Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Montando ap 1.7 t

Montando ap 1.7 t

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
159 Posts 27 Posters 23.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    DRC Racing
    escreveu em última edição por
    #29

    tenho um conhecido que anda com um ap 1.7 com bielas de golf (as longas) com 1.8 de pressão e pistão de 2.0…

    meu motor é 1.9 turbo com 1.8 de pressão com pistão de 2.0 vira 8500rpm facil e nunca quebrou canaleta de pistão.....? é forjado ...e eu judiu do motorzinho direto...hehehe :p

    1 Resposta Última resposta
    • K Offline
      K Offline
      kleber Londrina
      escreveu em última edição por
      #30

      tenho um conhecido que anda com um ap 1.7 com bielas de golf (as longas) com 1.8 de pressão e pistão de 2.0…

      meu motor é 1.9 turbo com 1.8 de pressão com pistão de 2.0 vira 8500rpm facil e nunca quebrou canaleta de pistão.....? é forjado ...e eu judiu do motorzinho direto...hehehe :p

      olha sei que vou na contramão da galera, mas como experiencia é tudo na vida posso te falar com certeza…..

      ja tive um motor 1.9 destaxad?o, igual ao que vc quer montar, o pistão nem chegava em cima, montado com pistão 2.0 alcool, cheguei a enfiar 2.5bar sem quebra...

      olha o trem era bruto, sei que a galera vai falar que não presta ocorrer a queima na parede dos cilindros e outras coisa, tem que facear o bloco e tal, mas é isso ai...

      estou passando minha experiencia, tive muitas felicidades com esse motor, no seu caso montaria se facear o bloco e metia pressão pra cima....

      caso for montar forjado monte um 2.0 logo....

      ps. pega leve galera

      kleber londrina

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        ZOEGA
        escreveu em última edição por
        #31

        bem que agente poderia montar o clube do ap 1.6… hehehe...tem mto nego com esse motor no forum

        ap 600 rulez

        opa ap 1.6… é nois

        :p

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #32

          quote (thiagosaveiro @ may 26 2004, 11:51 pm)

          bem que agente poderia montar o clube do ap 1.6… hehehe...tem mto nego com esse motor no forum

          ap 600 rulez

          opa ap 1.6... é nois

          fazer o que ne :namoro: ;) .

          por que o que vira é ap600 :p :p

          6s entenderam a sacada?

          o resto tem é torque.

          ta bom não é engrassado.

          eu fico quieto. ;)

          te mais

          adriano nogueira

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #33

            poxa ai limita mesmo.. ouvi q + de 1.5 bar no pistao do 2.0 eh quebra na certa.. agora essa de 7k rpms… so pegando forjados mesmo... se bem que nem eh tao caro :p

            pode ter certeza.

            pena que meus pistoes ja foram pro lixo, senao mostrava tirava uma foto pra vcs.

            3 deles desintegraram a canaleta….

            vc acha um jogo de forjado em conta hoje entre r$650 e r$880 (powertech e iapel)

            agora se quiser je e afins...

            vai preparando uns r$1.400,00

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              *Felipe*
              escreveu em última edição por
              #34

              iapel é ?timo.

              mas je é outra coisa neh

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #35

                vou montar o 1.7 com pistoes de 2.0 mesmo… se quebrar paciencia...

                mas vai ficar muito destaxado... vai ser preciso comer um pouco do bloco... é melhor perguntar na retifica qt comer ?

                abraço

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #36

                  pode ter certeza.

                  pena que meus pistoes ja foram pro lixo, senao mostrava tirava uma foto pra vcs.

                  3 deles desintegraram a canaleta….

                  vc acha um jogo de forjado em conta hoje entre r$650 e r$880 (powertech e iapel)

                  agora se quiser je e afins...

                  vai preparando uns r$1.400,00

                  e seu carro tava com 1.2 bar né?? quebro por q passou de um determinado rpm certo?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #37

                    e seu carro tava com 1.2 bar né?? quebro por q passou de um determinado rpm certo?

                    sim.

                    cravou 7k pesados (isso que deu pra ver no painel que so ia ate 7k).

                    ai ja era….

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #38

                      vou montar o 1.7 com pistoes de 2.0 mesmo… se quebrar paciencia...

                      mas vai ficar muito destaxado... vai ser preciso comer um pouco do bloco... é melhor perguntar na retifica qt comer ?

                      abraço

                      eu acho o certo perguntar em retifica sim, já q eles mexem com isso todos os dias.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #39

                        sim.

                        cravou 7k pesados (isso que deu pra ver no painel que so ia ate 7k).

                        ai ja era….

                        isso mostra q esses pistões infelizmente tem dois problemas pressão alta e rpm alto. :p

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #40

                          isso mostra q esses pistões infelizmente tem dois problemas pressão alta e rpm alto. :p

                          infelizmente.

                          :p

                          mas é igual falei ali

                          r$880,00 ja dão uma diminu?da no problema…

                          infelizmente não to com essa solução na mão.

                          então to rodando de ks.

                          :namoro:

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #41

                            vou dar uma passada na retifica e depois falo ai pra vcs oq o cara falou

                            abraço

                            • tentarei arrumar tempo para ir lá… hehehe
                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #42

                              isso mostra q esses pistões infelizmente tem dois problemas pressão alta e rpm alto. :p

                              não tem nenhum outro pistão de outro motor com as mesmas dimensoes do ap 2.0 que seja mais resistente?

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #43

                                emba?ado. o mal maior é a força lateral q o pistão sofre devido ao movimento do virabrequim,que força os pistões no ap 2.0.

                                nos 1.9 (q o pessoal soca pressão),os pistões usados são os do 2.0 e não dão problema,pois o virabrequim é de 1.8.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #44

                                  emba?ado. o mal maior é a força lateral q o pistão sofre devido ao movimento do virabrequim,que força os pistões no ap 2.0.

                                  nos 1.9 (q o pessoal soca pressão),os pistões usados são os do 2.0 e não dão problema,pois o virabrequim é de 1.8.

                                  ai eu já não sei de mais nada…

                                  eu sei q esse cara q eu conheco quebro 3 jogos num ap 1.9. dai ele forjo e acabo com o problema.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #45

                                    tb acho estranho virux,sempre soube q pistão de ap 2.0 era fr?gil,mas ao ver de monte os 1.9 socando pressão sem forjar…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #46

                                      tb acho estranho virux,sempre soube q pistão de ap 2.0 era fr?gil,mas ao ver de monte os 1.9 socando pressão sem forjar…

                                      ai q tá.. pressão não é nada sem acerto, sem ponto… pegue como exemplo meu gol... é 2.0 bar, mas sua saveiro com 1.3 atropela.

                                      apesar q esses dias desmontando ele achei um pequeno rombo na pressurização.. :p

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #47

                                        qt fica legal deixar de taxa desse ap 1.7 para turbinar é pois vou trocar uma ideia com o cara da retifica, se possivel amanhã mesmo…

                                        vlws...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #48

                                          ai q tá.. pressão não é nada sem acerto, sem ponto… pegue como exemplo meu gol... é 2.0 bar, mas sua saveiro com 1.3 atropela.

                                          apesar q esses dias desmontando ele achei um pequeno rombo na pressurização.. :p

                                          tom com 0,8 :p

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários