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Montando ap 1.7 t

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    #25

    pistão de monza as camisas vão ficar muito finas… pra turbo num dah certo não...

    e pistão de ap 2.0 toda vez q vc passar de 7 mil rpm vai quebrar canaleta… (nem precisa tanto giro pra quebrar). 7 mil rpm num motor desses não é nada

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      #26

      e pistão de ap 2.0 toda vez q vc passar de 7 mil rpm vai quebrar canaleta… (nem precisa tanto giro pra quebrar). 7 mil rpm num motor desses não é nada

      nussa… será que quebra tão facil assim mesmo é :p

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      • C Offline
        C Offline
        Carbon
        escreveu em última edição por
        #27

        e pistão de ap 2.0 toda vez q vc passar de 7 mil rpm vai quebrar canaleta… (nem precisa tanto giro pra quebrar). 7 mil rpm num motor desses não é nada

        poxa ai limita mesmo.. ouvi q + de 1.5 bar no pistao do 2.0 eh quebra na certa.. agora essa de 7k rpms… so pegando forjados mesmo... se bem que nem eh tao caro :p

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          escreveu em última edição por
          #28

          então com 1.7 eu não tenho experiencia. mas com 1.9 amigos meus já mandaram alguns jogos de pistões 2.0 por causa de rotação alta e depois por causa de pressão alta. então acho q o ideal seria colocar pelo menos um jogo de pistão forjado… que nem é tão caro, se acha por 700 reais por ai novo.

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          • D Offline
            D Offline
            DRC Racing
            escreveu em última edição por
            #29

            tenho um conhecido que anda com um ap 1.7 com bielas de golf (as longas) com 1.8 de pressão e pistão de 2.0…

            meu motor é 1.9 turbo com 1.8 de pressão com pistão de 2.0 vira 8500rpm facil e nunca quebrou canaleta de pistão.....? é forjado ...e eu judiu do motorzinho direto...hehehe :p

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
              K Offline
              kleber Londrina
              escreveu em última edição por
              #30

              tenho um conhecido que anda com um ap 1.7 com bielas de golf (as longas) com 1.8 de pressão e pistão de 2.0…

              meu motor é 1.9 turbo com 1.8 de pressão com pistão de 2.0 vira 8500rpm facil e nunca quebrou canaleta de pistão.....? é forjado ...e eu judiu do motorzinho direto...hehehe :p

              olha sei que vou na contramão da galera, mas como experiencia é tudo na vida posso te falar com certeza…..

              ja tive um motor 1.9 destaxad?o, igual ao que vc quer montar, o pistão nem chegava em cima, montado com pistão 2.0 alcool, cheguei a enfiar 2.5bar sem quebra...

              olha o trem era bruto, sei que a galera vai falar que não presta ocorrer a queima na parede dos cilindros e outras coisa, tem que facear o bloco e tal, mas é isso ai...

              estou passando minha experiencia, tive muitas felicidades com esse motor, no seu caso montaria se facear o bloco e metia pressão pra cima....

              caso for montar forjado monte um 2.0 logo....

              ps. pega leve galera

              kleber londrina

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              • Z Offline
                Z Offline
                ZOEGA
                escreveu em última edição por
                #31

                bem que agente poderia montar o clube do ap 1.6… hehehe...tem mto nego com esse motor no forum

                ap 600 rulez

                opa ap 1.6… é nois

                :p

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                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  quote (thiagosaveiro @ may 26 2004, 11:51 pm)

                  bem que agente poderia montar o clube do ap 1.6… hehehe...tem mto nego com esse motor no forum

                  ap 600 rulez

                  opa ap 1.6... é nois

                  fazer o que ne :namoro: ;) .

                  por que o que vira é ap600 :p :p

                  6s entenderam a sacada?

                  o resto tem é torque.

                  ta bom não é engrassado.

                  eu fico quieto. ;)

                  te mais

                  adriano nogueira

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                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    poxa ai limita mesmo.. ouvi q + de 1.5 bar no pistao do 2.0 eh quebra na certa.. agora essa de 7k rpms… so pegando forjados mesmo... se bem que nem eh tao caro :p

                    pode ter certeza.

                    pena que meus pistoes ja foram pro lixo, senao mostrava tirava uma foto pra vcs.

