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Montando ap 1.7 t

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    thiagosaveiro
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    #20

    esperai..

    vc ta querendo tirar do bloco p/ ganhar taxa?

    pq não tira um pouco mais do cabeçote ou coloca pistões a alcool?

    (ps: sou meio leigo, se falei besteira me corrijam )

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      thiagosaveiro
      escreveu em última edição por
      #21

      bem que agente poderia montar o clube do ap 1.6… hehehe...tem mto nego com esse motor no forum

      ap 600 rulez

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        #22

        bom, pra saber exatamente quanto vc deve tirar, pra ficar mais preciso seria vc montar o conjunto e ver a medida que fica, e retirar conforme alguma retifica boa falar, se vc quer turbo, acho q pistão de monza seria melhor do que o de ap 2.0 pois o ap não aguenta gira muito não cara..

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          #23

          opa,imagina só o pocket rocket :p

          alguem lembra do gol bola prata 1.7 turbo super do keller? com weber 44 que ficava toda dentro da caixa de pressurização?

          o motor girava muito,pareceia não acabar de subir de giro.

          será q tem alguém do forum querendo fazer algo girador assim?? :p

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            #24

            bom, pra saber exatamente quanto vc deve tirar, pra ficar mais preciso seria vc montar o conjunto e ver a medida que fica, e retirar conforme alguma retifica boa falar, se vc quer turbo, acho q pistão de monza seria melhor do que o de ap 2.0 pois o ap não aguenta gira muito não cara..

            pistão de monza as camisas vão ficar muito finas… pra turbo num dah certo não...

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              #25

              pistão de monza as camisas vão ficar muito finas… pra turbo num dah certo não...

              e pistão de ap 2.0 toda vez q vc passar de 7 mil rpm vai quebrar canaleta… (nem precisa tanto giro pra quebrar). 7 mil rpm num motor desses não é nada

              1 Resposta Última resposta
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                #26

                e pistão de ap 2.0 toda vez q vc passar de 7 mil rpm vai quebrar canaleta… (nem precisa tanto giro pra quebrar). 7 mil rpm num motor desses não é nada

                nussa… será que quebra tão facil assim mesmo é :p

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                • C Offline
                  C Offline
                  Carbon
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  e pistão de ap 2.0 toda vez q vc passar de 7 mil rpm vai quebrar canaleta… (nem precisa tanto giro pra quebrar). 7 mil rpm num motor desses não é nada

                  poxa ai limita mesmo.. ouvi q + de 1.5 bar no pistao do 2.0 eh quebra na certa.. agora essa de 7k rpms… so pegando forjados mesmo... se bem que nem eh tao caro :p

                  1 Resposta Última resposta
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                    #28

                    então com 1.7 eu não tenho experiencia. mas com 1.9 amigos meus já mandaram alguns jogos de pistões 2.0 por causa de rotação alta e depois por causa de pressão alta. então acho q o ideal seria colocar pelo menos um jogo de pistão forjado… que nem é tão caro, se acha por 700 reais por ai novo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DRC Racing
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      tenho um conhecido que anda com um ap 1.7 com bielas de golf (as longas) com 1.8 de pressão e pistão de 2.0…

                      meu motor é 1.9 turbo com 1.8 de pressão com pistão de 2.0 vira 8500rpm facil e nunca quebrou canaleta de pistão.....? é forjado ...e eu judiu do motorzinho direto...hehehe :p

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
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                        kleber Londrina
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        tenho um conhecido que anda com um ap 1.7 com bielas de golf (as longas) com 1.8 de pressão e pistão de 2.0…

                        meu motor é 1.9 turbo com 1.8 de pressão com pistão de 2.0 vira 8500rpm facil e nunca quebrou canaleta de pistão.....? é forjado ...e eu judiu do motorzinho direto...hehehe :p

                        olha sei que vou na contramão da galera, mas como experiencia é tudo na vida posso te falar com certeza…..

                        ja tive um motor 1.9 destaxad?o, igual ao que vc quer montar, o pistão nem chegava em cima, montado com pistão 2.0 alcool, cheguei a enfiar 2.5bar sem quebra...

                        olha o trem era bruto, sei que a galera vai falar que não presta ocorrer a queima na parede dos cilindros e outras coisa, tem que facear o bloco e tal, mas é isso ai...

                        estou passando minha experiencia, tive muitas felicidades com esse motor, no seu caso montaria se facear o bloco e metia pressão pra cima....

                        caso for montar forjado monte um 2.0 logo....

                        ps. pega leve galera

                        kleber londrina

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
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                          ZOEGA
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          bem que agente poderia montar o clube do ap 1.6… hehehe...tem mto nego com esse motor no forum

                          ap 600 rulez

                          opa ap 1.6… é nois

                          :p

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
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                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            quote (thiagosaveiro @ may 26 2004, 11:51 pm)

                            bem que agente poderia montar o clube do ap 1.6… hehehe...tem mto nego com esse motor no forum

                            ap 600 rulez

                            opa ap 1.6... é nois

                            fazer o que ne :namoro: ;) .

                            por que o que vira é ap600 :p :p

                            6s entenderam a sacada?

                            o resto tem é torque.

                            ta bom não é engrassado.

                            eu fico quieto. ;)

                            te mais

                            adriano nogueira

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              poxa ai limita mesmo.. ouvi q + de 1.5 bar no pistao do 2.0 eh quebra na certa.. agora essa de 7k rpms… so pegando forjados mesmo... se bem que nem eh tao caro :p

                              pode ter certeza.

                              pena que meus pistoes ja foram pro lixo, senao mostrava tirava uma foto pra vcs.

                              3 deles desintegraram a canaleta….

                              vc acha um jogo de forjado em conta hoje entre r$650 e r$880 (powertech e iapel)

                              agora se quiser je e afins...

                              vai preparando uns r$1.400,00

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                #34

                                iapel é ?timo.

                                mas je é outra coisa neh

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  vou montar o 1.7 com pistoes de 2.0 mesmo… se quebrar paciencia...

                                  mas vai ficar muito destaxado... vai ser preciso comer um pouco do bloco... é melhor perguntar na retifica qt comer ?

                                  abraço

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #36

                                    pode ter certeza.

                                    pena que meus pistoes ja foram pro lixo, senao mostrava tirava uma foto pra vcs.

                                    3 deles desintegraram a canaleta….

                                    vc acha um jogo de forjado em conta hoje entre r$650 e r$880 (powertech e iapel)

                                    agora se quiser je e afins...

                                    vai preparando uns r$1.400,00

                                    e seu carro tava com 1.2 bar né?? quebro por q passou de um determinado rpm certo?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #37

                                      e seu carro tava com 1.2 bar né?? quebro por q passou de um determinado rpm certo?

                                      sim.

                                      cravou 7k pesados (isso que deu pra ver no painel que so ia ate 7k).

                                      ai ja era….

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #38

                                        vou montar o 1.7 com pistoes de 2.0 mesmo… se quebrar paciencia...

                                        mas vai ficar muito destaxado... vai ser preciso comer um pouco do bloco... é melhor perguntar na retifica qt comer ?

                                        abraço

                                        eu acho o certo perguntar em retifica sim, já q eles mexem com isso todos os dias.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #39

                                          sim.

                                          cravou 7k pesados (isso que deu pra ver no painel que so ia ate 7k).

                                          ai ja era….

                                          isso mostra q esses pistões infelizmente tem dois problemas pressão alta e rpm alto. :p

                                          1 Resposta Última resposta

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