Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Modulo de corte de igni?

Modulo de corte de igni?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
22 Posts 10 Posters 2.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #12

    solução joselito : instala 4 bicos auxiliares de grande vazão e gire os 10.000 sem dar falta.

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      JF
      escreveu em última edição por
      #13

      solução joselito : instala 4 bicos auxiliares de grande vazão e gire os 10.000 sem dar falta.

      [snapback]266654[/snapback]

      concordo ja que o motor gira tudo isso que se aproveite tudo :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        DanielFabricio
        escreveu em última edição por
        #14

        solução joselito : instala 4 bicos auxiliares de grande vazão e gire os 10.000 sem dar falta.

        [snapback]266654[/snapback]

        não é solução, vai ficar extremamente gordo de baixa enquanto os bicos originais não cortarem, já que o corte de combustável ainda vai continuar existindo. o acerto vai ficar impossível de ser feito.

        o ideal mesmo seria elevar o giro de corte.

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #15

          tem mais…se num abaixou taxa tbm vai desbielar rapidinho....esses motores tem alta potência, mas o torque continua a ser de um 1.6 16v tópico (na casa dos 15 a 16mkgf) por isso as bielas não aguentam muito...são dimensionadas para serem as mais leves possível e poderem virar 8.500rpm de fabrica

          tenho colegas que já montaram esse motor bem acertadinho e que com 0,8bar já entortou biela.... inclusive um famoso preparador só coloca no máximo 0,7bar nestes motores... e ele faz bastante desse tipo...

          com suplementar não acontece o corte porque a injeção sequencia os bicos (deixa de ligar um ou uma bancada dependedo de cada injeção a cada ciclo) pra nem ficar quedrado e só manter no regime de corte

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #16

            concordo ja que o motor gira tudo isso que se aproveite tudo ;)

            [snapback]266657[/snapback]

            não é solução, vai ficar extremamente gordo de baixa enquanto os bicos originais não cortarem, já que o corte de combustável ainda vai continuar existindo. o acerto vai ficar impossível de ser feito.

            o ideal mesmo seria elevar o giro de corte.

            [snapback]266659[/snapback]

            nops.

            vc programa quanto quer de injeção no his. deixa o carro liso até a rotação de corte, e apos ela, vc programa o aparelho pra injetar o equivalente é situação anterior :p

            isso é muito usado com sucesso em caros cuja injeção não da pra tirar o corte :hauhau:

            isso claro, se o motor não for desbielar por tanto giro. é uma coisa a ser estudada.

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DanielFabricio
              escreveu em última edição por
              #17

              não pensei na situação do his programóvel, nunca mexi em um e tá acostumado com as caixinhas que usam parafusinho e curva apenas por pressão x giro pré programadas…

              ? capaz de funcionar sim e para isso precisaria de bicos gigantescos

              o pessoal fala que os vti suportam 300cv no máximo, mais que isso quebra.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                shimi
                escreveu em última edição por
                #18

                o do dinho deu 350 cv e ainda num quebrou, hehehhe

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tshiii
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  eu pensando c? com os meus botões:

                  fazer girar 10mil rpm dentro de um tunel, com vidros abertos, deve ser a coisa mais linda…

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    bom colocando o modulo odg de corte por exemplo, vai dar uns belos de uns pipocos no escape no corte nao?

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      shimi
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      bom colocando o modulo odg de corte por exemplo, vai dar uns belos de uns pipocos no escape no corte nao?

                      [snapback]266833[/snapback]

                      poe fueltech… além de cortar ainda dá pra fazer o baguio de fogo no escape, hehehe

                      akele aparelho da mackteck num faz isso? esqueci o nome dele

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        o do macktech é o ecs…mas é meio carinho o ecs....acho q uns 600 reais

                        e tshiii nao é coisa bonita nao qdo o que vira 10000rpm é seu adversario :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários