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Montando ap 1.7 t

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    #23

    opa,imagina só o pocket rocket :p

    alguem lembra do gol bola prata 1.7 turbo super do keller? com weber 44 que ficava toda dentro da caixa de pressurização?

    o motor girava muito,pareceia não acabar de subir de giro.

    será q tem alguém do forum querendo fazer algo girador assim?? :p

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      Visitante
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      #24

      bom, pra saber exatamente quanto vc deve tirar, pra ficar mais preciso seria vc montar o conjunto e ver a medida que fica, e retirar conforme alguma retifica boa falar, se vc quer turbo, acho q pistão de monza seria melhor do que o de ap 2.0 pois o ap não aguenta gira muito não cara..

      pistão de monza as camisas vão ficar muito finas… pra turbo num dah certo não...

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        #25

        pistão de monza as camisas vão ficar muito finas… pra turbo num dah certo não...

        e pistão de ap 2.0 toda vez q vc passar de 7 mil rpm vai quebrar canaleta… (nem precisa tanto giro pra quebrar). 7 mil rpm num motor desses não é nada

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          #26

          e pistão de ap 2.0 toda vez q vc passar de 7 mil rpm vai quebrar canaleta… (nem precisa tanto giro pra quebrar). 7 mil rpm num motor desses não é nada

          nussa… será que quebra tão facil assim mesmo é :p

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          • C Offline
            C Offline
            Carbon
            escreveu em última edição por
            #27

            e pistão de ap 2.0 toda vez q vc passar de 7 mil rpm vai quebrar canaleta… (nem precisa tanto giro pra quebrar). 7 mil rpm num motor desses não é nada

            poxa ai limita mesmo.. ouvi q + de 1.5 bar no pistao do 2.0 eh quebra na certa.. agora essa de 7k rpms… so pegando forjados mesmo... se bem que nem eh tao caro :p

            1 Resposta Última resposta
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              #28

              então com 1.7 eu não tenho experiencia. mas com 1.9 amigos meus já mandaram alguns jogos de pistões 2.0 por causa de rotação alta e depois por causa de pressão alta. então acho q o ideal seria colocar pelo menos um jogo de pistão forjado… que nem é tão caro, se acha por 700 reais por ai novo.

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              • D Offline
                D Offline
                DRC Racing
                escreveu em última edição por
                #29

                tenho um conhecido que anda com um ap 1.7 com bielas de golf (as longas) com 1.8 de pressão e pistão de 2.0…

                meu motor é 1.9 turbo com 1.8 de pressão com pistão de 2.0 vira 8500rpm facil e nunca quebrou canaleta de pistão.....? é forjado ...e eu judiu do motorzinho direto...hehehe :p

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
                  K Offline
                  kleber Londrina
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  tenho um conhecido que anda com um ap 1.7 com bielas de golf (as longas) com 1.8 de pressão e pistão de 2.0…

                  meu motor é 1.9 turbo com 1.8 de pressão com pistão de 2.0 vira 8500rpm facil e nunca quebrou canaleta de pistão.....? é forjado ...e eu judiu do motorzinho direto...hehehe :p

                  olha sei que vou na contramão da galera, mas como experiencia é tudo na vida posso te falar com certeza…..

                  ja tive um motor 1.9 destaxad?o, igual ao que vc quer montar, o pistão nem chegava em cima, montado com pistão 2.0 alcool, cheguei a enfiar 2.5bar sem quebra...

                  olha o trem era bruto, sei que a galera vai falar que não presta ocorrer a queima na parede dos cilindros e outras coisa, tem que facear o bloco e tal, mas é isso ai...

                  estou passando minha experiencia, tive muitas felicidades com esse motor, no seu caso montaria se facear o bloco e metia pressão pra cima....

                  caso for montar forjado monte um 2.0 logo....

