 1,44; iv. 1,03; v. 0,87. ré 3,91;

                      palio, siena, weekend: diferencial 4,07; rotação do motor a 100 km/h em 5ª - 3000 rpm

                      strada: diferencial 4,40; rotação do motor a 100 km/h: n/d

                      família mille fire

                      motor

                      tipo quatro cilindros em linha, 1.0 8v

                      posição dianteiro, transversal

                      cilindrada (cm3) 999

                      válvulas 8

                      diâmetro/curso (mm) -

                      taxa de compressão 9,5:1

                      potência (cv/rpm) 55 a 6.500

                      torque (mkgf/rpm) 8,5 a 2.500

                      combustível gasolina

                      transmissão

                      câmbio manual de 5 marchas

                      relação das marchas

                      1ª marcha 4,27

                      2ª marcha 2,24

                      3ª marcha 1,44

                      4ª marcha 1,03

                      5ª marcha 0,87

                      ré 3,91

                      redução do diferencial 4,07

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        leonardo santana
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        pisca, quanto eu gasto nesta receita ai que vc colocou? e se posso conseguir as peças pela nete.

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          WILPNG
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          tenho vontade de turbinar meu punto 1.4 será que é viável ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            rbsmontemor
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            o lost usa pistões e bielas de tjet no motor dele. era originalmente 1.3 16v, agora é 1.4 16v e com 1 bar rendeu 220cvs se não me engano.

                            já andei no carro dele algumas vezes e fica legal. k16 fica ótima para este motor.

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários