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Carburador x injecao

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  • W Offline
    W Offline
    WEST
    escreveu em última edição por
    #7

    isso explica a pouca diferenca de desempenho do ap 1.8 pro meu 2.0

    o modulo q eu estou usando eh da parati  97 1.6.

    a borboleta com coletor etc do gol 1.8 2001

    eu to com uma vontade enorme de coloca a borboleta dupla, as mesmas usadas na injecao da fic e nos ap 2.0 16v.

    [snapback]262600[/snapback]

    :humpft: olha que se bobear o 1.8 andou mais hein ?

    o meu modulo eh de 1.6mi gas sei la que ano, creio que 97 tb, original.. detalhe: 7500rpm e nada de cortar a injecao…. :(

    outro detalhe curioso.. eu tinha a borboleta original do motor (2001), que eh aquela sem o ressalto no corpo, e a injecao nao funcionava direito. depois coloque um com o ressalto e ficou normal.

    complementando, ando com alcool, taxa de ~9,5:1, ponto de 16 graus no distribuidor e bicos de ~300cc/min.

    sobre a troca de borboletas, deve dar problema com o sinal do tps, nao vai casar o fluxo de ar com o que a injecao ta pensando...

    []s

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    • C Offline
      C Offline
      caferninha
      escreveu em última edição por
      #8

      sei la, muito transito e motoqueros fdp na rua. isso sem fala q o lance de deixar ponto em 16graus com 12,5 de taxa nao combina muito bem…

      para minha sorte o knock ta funcionando....

      nem sei qual a vazao dos bicos e nem qual a pressao na linha...

      diferenca de vazao?

      hummmmmm

      o west... entao... calcula a vazao das duas por grau de abertura.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gustavo
        escreveu em última edição por
        #9

        toh achando q o teu carro tah dando falta.. ainda mais c vc tah usando bicos de 2.0 a gaso no motor a alcool.. ou acha uns bicos de 2.0 a alcool ou fura esses ae mesmo.

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          WEST
          escreveu em última edição por
          #10

          toh achando q o teu carro tah dando falta.. ainda mais c vc tah usando bicos de 2.0 a gaso no motor a alcool.. ou acha uns bicos de 2.0 a alcool ou fura esses ae mesmo.

          [snapback]262639[/snapback]

          se fosse bico de 2.0 gasolina com 3,5 bar de pressao de comb o carro nem andava, com certeza.

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            caferninha
            escreveu em última edição por
            #11

            os bicos arrombados q estao na parati estao alimentam no alcool

            n sei a vazao. so sei q tao alimentando.

            deu 180km/h ja susse susse. mas isso depois q eu coloquei o ponto em 9 graus…

            so q eu sinto q tem algo segurando. e deve ser o conjunto tbi com bicos. aparentemente apesar do modo como o chicote ta no cofre do motor, todos os sensores estao funcionando perfeitamente.

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              WEST
              escreveu em última edição por
              #12

              se fosse bico de 2.0 gasolina com 3,5 bar de pressao de comb o carro nem andava, com certeza.

              [snapback]262694[/snapback]

              menos ainda se lembrarmos que a pressao original de combustivel nos vw mi eh 3bar…

              eh que tem uns automoveis aih de uma marca francesa que usam 3,5bar, por isso foi o que saiu qdo respondi... :(

              []s

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                caferninha
                escreveu em última edição por
                #13

                pelo q eu sei tem regulador nacional de 2.5, 3, 3.5 bar

                tem umas versoes diferentes mas nao consigo confirma agora.

                so confirmando alguns dados para nao gerar problemas de intepretacao…

                1 os bicos sao de algum carro, nao sei qual, cor cinza com aneis amarelos e estao arrombados para nao sei qual vazao.

                por isso falei q os bicos alimentam no alcool.

                2 o atuador da lenta nao ta funcionando pq ta quebrado. mas testei agora com um bom q ta aqui em casa, e ele mantem a lenta em 950 rpm mesmo usando a tbi do avp numa injecao avb.

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  caferninha
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  3 a injecao ta cortando em 6900, mas ta perdendo rendimento em 5k.

                  4 comando std.

                  5 sensores ok

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    WEST
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    pelo q eu sei tem regulador nacional de 2.5,  3,  3.5 bar

                    tem umas versoes diferentes mas nao consigo confirma agora.

                    so confirmando alguns dados para nao gerar problemas de intepretacao…

                    1 os bicos sao de algum carro, nao sei qual, cor cinza com aneis amarelos e estao arrombados para nao sei qual vazao.

                    por isso falei q os bicos alimentam no alcool.

                    2 o atuador da lenta nao ta funcionando pq ta quebrado. mas testei agora com um bom q ta aqui em casa, e ele mantem a lenta em 950 rpm mesmo usando a tbi do avp  numa injecao avb.

                    [snapback]262714[/snapback]

                    tu nao reparou nao sao iguais aos da minha parati? sao de gol 1.0 16v se nao me engano…

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      caferninha
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      n sei, eu to com foto aqui na filmadora, mas nao consigo passar pro pc.

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        caferninha
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        cabei de trocar a borbeleta, logo mais vou sair ver se apresenta uma melhora.

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          de corpo duplo????

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            DecioBenevides
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            tanto a borboleta qto a programação são muito diferentes…. ainda mais se for de saveiro que tem muito pouco ponto...

                            [snapback]262396[/snapback]

                            quer dizer q existem diferenças entre as borboletas do 1.6 e do 2.0 mi???? quais seriam??? nunca prestei aten?ao nisso…

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              caferninha
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              nao nao, achei uma, q o cara do desmanche juro ser do santana 2.0.

                              cheguei em casa e troquei, nao medi, aparentemente nao deu muita diferenca. cabei de vir de casa pra aula e ta a mesma coisa.

                              nao eh a borboleta dupla nao. para colocar a borboleta dupla tem q fazer uma flange pois ela tem as dimensoes diferentes, eh mais larga q a simples.

                              1 Resposta Última resposta

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