Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Modulo de corte de igni?

Modulo de corte de igni?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
22 Posts 10 Posters 2.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    caferninha
    escreveu em última edição por
    #4

    ehehehe

    pelo jeito o vti so corta o combustivel…

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      DanielFabricio
      escreveu em última edição por
      #5

      grande maioria corta só combustável

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        caferninha
        escreveu em última edição por
        #6

        grande maioria corta só combustável

        [snapback]266468[/snapback]

        um colega, falow q o vti cortava o combustivel depois a ignicao…

        vou fala pra ele turbina eheheh

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          thot
          escreveu em última edição por
          #7

          tem nego q é doido mesmo, pode avisar, fazer o q for ele nunva vai ta de boa hehehehe

          10k, kct hein

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            thot
            escreveu em última edição por
            #8

            e os da msd???? corta ignição….

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              caferninha
              escreveu em última edição por
              #9

              mas o motor eh saudavel com uma turbina empurrando fica o bixo, girar 10k nao eh dificil nao. eh legal brinca com as enceradeiras.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                d turbo
                escreveu em última edição por
                #10

                pode comprar odg, eu uso e seguro o po até o primeiro corte pra largar (5000) e depois só troco de marcha no corte (8500), funciona direitinho por que corta na ignição.

                eu arranquei em interlagos na ultima prova com ele, se não tivesse o corte eu tinha quebrado o motor quando errei marcha e o giro subiu até os 8500, dando impressão que tinha voado tudo, mas não voou…

                pode comprar, custa em média r$ 280,00.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  shimi
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  caraio cleber, num sabia que o tomo era cupim assim, huahuhuhuh

                  mas e ai tomo x dinho, rolou???

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    solução joselito : instala 4 bicos auxiliares de grande vazão e gire os 10.000 sem dar falta.

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      JF
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      solução joselito : instala 4 bicos auxiliares de grande vazão e gire os 10.000 sem dar falta.

                      [snapback]266654[/snapback]

                      concordo ja que o motor gira tudo isso que se aproveite tudo :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DanielFabricio
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        solução joselito : instala 4 bicos auxiliares de grande vazão e gire os 10.000 sem dar falta.

                        [snapback]266654[/snapback]

                        não é solução, vai ficar extremamente gordo de baixa enquanto os bicos originais não cortarem, já que o corte de combustável ainda vai continuar existindo. o acerto vai ficar impossível de ser feito.

                        o ideal mesmo seria elevar o giro de corte.

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          overspeed
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          tem mais…se num abaixou taxa tbm vai desbielar rapidinho....esses motores tem alta potência, mas o torque continua a ser de um 1.6 16v tópico (na casa dos 15 a 16mkgf) por isso as bielas não aguentam muito...são dimensionadas para serem as mais leves possível e poderem virar 8.500rpm de fabrica

                          tenho colegas que já montaram esse motor bem acertadinho e que com 0,8bar já entortou biela.... inclusive um famoso preparador só coloca no máximo 0,7bar nestes motores... e ele faz bastante desse tipo...

                          com suplementar não acontece o corte porque a injeção sequencia os bicos (deixa de ligar um ou uma bancada dependedo de cada injeção a cada ciclo) pra nem ficar quedrado e só manter no regime de corte

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            concordo ja que o motor gira tudo isso que se aproveite tudo ;)

                            [snapback]266657[/snapback]

                            não é solução, vai ficar extremamente gordo de baixa enquanto os bicos originais não cortarem, já que o corte de combustável ainda vai continuar existindo. o acerto vai ficar impossível de ser feito.

                            o ideal mesmo seria elevar o giro de corte.

                            [snapback]266659[/snapback]

                            nops.

                            vc programa quanto quer de injeção no his. deixa o carro liso até a rotação de corte, e apos ela, vc programa o aparelho pra injetar o equivalente é situação anterior :p

                            isso é muito usado com sucesso em caros cuja injeção não da pra tirar o corte :hauhau:

                            isso claro, se o motor não for desbielar por tanto giro. é uma coisa a ser estudada.

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              DanielFabricio
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              não pensei na situação do his programóvel, nunca mexi em um e tá acostumado com as caixinhas que usam parafusinho e curva apenas por pressão x giro pré programadas…

                              ? capaz de funcionar sim e para isso precisaria de bicos gigantescos

                              o pessoal fala que os vti suportam 300cv no máximo, mais que isso quebra.

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                shimi
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                o do dinho deu 350 cv e ainda num quebrou, hehehhe

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  Tshiii
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  eu pensando c? com os meus botões:

                                  fazer girar 10mil rpm dentro de um tunel, com vidros abertos, deve ser a coisa mais linda…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    Cleber T.
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    bom colocando o modulo odg de corte por exemplo, vai dar uns belos de uns pipocos no escape no corte nao?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      shimi
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      bom colocando o modulo odg de corte por exemplo, vai dar uns belos de uns pipocos no escape no corte nao?

                                      [snapback]266833[/snapback]

                                      poe fueltech… além de cortar ainda dá pra fazer o baguio de fogo no escape, hehehe

                                      akele aparelho da mackteck num faz isso? esqueci o nome dele

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        Cleber T.
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        o do macktech é o ecs…mas é meio carinho o ecs....acho q uns 600 reais

                                        e tshiii nao é coisa bonita nao qdo o que vira 10000rpm é seu adversario :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta

                                        • Login

                                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                                        • Primeiro post
                                          Último post
                                        0
                                        • Recente
                                        • Usuários