                    3 deles desintegraram a canaleta….

                    vc acha um jogo de forjado em conta hoje entre r$650 e r$880 (powertech e iapel)

                    agora se quiser je e afins...

                    vai preparando uns r$1.400,00

                    1 Resposta Última resposta
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                      *Felipe*
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                      #34

                      iapel é ?timo.

                      mas je é outra coisa neh

                      1 Resposta Última resposta
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                        escreveu em última edição por
                        #35

                        vou montar o 1.7 com pistoes de 2.0 mesmo… se quebrar paciencia...

                        mas vai ficar muito destaxado... vai ser preciso comer um pouco do bloco... é melhor perguntar na retifica qt comer ?

                        abraço

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #36

                          pode ter certeza.

                          pena que meus pistoes ja foram pro lixo, senao mostrava tirava uma foto pra vcs.

                          3 deles desintegraram a canaleta….

                          vc acha um jogo de forjado em conta hoje entre r$650 e r$880 (powertech e iapel)

                          agora se quiser je e afins...

                          vai preparando uns r$1.400,00

                          e seu carro tava com 1.2 bar né?? quebro por q passou de um determinado rpm certo?

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #37

                            e seu carro tava com 1.2 bar né?? quebro por q passou de um determinado rpm certo?

                            sim.

                            cravou 7k pesados (isso que deu pra ver no painel que so ia ate 7k).

                            ai ja era….

                            1 Resposta Última resposta
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                              #38

                              vou montar o 1.7 com pistoes de 2.0 mesmo… se quebrar paciencia...

                              mas vai ficar muito destaxado... vai ser preciso comer um pouco do bloco... é melhor perguntar na retifica qt comer ?

                              abraço

                              eu acho o certo perguntar em retifica sim, já q eles mexem com isso todos os dias.

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #39

                                sim.

                                cravou 7k pesados (isso que deu pra ver no painel que so ia ate 7k).

                                ai ja era….

                                isso mostra q esses pistões infelizmente tem dois problemas pressão alta e rpm alto. :p

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  #40

                                  isso mostra q esses pistões infelizmente tem dois problemas pressão alta e rpm alto. :p

                                  infelizmente.

                                  :p

                                  mas é igual falei ali

                                  r$880,00 ja dão uma diminu?da no problema…

                                  infelizmente não to com essa solução na mão.

                                  então to rodando de ks.

                                  :namoro:

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #41

                                    vou dar uma passada na retifica e depois falo ai pra vcs oq o cara falou

                                    abraço

                                    • tentarei arrumar tempo para ir lá… hehehe
                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #42

                                      isso mostra q esses pistões infelizmente tem dois problemas pressão alta e rpm alto. :p

                                      não tem nenhum outro pistão de outro motor com as mesmas dimensoes do ap 2.0 que seja mais resistente?

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #43

                                        emba?ado. o mal maior é a força lateral q o pistão sofre devido ao movimento do virabrequim,que força os pistões no ap 2.0.

                                        nos 1.9 (q o pessoal soca pressão),os pistões usados são os do 2.0 e não dão problema,pois o virabrequim é de 1.8.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #44

                                          emba?ado. o mal maior é a força lateral q o pistão sofre devido ao movimento do virabrequim,que força os pistões no ap 2.0.

                                          nos 1.9 (q o pessoal soca pressão),os pistões usados são os do 2.0 e não dão problema,pois o virabrequim é de 1.8.

                                          ai eu já não sei de mais nada…

                                          eu sei q esse cara q eu conheco quebro 3 jogos num ap 1.9. dai ele forjo e acabo com o problema.

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