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Modulo de corte de igni?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • C Offline
    C Offline
    caferninha
    escreveu em última edição por
    #6

    grande maioria corta só combustável

    [snapback]266468[/snapback]

    um colega, falow q o vti cortava o combustivel depois a ignicao…

    vou fala pra ele turbina eheheh

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    • T Offline
      T Offline
      thot
      escreveu em última edição por
      #7

      tem nego q é doido mesmo, pode avisar, fazer o q for ele nunva vai ta de boa hehehehe

      10k, kct hein

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        thot
        escreveu em última edição por
        #8

        e os da msd???? corta ignição….

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          caferninha
          escreveu em última edição por
          #9

          mas o motor eh saudavel com uma turbina empurrando fica o bixo, girar 10k nao eh dificil nao. eh legal brinca com as enceradeiras.

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            d turbo
            escreveu em última edição por
            #10

            pode comprar odg, eu uso e seguro o po até o primeiro corte pra largar (5000) e depois só troco de marcha no corte (8500), funciona direitinho por que corta na ignição.

            eu arranquei em interlagos na ultima prova com ele, se não tivesse o corte eu tinha quebrado o motor quando errei marcha e o giro subiu até os 8500, dando impressão que tinha voado tudo, mas não voou…

            pode comprar, custa em média r$ 280,00.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              shimi
              escreveu em última edição por
              #11

              caraio cleber, num sabia que o tomo era cupim assim, huahuhuhuh

              mas e ai tomo x dinho, rolou???

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #12

                solução joselito : instala 4 bicos auxiliares de grande vazão e gire os 10.000 sem dar falta.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  JF
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  solução joselito : instala 4 bicos auxiliares de grande vazão e gire os 10.000 sem dar falta.

                  [snapback]266654[/snapback]

                  concordo ja que o motor gira tudo isso que se aproveite tudo :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DanielFabricio
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    solução joselito : instala 4 bicos auxiliares de grande vazão e gire os 10.000 sem dar falta.

                    [snapback]266654[/snapback]

                    não é solução, vai ficar extremamente gordo de baixa enquanto os bicos originais não cortarem, já que o corte de combustável ainda vai continuar existindo. o acerto vai ficar impossível de ser feito.

                    o ideal mesmo seria elevar o giro de corte.

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      tem mais…se num abaixou taxa tbm vai desbielar rapidinho....esses motores tem alta potência, mas o torque continua a ser de um 1.6 16v tópico (na casa dos 15 a 16mkgf) por isso as bielas não aguentam muito...são dimensionadas para serem as mais leves possível e poderem virar 8.500rpm de fabrica

                      tenho colegas que já montaram esse motor bem acertadinho e que com 0,8bar já entortou biela.... inclusive um famoso preparador só coloca no máximo 0,7bar nestes motores... e ele faz bastante desse tipo...

                      com suplementar não acontece o corte porque a injeção sequencia os bicos (deixa de ligar um ou uma bancada dependedo de cada injeção a cada ciclo) pra nem ficar quedrado e só manter no regime de corte

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        concordo ja que o motor gira tudo isso que se aproveite tudo ;)

                        [snapback]266657[/snapback]

                        não é solução, vai ficar extremamente gordo de baixa enquanto os bicos originais não cortarem, já que o corte de combustável ainda vai continuar existindo. o acerto vai ficar impossível de ser feito.

                        o ideal mesmo seria elevar o giro de corte.

                        [snapback]266659[/snapback]

                        nops.

                        vc programa quanto quer de injeção no his. deixa o carro liso até a rotação de corte, e apos ela, vc programa o aparelho pra injetar o equivalente é situação anterior :p

                        isso é muito usado com sucesso em caros cuja injeção não da pra tirar o corte :hauhau:

                        isso claro, se o motor não for desbielar por tanto giro. é uma coisa a ser estudada.

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DanielFabricio
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          não pensei na situação do his programóvel, nunca mexi em um e tá acostumado com as caixinhas que usam parafusinho e curva apenas por pressão x giro pré programadas…

                          ? capaz de funcionar sim e para isso precisaria de bicos gigantescos

                          o pessoal fala que os vti suportam 300cv no máximo, mais que isso quebra.

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            shimi
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            o do dinho deu 350 cv e ainda num quebrou, hehehhe

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              Tshiii
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              eu pensando c? com os meus botões:

                              fazer girar 10mil rpm dentro de um tunel, com vidros abertos, deve ser a coisa mais linda…

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                Cleber T.
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                bom colocando o modulo odg de corte por exemplo, vai dar uns belos de uns pipocos no escape no corte nao?

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  shimi
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  bom colocando o modulo odg de corte por exemplo, vai dar uns belos de uns pipocos no escape no corte nao?

                                  [snapback]266833[/snapback]

                                  poe fueltech… além de cortar ainda dá pra fazer o baguio de fogo no escape, hehehe

                                  akele aparelho da mackteck num faz isso? esqueci o nome dele

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    Cleber T.
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    o do macktech é o ecs…mas é meio carinho o ecs....acho q uns 600 reais

                                    e tshiii nao é coisa bonita nao qdo o que vira 10000rpm é seu adversario :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta

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