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Preparados

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Preparação barata

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  • V Offline
    V Offline
    vwfan
    escreveu em última edição por
    #72

    kra to pegando muita manha nesse tópico aqui, mas 6 ta deixando eu meio desiludido com os carros de antigamente, mas e o famoso omega 4.1 qtos cavalos ele tem na roda??

    cara…. eh a evolu?ao... hehehe

    agora.... eu ainda concordo que os v8 sao show....

    nem tanto pela performace... mas pela cultura

    e outra.. tirar cvs dum v8 eh mto mais facil... soh que nao eh barato...

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    • N Offline
      N Offline
      Nuvo
      escreveu em última edição por
      #73

      landau?

      mesmo assim,pra subir 800 quilos é difiiicil né…só de frisos cromados isso não é possivel hehehe

      esse peso é do galaxão b?sico…

      soma isso a transmissão autom?tica, ar-condicionado, direção hidr?ulica (sim, existiram galaies sem dh ), som, e mais algumas perfumarias e vem pelo menos mais uns 200~300kg...

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      • ? Offline
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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #74

        soma isso a transmissão autom?tica,

        mesmo o carro tendo transmissão mecanica,de toda forma tem seu peso. a diferença entre uma e outra não é coisa de outro mundo.

        ar-condicionado, direção hidr?ulica (sim, existiram galaies sem dh ),

        ai sim teria mais peso,mas no caso o q mais conta é o ar-condicionado,ja q sistema de direção,mesmo q mecanico ambos tem,somente tem adicionado um compressor+reservatorio e alguns detalhes menores. tb nada absurdo em peso.

        som, e mais algumas perfumarias e vem pelo menos mais uns 200~300kg…

        som? hehehe qdo vinha com radio era luxo. e nem 2 quilos pesava um radio. uns 10 quilos no total de radio + auto-falantes.

        cara,pra juntar isso e dar 100 quilos de diferença é muuito hehehe

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        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #75

          dei uma pesquisada: o motor 302 tinha 135cvs liquidos (nbr) e a diferença entre o landau mecanico (basico) e o automatico (completo) era de 50 quilos.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Roberto Vilela
            escreveu em última edição por
            #76

            ka,

            vc já viu o tamanho da caixa automatica do landau, o tanho do conversor de torque dela??? já viu o tamanho do compressor do a/c dele???

            são grandes demais um peso enorme

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #77

              sim,peso pra nés,na mão. na balança o papo é outro. viu meu ultimo post,com a diferença de peso entre uma versão e outra?

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                JESUS
                escreveu em última edição por
                #78

                não acompanhei a discussão toda, mas vou corrigir algumas coisas

                o dodge magnum 440 é um big-block derivado da linha de caminhões dodge e com o six-pack rende aproximadamente 365 cavalos láquidos

                o hemi 426 já é um motor de competição, chato pra caralho, que rende 425 cavalos láquidos (sim, láquidos)

                o 318 v8 dos nossos dodges é fichinha lá nos eua, é como se fosse o motor 1.0 deles, aqui no brasil com taxa de 8,5:1 rendiam 215 cavalos sae, aproximadamente 161 cavalos na norma din, aplicando o fator máximo de correção de 25%

                o que muita gente não sabe é que os dodge 318 dos chargers até 1976 tinham até 250 cavalos sae, pois o equivalente norte-americano da época (dos dart swinger/plymouth duster) tinha 230 cavalos sae, utilizando taxa de compressão mais baixa, comando mais manso, escapamento simples e carburador de corpo simples

                o motivo era ?bvio: recolher menos impostos

                na prática, um 318 v8 nacional até 1976 bem reguladinho e queimando gasolina de boa qualidade rende 187,5 cavalos din

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #79

                  felipe, 8:algo de taxa eram nos charger,nos dart vinham com 7 e pouquinho. :casaderepouso:

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    JESUS
                    escreveu em última edição por
                    #80

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      JESUS
                      escreveu em última edição por
                      #81

                      vejam como o 440 magnum é um motor de americano preguiçoso, potencia máxima a 4400 rpm…

                      coisa de caminhão mesmo

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • X Offline
                        X Offline
                        Xucrute
                        escreveu em última edição por
                        #82

                        apareceeeeeeeeeeeeeu

                        milagre hein tio

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          Nuvo
                          escreveu em última edição por
                          #83

                          apareceeeeeeeeeeeeeu

                          milagre hein tio

                          :casaderepouso:

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gushi
                            escreveu em última edição por
                            #84

                            porra…vi o tio phill postar na xxx, ss e nada dele aparecer aqui...finalmente ein

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
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                              JESUS
                              escreveu em última edição por
                              #85

                              calma pessoal, férias da faculdade, aí sobra um tempinho

                              nem passei no ss, faz muito tempo mesmo

                              abraços

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                REDSUNS
                                escreveu em última edição por
                                #86

                                ae phil mais eh verdade q existe um motor dodge charger r/t q tinha 440cv de fabrica??

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  Rix
                                  escreveu em última edição por
                                  #87

                                  bom….

                                  tenho um vizinho que tem um maverick v8... com um 302 dentro do capo...

                                  na época q o real valia mais q o dálar, ele importou um coletor edelbrock torker e um hadrijet holley (num lembro se é de 650 ou 750 cfm)... e num tenho certeza se tem comando de válvulas mais nervoso...

                                  mas sei que o carro com esse pouco de alterações dá 220km/h no painel... só não vai mais porque a bomba de gasolina mecânica num consegue alimentar mais.

                                  quanto aos toyota vvti autom?tico.... já levei alguns qdo eu tinnha o 206 1.0 16v... o câmbio autom?tico deles num aproveita mto bem akele motor dahora... pelo menos pra arrancar em sinal num aproveitou.

                                  ei phil... vc tem umas coisas do arco da velha aí, hein???

                                  []s a todos

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    LoartVeiguer
                                    escreveu em última edição por
                                    #88

                                    ol? phil..

                                    pq vc disse que o hemi é um motor chato pra caralho? e 425 cavalos láquidosó tem certeza? brutal hein

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
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                                      LoartVeiguer
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                                      #89

                                      720hp, carburador 1095 cfm king demon

                                      price: $12,895.89

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                                      available in both short block, long block and deluxe engine configurations

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                                      • I Offline
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                                        #90

                                        a foto do charger q vc postou eh linda

                                        esse charger que vc postou eh lindo

                                        pena nunca ter sido fabricado no brasil pq se tivesse um desses aki eu ia ateh começar a dar o * pra comprar ele

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                                        • L Offline
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                                          #91

                                          acho que é unanimidade.. o carro é lindo.

                                          1 Resposta Última resposta

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