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Montando ap 1.7 t

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    Carbon
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    #27

    e pistão de ap 2.0 toda vez q vc passar de 7 mil rpm vai quebrar canaleta… (nem precisa tanto giro pra quebrar). 7 mil rpm num motor desses não é nada

    poxa ai limita mesmo.. ouvi q + de 1.5 bar no pistao do 2.0 eh quebra na certa.. agora essa de 7k rpms… so pegando forjados mesmo... se bem que nem eh tao caro :p

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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #28

      então com 1.7 eu não tenho experiencia. mas com 1.9 amigos meus já mandaram alguns jogos de pistões 2.0 por causa de rotação alta e depois por causa de pressão alta. então acho q o ideal seria colocar pelo menos um jogo de pistão forjado… que nem é tão caro, se acha por 700 reais por ai novo.

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      • D Offline
        D Offline
        DRC Racing
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        #29

        tenho um conhecido que anda com um ap 1.7 com bielas de golf (as longas) com 1.8 de pressão e pistão de 2.0…

        meu motor é 1.9 turbo com 1.8 de pressão com pistão de 2.0 vira 8500rpm facil e nunca quebrou canaleta de pistão.....? é forjado ...e eu judiu do motorzinho direto...hehehe :p

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        • K Offline
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          kleber Londrina
          escreveu em última edição por
          #30

          tenho um conhecido que anda com um ap 1.7 com bielas de golf (as longas) com 1.8 de pressão e pistão de 2.0…

          meu motor é 1.9 turbo com 1.8 de pressão com pistão de 2.0 vira 8500rpm facil e nunca quebrou canaleta de pistão.....? é forjado ...e eu judiu do motorzinho direto...hehehe :p

          olha sei que vou na contramão da galera, mas como experiencia é tudo na vida posso te falar com certeza…..

          ja tive um motor 1.9 destaxad?o, igual ao que vc quer montar, o pistão nem chegava em cima, montado com pistão 2.0 alcool, cheguei a enfiar 2.5bar sem quebra...

          olha o trem era bruto, sei que a galera vai falar que não presta ocorrer a queima na parede dos cilindros e outras coisa, tem que facear o bloco e tal, mas é isso ai...

          estou passando minha experiencia, tive muitas felicidades com esse motor, no seu caso montaria se facear o bloco e metia pressão pra cima....

          caso for montar forjado monte um 2.0 logo....

          ps. pega leve galera

          kleber londrina

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            ZOEGA
            escreveu em última edição por
            #31

            bem que agente poderia montar o clube do ap 1.6… hehehe...tem mto nego com esse motor no forum

            ap 600 rulez

            opa ap 1.6… é nois

            :p

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            • A Offline
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              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #32

              quote (thiagosaveiro @ may 26 2004, 11:51 pm)

              bem que agente poderia montar o clube do ap 1.6… hehehe...tem mto nego com esse motor no forum

              ap 600 rulez

              opa ap 1.6... é nois

              fazer o que ne :namoro: ;) .

              por que o que vira é ap600 :p :p

              6s entenderam a sacada?

              o resto tem é torque.

              ta bom não é engrassado.

              eu fico quieto. ;)

              te mais

              adriano nogueira

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                Fluff
                escreveu em última edição por
                #33

                poxa ai limita mesmo.. ouvi q + de 1.5 bar no pistao do 2.0 eh quebra na certa.. agora essa de 7k rpms… so pegando forjados mesmo... se bem que nem eh tao caro :p

                pode ter certeza.

                pena que meus pistoes ja foram pro lixo, senao mostrava tirava uma foto pra vcs.

