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Montando ap 1.7 t

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    #26

    e pistão de ap 2.0 toda vez q vc passar de 7 mil rpm vai quebrar canaleta… (nem precisa tanto giro pra quebrar). 7 mil rpm num motor desses não é nada

    nussa… será que quebra tão facil assim mesmo é :p

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    • C Offline
      C Offline
      Carbon
      escreveu em última edição por
      #27

      e pistão de ap 2.0 toda vez q vc passar de 7 mil rpm vai quebrar canaleta… (nem precisa tanto giro pra quebrar). 7 mil rpm num motor desses não é nada

      poxa ai limita mesmo.. ouvi q + de 1.5 bar no pistao do 2.0 eh quebra na certa.. agora essa de 7k rpms… so pegando forjados mesmo... se bem que nem eh tao caro :p

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        #28

        então com 1.7 eu não tenho experiencia. mas com 1.9 amigos meus já mandaram alguns jogos de pistões 2.0 por causa de rotação alta e depois por causa de pressão alta. então acho q o ideal seria colocar pelo menos um jogo de pistão forjado… que nem é tão caro, se acha por 700 reais por ai novo.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DRC Racing
          escreveu em última edição por
          #29

          tenho um conhecido que anda com um ap 1.7 com bielas de golf (as longas) com 1.8 de pressão e pistão de 2.0…

          meu motor é 1.9 turbo com 1.8 de pressão com pistão de 2.0 vira 8500rpm facil e nunca quebrou canaleta de pistão.....? é forjado ...e eu judiu do motorzinho direto...hehehe :p

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          • K Offline
            K Offline
            kleber Londrina
            escreveu em última edição por
            #30

            tenho um conhecido que anda com um ap 1.7 com bielas de golf (as longas) com 1.8 de pressão e pistão de 2.0…

            meu motor é 1.9 turbo com 1.8 de pressão com pistão de 2.0 vira 8500rpm facil e nunca quebrou canaleta de pistão.....? é forjado ...e eu judiu do motorzinho direto...hehehe :p

            olha sei que vou na contramão da galera, mas como experiencia é tudo na vida posso te falar com certeza…..

            ja tive um motor 1.9 destaxad?o, igual ao que vc quer montar, o pistão nem chegava em cima, montado com pistão 2.0 alcool, cheguei a enfiar 2.5bar sem quebra...

            olha o trem era bruto, sei que a galera vai falar que não presta ocorrer a queima na parede dos cilindros e outras coisa, tem que facear o bloco e tal, mas é isso ai...

            estou passando minha experiencia, tive muitas felicidades com esse motor, no seu caso montaria se facear o bloco e metia pressão pra cima....

            caso for montar forjado monte um 2.0 logo....

            ps. pega leve galera

            kleber londrina

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            • Z Offline
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              ZOEGA
              escreveu em última edição por
              #31

              bem que agente poderia montar o clube do ap 1.6… hehehe...tem mto nego com esse motor no forum

              ap 600 rulez

              opa ap 1.6… é nois

              :p

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              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #32

                quote (thiagosaveiro @ may 26 2004, 11:51 pm)

                bem que agente poderia montar o clube do ap 1.6… hehehe...tem mto nego com esse motor no forum

                ap 600 rulez

                opa ap 1.6... é nois

                fazer o que ne :namoro: ;) .

                por que o que vira é ap600 :p :p

                6s entenderam a sacada?

                o resto tem é torque.

                ta bom não é engrassado.

                eu fico quieto. ;)

                te mais

                adriano nogueira

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                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  poxa ai limita mesmo.. ouvi q + de 1.5 bar no pistao do 2.0 eh quebra na certa.. agora essa de 7k rpms… so pegando forjados mesmo... se bem que nem eh tao caro :p

                  pode ter certeza.

                  pena que meus pistoes ja foram pro lixo, senao mostrava tirava uma foto pra vcs.

                  3 deles desintegraram a canaleta….

                  vc acha um jogo de forjado em conta hoje entre r$650 e r$880 (powertech e iapel)

                  agora se quiser je e afins...

                  vai preparando uns r$1.400,00

                  1 Resposta Última resposta
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                    *Felipe*
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    iapel é ?timo.

                    mas je é outra coisa neh

                    1 Resposta Última resposta
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                      #35

                      vou montar o 1.7 com pistoes de 2.0 mesmo… se quebrar paciencia...

                      mas vai ficar muito destaxado... vai ser preciso comer um pouco do bloco... é melhor perguntar na retifica qt comer ?

                      abraço

                      1 Resposta Última resposta
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                        escreveu em última edição por
                        #36

                        pode ter certeza.

                        pena que meus pistoes ja foram pro lixo, senao mostrava tirava uma foto pra vcs.

                        3 deles desintegraram a canaleta….

                        vc acha um jogo de forjado em conta hoje entre r$650 e r$880 (powertech e iapel)

                        agora se quiser je e afins...

                        vai preparando uns r$1.400,00

                        e seu carro tava com 1.2 bar né?? quebro por q passou de um determinado rpm certo?

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #37

                          e seu carro tava com 1.2 bar né?? quebro por q passou de um determinado rpm certo?

                          sim.

                          cravou 7k pesados (isso que deu pra ver no painel que so ia ate 7k).

                          ai ja era….

                          1 Resposta Última resposta
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                            #38

                            vou montar o 1.7 com pistoes de 2.0 mesmo… se quebrar paciencia...

                            mas vai ficar muito destaxado... vai ser preciso comer um pouco do bloco... é melhor perguntar na retifica qt comer ?

                            abraço

                            eu acho o certo perguntar em retifica sim, já q eles mexem com isso todos os dias.

                            1 Resposta Última resposta
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                              #39

                              sim.

                              cravou 7k pesados (isso que deu pra ver no painel que so ia ate 7k).

                              ai ja era….

                              isso mostra q esses pistões infelizmente tem dois problemas pressão alta e rpm alto. :p

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                #40

                                isso mostra q esses pistões infelizmente tem dois problemas pressão alta e rpm alto. :p

                                infelizmente.

                                :p

                                mas é igual falei ali

                                r$880,00 ja dão uma diminu?da no problema…

                                infelizmente não to com essa solução na mão.

                                então to rodando de ks.

                                :namoro:

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #41

                                  vou dar uma passada na retifica e depois falo ai pra vcs oq o cara falou

                                  abraço

                                  • tentarei arrumar tempo para ir lá… hehehe
                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #42

                                    isso mostra q esses pistões infelizmente tem dois problemas pressão alta e rpm alto. :p

                                    não tem nenhum outro pistão de outro motor com as mesmas dimensoes do ap 2.0 que seja mais resistente?

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #43

                                      emba?ado. o mal maior é a força lateral q o pistão sofre devido ao movimento do virabrequim,que força os pistões no ap 2.0.

                                      nos 1.9 (q o pessoal soca pressão),os pistões usados são os do 2.0 e não dão problema,pois o virabrequim é de 1.8.

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #44

                                        emba?ado. o mal maior é a força lateral q o pistão sofre devido ao movimento do virabrequim,que força os pistões no ap 2.0.

                                        nos 1.9 (q o pessoal soca pressão),os pistões usados são os do 2.0 e não dão problema,pois o virabrequim é de 1.8.

                                        ai eu já não sei de mais nada…

                                        eu sei q esse cara q eu conheco quebro 3 jogos num ap 1.9. dai ele forjo e acabo com o problema.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #45

                                          tb acho estranho virux,sempre soube q pistão de ap 2.0 era fr?gil,mas ao ver de monte os 1.9 socando pressão sem forjar…

                                          1 Resposta Última resposta

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