Cambio
-
tipo naum cheguei a ler todo o topico, entaum nao sei c alguem comentou sobre isso, mas tava pensando
e c usar o cambio ps com o diferencial dos gti 16v q tem relacao de 1:3,889, q eh mais longo q os 1:4,111 do ps??
qual vai ser as velocidades de cada marcha?
[snapback]202286[/snapback]ps+3:89? essa relação eu conheão
-
galera, relação de diferencial ?:
qtas voltas o eixo de saida de força do cambio tem que dar : para que o eixo da roda de uma (ou x) volta.portanto, 1:4,11 seria um diferencial que faz as rodas girarem mais de 4 vezes mais rapido que o cambio.. isso nao existe, nao em carros de passei e de rua.
esse diferencial é um 4,11:1
abraão
martin
-
galera, relação de diferencial ?:
qtas voltas o eixo de saida de força do cambio tem que dar : para que o eixo da roda de uma (ou x) volta.portanto, 1:4,11 seria um diferencial que faz as rodas girarem mais de 4 vezes mais rapido que o cambio.. isso nao existe, nao em carros de passei e de rua.
esse diferencial é um 4,11:1
abraão
martin
[snapback]202355[/snapback]os franceses usam uma notação diferente, onde o 1:4,11 pra eles é 4,11:1 pra nés….
-
alguem poderia postar as relações de marcha e do difrencial do
civic vti?pois se naum me engano de 1? ele chega a 80 ou 90?
e assim poderiamos comparar com um ps+3.89 para
compreendermos melhor…...[]?s
[snapback]201125[/snapback]eh rapaziada eu acho q me enganei msm…..
me passaram a info errada.....desculpem......
mais soh por desencargo de conscencia ai vai as relações do civic vti hatch 98o mr caio poderia calcular?
1 - 3,230
2 - 2,105
3 - 1,458
4 - 1,107
5 - 0,875re - 3,000
dif - 4,266
pneu 205/50/16
vlw
[]?s -
relativamente curto….
pois um ps chega nisso @ 6000rpm....
agora, casa perfeitamente com o setup de um vti sem duvida...
-
num eh o px naum?
-
o caio como q ficou o cambio ps com o diferencia de 3,89:1? quais saum as velocidades dele? e a primeira pra arrancar ficou muito longa.. em um carro turbo deve ter ficado bom, mas pra um original eh capaz de nem sair do lugar direito.. heueheueuh
-
so de pensar que da pra passar dos 260km/h reais antes dos 7000 rpmês, ja da pra ter uma socao de como a quinta eh longa…
-
o caio como q ficou o cambio ps com o diferencia de 3,89:1? quais saum as velocidades dele? e a primeira pra arrancar ficou muito longa.. em um carro turbo deve ter ficado bom, mas pra um original eh capaz de nem sair do lugar direito.. heueheueuh
[snapback]204109[/snapback]pra carro original não vira. mesmo pre turbo, tem q ter torque pra carregar.
-
pra carro original fica muito longa
o ps, 1? e 2? sao normais, a 3?(170 a 7milrpm), 4?(230 a 7milrpm) e 5?(280 a 7milrpm)
[snapback]206101[/snapback]complicado…
o meu esta um pouco abaixo... tire 15km/h de cada marcha (3ra até 5inta) e vc tem o pg...