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Carburador x injecao

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  • O Offline
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    overspeed
    escreveu em última edição por
    #5

    yeap… sem falar que é um veículo de carga, precisa ter força em baixa rotação, mas não é fundamental que ande rápido... e sim que economize....

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    • C Offline
      C Offline
      caferninha
      escreveu em última edição por
      #6

      isso explica a pouca diferenca de desempenho do ap 1.8 pro meu 2.0

      o modulo q eu estou usando eh da parati 97 1.6.

      a borboleta com coletor etc do gol 1.8 2001

      eu to com uma vontade enorme de coloca a borboleta dupla, as mesmas usadas na injecao da fic e nos ap 2.0 16v.

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      • W Offline
        W Offline
        WEST
        escreveu em última edição por
        #7

        isso explica a pouca diferenca de desempenho do ap 1.8 pro meu 2.0

        o modulo q eu estou usando eh da parati  97 1.6.

        a borboleta com coletor etc do gol 1.8 2001

        eu to com uma vontade enorme de coloca a borboleta dupla, as mesmas usadas na injecao da fic e nos ap 2.0 16v.

        [snapback]262600[/snapback]

        :humpft: olha que se bobear o 1.8 andou mais hein ?

        o meu modulo eh de 1.6mi gas sei la que ano, creio que 97 tb, original.. detalhe: 7500rpm e nada de cortar a injecao…. :(

        outro detalhe curioso.. eu tinha a borboleta original do motor (2001), que eh aquela sem o ressalto no corpo, e a injecao nao funcionava direito. depois coloque um com o ressalto e ficou normal.

        complementando, ando com alcool, taxa de ~9,5:1, ponto de 16 graus no distribuidor e bicos de ~300cc/min.

        sobre a troca de borboletas, deve dar problema com o sinal do tps, nao vai casar o fluxo de ar com o que a injecao ta pensando...

        []s

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        • C Offline
          C Offline
          caferninha
          escreveu em última edição por
          #8

          sei la, muito transito e motoqueros fdp na rua. isso sem fala q o lance de deixar ponto em 16graus com 12,5 de taxa nao combina muito bem…

          para minha sorte o knock ta funcionando....

          nem sei qual a vazao dos bicos e nem qual a pressao na linha...

          diferenca de vazao?

          hummmmmm

          o west... entao... calcula a vazao das duas por grau de abertura.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gustavo
            escreveu em última edição por
            #9

            toh achando q o teu carro tah dando falta.. ainda mais c vc tah usando bicos de 2.0 a gaso no motor a alcool.. ou acha uns bicos de 2.0 a alcool ou fura esses ae mesmo.

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              WEST
              escreveu em última edição por
              #10

              toh achando q o teu carro tah dando falta.. ainda mais c vc tah usando bicos de 2.0 a gaso no motor a alcool.. ou acha uns bicos de 2.0 a alcool ou fura esses ae mesmo.

              [snapback]262639[/snapback]

              se fosse bico de 2.0 gasolina com 3,5 bar de pressao de comb o carro nem andava, com certeza.

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                caferninha
                escreveu em última edição por
                #11

                os bicos arrombados q estao na parati estao alimentam no alcool

                n sei a vazao. so sei q tao alimentando.

                deu 180km/h ja susse susse. mas isso depois q eu coloquei o ponto em 9 graus…

                so q eu sinto q tem algo segurando. e deve ser o conjunto tbi com bicos. aparentemente apesar do modo como o chicote ta no cofre do motor, todos os sensores estao funcionando perfeitamente.

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  WEST
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  se fosse bico de 2.0 gasolina com 3,5 bar de pressao de comb o carro nem andava, com certeza.

                  [snapback]262694[/snapback]

                  menos ainda se lembrarmos que a pressao original de combustivel nos vw mi eh 3bar…

                  eh que tem uns automoveis aih de uma marca francesa que usam 3,5bar, por isso foi o que saiu qdo respondi... :(

                  []s

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    caferninha
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    pelo q eu sei tem regulador nacional de 2.5, 3, 3.5 bar

                    tem umas versoes diferentes mas nao consigo confirma agora.

                    so confirmando alguns dados para nao gerar problemas de intepretacao…

                    1 os bicos sao de algum carro, nao sei qual, cor cinza com aneis amarelos e estao arrombados para nao sei qual vazao.

                    por isso falei q os bicos alimentam no alcool.

                    2 o atuador da lenta nao ta funcionando pq ta quebrado. mas testei agora com um bom q ta aqui em casa, e ele mantem a lenta em 950 rpm mesmo usando a tbi do avp numa injecao avb.

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      caferninha
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      3 a injecao ta cortando em 6900, mas ta perdendo rendimento em 5k.

                      4 comando std.

                      5 sensores ok

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        WEST
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        pelo q eu sei tem regulador nacional de 2.5,  3,  3.5 bar

                        tem umas versoes diferentes mas nao consigo confirma agora.

                        so confirmando alguns dados para nao gerar problemas de intepretacao…

                        1 os bicos sao de algum carro, nao sei qual, cor cinza com aneis amarelos e estao arrombados para nao sei qual vazao.

                        por isso falei q os bicos alimentam no alcool.

                        2 o atuador da lenta nao ta funcionando pq ta quebrado. mas testei agora com um bom q ta aqui em casa, e ele mantem a lenta em 950 rpm mesmo usando a tbi do avp  numa injecao avb.

                        [snapback]262714[/snapback]

                        tu nao reparou nao sao iguais aos da minha parati? sao de gol 1.0 16v se nao me engano…

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          caferninha
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          n sei, eu to com foto aqui na filmadora, mas nao consigo passar pro pc.

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            caferninha
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            cabei de trocar a borbeleta, logo mais vou sair ver se apresenta uma melhora.

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              Cleber T.
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              de corpo duplo????

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                DecioBenevides
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                tanto a borboleta qto a programação são muito diferentes…. ainda mais se for de saveiro que tem muito pouco ponto...

                                [snapback]262396[/snapback]

                                quer dizer q existem diferenças entre as borboletas do 1.6 e do 2.0 mi???? quais seriam??? nunca prestei aten?ao nisso…

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  caferninha
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  nao nao, achei uma, q o cara do desmanche juro ser do santana 2.0.

                                  cheguei em casa e troquei, nao medi, aparentemente nao deu muita diferenca. cabei de vir de casa pra aula e ta a mesma coisa.

                                  nao eh a borboleta dupla nao. para colocar a borboleta dupla tem q fazer uma flange pois ela tem as dimensoes diferentes, eh mais larga q a simples.

                                  1 Resposta Última resposta

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