                  ps. pega leve galera

                  kleber londrina

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    ZOEGA
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    bem que agente poderia montar o clube do ap 1.6… hehehe...tem mto nego com esse motor no forum

                    ap 600 rulez

                    opa ap 1.6… é nois

                    :p

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      quote (thiagosaveiro @ may 26 2004, 11:51 pm)

                      bem que agente poderia montar o clube do ap 1.6… hehehe...tem mto nego com esse motor no forum

                      ap 600 rulez

                      opa ap 1.6... é nois

                      fazer o que ne :namoro: ;) .

                      por que o que vira é ap600 :p :p

                      6s entenderam a sacada?

                      o resto tem é torque.

                      ta bom não é engrassado.

                      eu fico quieto. ;)

                      te mais

                      adriano nogueira

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        poxa ai limita mesmo.. ouvi q + de 1.5 bar no pistao do 2.0 eh quebra na certa.. agora essa de 7k rpms… so pegando forjados mesmo... se bem que nem eh tao caro :p

                        pode ter certeza.

                        pena que meus pistoes ja foram pro lixo, senao mostrava tirava uma foto pra vcs.

                        3 deles desintegraram a canaleta….

                        vc acha um jogo de forjado em conta hoje entre r$650 e r$880 (powertech e iapel)

                        agora se quiser je e afins...

                        vai preparando uns r$1.400,00

                        1 Resposta Última resposta
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                          *Felipe*
                          escreveu em última edição por
                          #34

                          iapel é ?timo.

                          mas je é outra coisa neh

                          1 Resposta Última resposta
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                            escreveu em última edição por
                            #35

                            vou montar o 1.7 com pistoes de 2.0 mesmo… se quebrar paciencia...

                            mas vai ficar muito destaxado... vai ser preciso comer um pouco do bloco... é melhor perguntar na retifica qt comer ?

                            abraço

                            1 Resposta Última resposta
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                              #36

                              pode ter certeza.

                              pena que meus pistoes ja foram pro lixo, senao mostrava tirava uma foto pra vcs.

                              3 deles desintegraram a canaleta….

                              vc acha um jogo de forjado em conta hoje entre r$650 e r$880 (powertech e iapel)

                              agora se quiser je e afins...

                              vai preparando uns r$1.400,00

                              e seu carro tava com 1.2 bar né?? quebro por q passou de um determinado rpm certo?

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fluff
                                escreveu em última edição por
                                #37

                                e seu carro tava com 1.2 bar né?? quebro por q passou de um determinado rpm certo?

                                sim.

                                cravou 7k pesados (isso que deu pra ver no painel que so ia ate 7k).

                                ai ja era….

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #38

                                  vou montar o 1.7 com pistoes de 2.0 mesmo… se quebrar paciencia...

                                  mas vai ficar muito destaxado... vai ser preciso comer um pouco do bloco... é melhor perguntar na retifica qt comer ?

                                  abraço

                                  eu acho o certo perguntar em retifica sim, já q eles mexem com isso todos os dias.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #39

                                    sim.

                                    cravou 7k pesados (isso que deu pra ver no painel que so ia ate 7k).

                                    ai ja era….

                                    isso mostra q esses pistões infelizmente tem dois problemas pressão alta e rpm alto. :p

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #40

                                      isso mostra q esses pistões infelizmente tem dois problemas pressão alta e rpm alto. :p

                                      infelizmente.

                                      :p

                                      mas é igual falei ali

                                      r$880,00 ja dão uma diminu?da no problema…

                                      infelizmente não to com essa solução na mão.

                                      então to rodando de ks.

                                      :namoro:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #41

                                        vou dar uma passada na retifica e depois falo ai pra vcs oq o cara falou

                                        abraço

                                        • tentarei arrumar tempo para ir lá… hehehe
                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #42

                                          isso mostra q esses pistões infelizmente tem dois problemas pressão alta e rpm alto. :p

                                          não tem nenhum outro pistão de outro motor com as mesmas dimensoes do ap 2.0 que seja mais resistente?

                                          1 Resposta Última resposta

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