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Modulo de corte de igni?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • D Offline
    D Offline
    d turbo
    escreveu em última edição por
    #10

    pode comprar odg, eu uso e seguro o po até o primeiro corte pra largar (5000) e depois só troco de marcha no corte (8500), funciona direitinho por que corta na ignição.

    eu arranquei em interlagos na ultima prova com ele, se não tivesse o corte eu tinha quebrado o motor quando errei marcha e o giro subiu até os 8500, dando impressão que tinha voado tudo, mas não voou…

    pode comprar, custa em média r$ 280,00.

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      shimi
      escreveu em última edição por
      #11

      caraio cleber, num sabia que o tomo era cupim assim, huahuhuhuh

      mas e ai tomo x dinho, rolou???

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #12

        solução joselito : instala 4 bicos auxiliares de grande vazão e gire os 10.000 sem dar falta.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JF
          escreveu em última edição por
          #13

          solução joselito : instala 4 bicos auxiliares de grande vazão e gire os 10.000 sem dar falta.

          [snapback]266654[/snapback]

          concordo ja que o motor gira tudo isso que se aproveite tudo :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DanielFabricio
            escreveu em última edição por
            #14

            solução joselito : instala 4 bicos auxiliares de grande vazão e gire os 10.000 sem dar falta.

            [snapback]266654[/snapback]

            não é solução, vai ficar extremamente gordo de baixa enquanto os bicos originais não cortarem, já que o corte de combustável ainda vai continuar existindo. o acerto vai ficar impossível de ser feito.

            o ideal mesmo seria elevar o giro de corte.

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #15

              tem mais…se num abaixou taxa tbm vai desbielar rapidinho....esses motores tem alta potência, mas o torque continua a ser de um 1.6 16v tópico (na casa dos 15 a 16mkgf) por isso as bielas não aguentam muito...são dimensionadas para serem as mais leves possível e poderem virar 8.500rpm de fabrica

              tenho colegas que já montaram esse motor bem acertadinho e que com 0,8bar já entortou biela.... inclusive um famoso preparador só coloca no máximo 0,7bar nestes motores... e ele faz bastante desse tipo...

              com suplementar não acontece o corte porque a injeção sequencia os bicos (deixa de ligar um ou uma bancada dependedo de cada injeção a cada ciclo) pra nem ficar quedrado e só manter no regime de corte

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #16

                concordo ja que o motor gira tudo isso que se aproveite tudo ;)

                [snapback]266657[/snapback]

                não é solução, vai ficar extremamente gordo de baixa enquanto os bicos originais não cortarem, já que o corte de combustável ainda vai continuar existindo. o acerto vai ficar impossível de ser feito.

                o ideal mesmo seria elevar o giro de corte.

                [snapback]266659[/snapback]

                nops.

                vc programa quanto quer de injeção no his. deixa o carro liso até a rotação de corte, e apos ela, vc programa o aparelho pra injetar o equivalente é situação anterior :p

                isso é muito usado com sucesso em caros cuja injeção não da pra tirar o corte :hauhau:

                isso claro, se o motor não for desbielar por tanto giro. é uma coisa a ser estudada.

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DanielFabricio
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  não pensei na situação do his programóvel, nunca mexi em um e tá acostumado com as caixinhas que usam parafusinho e curva apenas por pressão x giro pré programadas…

                  ? capaz de funcionar sim e para isso precisaria de bicos gigantescos

                  o pessoal fala que os vti suportam 300cv no máximo, mais que isso quebra.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    shimi
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    o do dinho deu 350 cv e ainda num quebrou, hehehhe

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tshiii
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      eu pensando c? com os meus botões:

                      fazer girar 10mil rpm dentro de um tunel, com vidros abertos, deve ser a coisa mais linda…

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        bom colocando o modulo odg de corte por exemplo, vai dar uns belos de uns pipocos no escape no corte nao?

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          shimi
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          bom colocando o modulo odg de corte por exemplo, vai dar uns belos de uns pipocos no escape no corte nao?

                          [snapback]266833[/snapback]

                          poe fueltech… além de cortar ainda dá pra fazer o baguio de fogo no escape, hehehe

                          akele aparelho da mackteck num faz isso? esqueci o nome dele

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Cleber T.
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            o do macktech é o ecs…mas é meio carinho o ecs....acho q uns 600 reais

                            e tshiii nao é coisa bonita nao qdo o que vira 10000rpm é seu adversario :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta

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