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Carburador x injecao

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  • C Offline
    C Offline
    caferninha
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    #8

    sei la, muito transito e motoqueros fdp na rua. isso sem fala q o lance de deixar ponto em 16graus com 12,5 de taxa nao combina muito bem…

    para minha sorte o knock ta funcionando....

    nem sei qual a vazao dos bicos e nem qual a pressao na linha...

    diferenca de vazao?

    hummmmmm

    o west... entao... calcula a vazao das duas por grau de abertura.

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    • G Offline
      G Offline
      Gustavo
      escreveu em última edição por
      #9

      toh achando q o teu carro tah dando falta.. ainda mais c vc tah usando bicos de 2.0 a gaso no motor a alcool.. ou acha uns bicos de 2.0 a alcool ou fura esses ae mesmo.

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      • W Offline
        W Offline
        WEST
        escreveu em última edição por
        #10

        toh achando q o teu carro tah dando falta.. ainda mais c vc tah usando bicos de 2.0 a gaso no motor a alcool.. ou acha uns bicos de 2.0 a alcool ou fura esses ae mesmo.

        [snapback]262639[/snapback]

        se fosse bico de 2.0 gasolina com 3,5 bar de pressao de comb o carro nem andava, com certeza.

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          caferninha
          escreveu em última edição por
          #11

          os bicos arrombados q estao na parati estao alimentam no alcool

          n sei a vazao. so sei q tao alimentando.

          deu 180km/h ja susse susse. mas isso depois q eu coloquei o ponto em 9 graus…

          so q eu sinto q tem algo segurando. e deve ser o conjunto tbi com bicos. aparentemente apesar do modo como o chicote ta no cofre do motor, todos os sensores estao funcionando perfeitamente.

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            WEST
            escreveu em última edição por
            #12

            se fosse bico de 2.0 gasolina com 3,5 bar de pressao de comb o carro nem andava, com certeza.

            [snapback]262694[/snapback]

            menos ainda se lembrarmos que a pressao original de combustivel nos vw mi eh 3bar…

            eh que tem uns automoveis aih de uma marca francesa que usam 3,5bar, por isso foi o que saiu qdo respondi... :(

            []s

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
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              caferninha
              escreveu em última edição por
              #13

              pelo q eu sei tem regulador nacional de 2.5, 3, 3.5 bar

              tem umas versoes diferentes mas nao consigo confirma agora.

              so confirmando alguns dados para nao gerar problemas de intepretacao…

              1 os bicos sao de algum carro, nao sei qual, cor cinza com aneis amarelos e estao arrombados para nao sei qual vazao.

              por isso falei q os bicos alimentam no alcool.

              2 o atuador da lenta nao ta funcionando pq ta quebrado. mas testei agora com um bom q ta aqui em casa, e ele mantem a lenta em 950 rpm mesmo usando a tbi do avp numa injecao avb.

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                caferninha
                escreveu em última edição por
                #14

                3 a injecao ta cortando em 6900, mas ta perdendo rendimento em 5k.

                4 comando std.

                5 sensores ok

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  WEST
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  pelo q eu sei tem regulador nacional de 2.5,  3,  3.5 bar

                  tem umas versoes diferentes mas nao consigo confirma agora.

                  so confirmando alguns dados para nao gerar problemas de intepretacao…

                  1 os bicos sao de algum carro, nao sei qual, cor cinza com aneis amarelos e estao arrombados para nao sei qual vazao.

                  por isso falei q os bicos alimentam no alcool.

                  2 o atuador da lenta nao ta funcionando pq ta quebrado. mas testei agora com um bom q ta aqui em casa, e ele mantem a lenta em 950 rpm mesmo usando a tbi do avp  numa injecao avb.

                  [snapback]262714[/snapback]

                  tu nao reparou nao sao iguais aos da minha parati? sao de gol 1.0 16v se nao me engano…

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                  • C Offline
                    C Offline
                    caferninha
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    n sei, eu to com foto aqui na filmadora, mas nao consigo passar pro pc.

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      caferninha
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      cabei de trocar a borbeleta, logo mais vou sair ver se apresenta uma melhora.

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        de corpo duplo????

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DecioBenevides
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          tanto a borboleta qto a programação são muito diferentes…. ainda mais se for de saveiro que tem muito pouco ponto...

                          [snapback]262396[/snapback]

                          quer dizer q existem diferenças entre as borboletas do 1.6 e do 2.0 mi???? quais seriam??? nunca prestei aten?ao nisso…

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            caferninha
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            nao nao, achei uma, q o cara do desmanche juro ser do santana 2.0.

                            cheguei em casa e troquei, nao medi, aparentemente nao deu muita diferenca. cabei de vir de casa pra aula e ta a mesma coisa.

                            nao eh a borboleta dupla nao. para colocar a borboleta dupla tem q fazer uma flange pois ela tem as dimensoes diferentes, eh mais larga q a simples.

                            1 Resposta Última resposta

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