                3 deles desintegraram a canaleta….

                vc acha um jogo de forjado em conta hoje entre r$650 e r$880 (powertech e iapel)

                agora se quiser je e afins...

                vai preparando uns r$1.400,00

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                  *Felipe*
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  iapel é ?timo.

                  mas je é outra coisa neh

                  1 Resposta Última resposta
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                    escreveu em última edição por
                    #35

                    vou montar o 1.7 com pistoes de 2.0 mesmo… se quebrar paciencia...

                    mas vai ficar muito destaxado... vai ser preciso comer um pouco do bloco... é melhor perguntar na retifica qt comer ?

                    abraço

                    1 Resposta Última resposta
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                      escreveu em última edição por
                      #36

                      pode ter certeza.

                      pena que meus pistoes ja foram pro lixo, senao mostrava tirava uma foto pra vcs.

                      3 deles desintegraram a canaleta….

                      vc acha um jogo de forjado em conta hoje entre r$650 e r$880 (powertech e iapel)

                      agora se quiser je e afins...

                      vai preparando uns r$1.400,00

                      e seu carro tava com 1.2 bar né?? quebro por q passou de um determinado rpm certo?

                      1 Resposta Última resposta
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                        #37

                        e seu carro tava com 1.2 bar né?? quebro por q passou de um determinado rpm certo?

                        sim.

                        cravou 7k pesados (isso que deu pra ver no painel que so ia ate 7k).

                        ai ja era….

                        1 Resposta Última resposta
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                          escreveu em última edição por
                          #38

                          vou montar o 1.7 com pistoes de 2.0 mesmo… se quebrar paciencia...

                          mas vai ficar muito destaxado... vai ser preciso comer um pouco do bloco... é melhor perguntar na retifica qt comer ?

                          abraço

                          eu acho o certo perguntar em retifica sim, já q eles mexem com isso todos os dias.

                          1 Resposta Última resposta
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                            escreveu em última edição por
                            #39

                            sim.

                            cravou 7k pesados (isso que deu pra ver no painel que so ia ate 7k).

                            ai ja era….

                            isso mostra q esses pistões infelizmente tem dois problemas pressão alta e rpm alto. :p

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #40

                              isso mostra q esses pistões infelizmente tem dois problemas pressão alta e rpm alto. :p

                              infelizmente.

                              :p

                              mas é igual falei ali

                              r$880,00 ja dão uma diminu?da no problema…

                              infelizmente não to com essa solução na mão.

                              então to rodando de ks.

                              :namoro:

                              1 Resposta Última resposta
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                                #41

                                vou dar uma passada na retifica e depois falo ai pra vcs oq o cara falou

                                abraço

                                • tentarei arrumar tempo para ir lá… hehehe
                                1 Resposta Última resposta
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                                  #42

                                  isso mostra q esses pistões infelizmente tem dois problemas pressão alta e rpm alto. :p

                                  não tem nenhum outro pistão de outro motor com as mesmas dimensoes do ap 2.0 que seja mais resistente?

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #43

                                    emba?ado. o mal maior é a força lateral q o pistão sofre devido ao movimento do virabrequim,que força os pistões no ap 2.0.

                                    nos 1.9 (q o pessoal soca pressão),os pistões usados são os do 2.0 e não dão problema,pois o virabrequim é de 1.8.

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #44

                                      emba?ado. o mal maior é a força lateral q o pistão sofre devido ao movimento do virabrequim,que força os pistões no ap 2.0.

                                      nos 1.9 (q o pessoal soca pressão),os pistões usados são os do 2.0 e não dão problema,pois o virabrequim é de 1.8.

                                      ai eu já não sei de mais nada…

                                      eu sei q esse cara q eu conheco quebro 3 jogos num ap 1.9. dai ele forjo e acabo com o problema.

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #45

                                        tb acho estranho virux,sempre soube q pistão de ap 2.0 era fr?gil,mas ao ver de monte os 1.9 socando pressão sem forjar…

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #46

                                          tb acho estranho virux,sempre soube q pistão de ap 2.0 era fr?gil,mas ao ver de monte os 1.9 socando pressão sem forjar…

                                          ai q tá.. pressão não é nada sem acerto, sem ponto… pegue como exemplo meu gol... é 2.0 bar, mas sua saveiro com 1.3 atropela.

                                          apesar q esses dias desmontando ele achei um pequeno rombo na pressurização.. :p

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