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Modulo de corte de igni?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • T Offline
    T Offline
    thot
    escreveu em última edição por
    #7

    tem nego q é doido mesmo, pode avisar, fazer o q for ele nunva vai ta de boa hehehehe

    10k, kct hein

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    • T Offline
      T Offline
      thot
      escreveu em última edição por
      #8

      e os da msd???? corta ignição….

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        caferninha
        escreveu em última edição por
        #9

        mas o motor eh saudavel com uma turbina empurrando fica o bixo, girar 10k nao eh dificil nao. eh legal brinca com as enceradeiras.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          d turbo
          escreveu em última edição por
          #10

          pode comprar odg, eu uso e seguro o po até o primeiro corte pra largar (5000) e depois só troco de marcha no corte (8500), funciona direitinho por que corta na ignição.

          eu arranquei em interlagos na ultima prova com ele, se não tivesse o corte eu tinha quebrado o motor quando errei marcha e o giro subiu até os 8500, dando impressão que tinha voado tudo, mas não voou…

          pode comprar, custa em média r$ 280,00.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            shimi
            escreveu em última edição por
            #11

            caraio cleber, num sabia que o tomo era cupim assim, huahuhuhuh

            mas e ai tomo x dinho, rolou???

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #12

              solução joselito : instala 4 bicos auxiliares de grande vazão e gire os 10.000 sem dar falta.

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                JF
                escreveu em última edição por
                #13

                solução joselito : instala 4 bicos auxiliares de grande vazão e gire os 10.000 sem dar falta.

                [snapback]266654[/snapback]

                concordo ja que o motor gira tudo isso que se aproveite tudo :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DanielFabricio
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  solução joselito : instala 4 bicos auxiliares de grande vazão e gire os 10.000 sem dar falta.

                  [snapback]266654[/snapback]

                  não é solução, vai ficar extremamente gordo de baixa enquanto os bicos originais não cortarem, já que o corte de combustável ainda vai continuar existindo. o acerto vai ficar impossível de ser feito.

                  o ideal mesmo seria elevar o giro de corte.

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    tem mais…se num abaixou taxa tbm vai desbielar rapidinho....esses motores tem alta potência, mas o torque continua a ser de um 1.6 16v tópico (na casa dos 15 a 16mkgf) por isso as bielas não aguentam muito...são dimensionadas para serem as mais leves possível e poderem virar 8.500rpm de fabrica

                    tenho colegas que já montaram esse motor bem acertadinho e que com 0,8bar já entortou biela.... inclusive um famoso preparador só coloca no máximo 0,7bar nestes motores... e ele faz bastante desse tipo...

                    com suplementar não acontece o corte porque a injeção sequencia os bicos (deixa de ligar um ou uma bancada dependedo de cada injeção a cada ciclo) pra nem ficar quedrado e só manter no regime de corte

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      concordo ja que o motor gira tudo isso que se aproveite tudo ;)

                      [snapback]266657[/snapback]

                      não é solução, vai ficar extremamente gordo de baixa enquanto os bicos originais não cortarem, já que o corte de combustável ainda vai continuar existindo. o acerto vai ficar impossível de ser feito.

                      o ideal mesmo seria elevar o giro de corte.

                      [snapback]266659[/snapback]

                      nops.

                      vc programa quanto quer de injeção no his. deixa o carro liso até a rotação de corte, e apos ela, vc programa o aparelho pra injetar o equivalente é situação anterior :p

                      isso é muito usado com sucesso em caros cuja injeção não da pra tirar o corte :hauhau:

                      isso claro, se o motor não for desbielar por tanto giro. é uma coisa a ser estudada.

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DanielFabricio
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        não pensei na situação do his programóvel, nunca mexi em um e tá acostumado com as caixinhas que usam parafusinho e curva apenas por pressão x giro pré programadas…

                        ? capaz de funcionar sim e para isso precisaria de bicos gigantescos

                        o pessoal fala que os vti suportam 300cv no máximo, mais que isso quebra.

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          shimi
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          o do dinho deu 350 cv e ainda num quebrou, hehehhe

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            Tshiii
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            eu pensando c? com os meus botões:

                            fazer girar 10mil rpm dentro de um tunel, com vidros abertos, deve ser a coisa mais linda…

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              Cleber T.
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              bom colocando o modulo odg de corte por exemplo, vai dar uns belos de uns pipocos no escape no corte nao?

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                shimi
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                bom colocando o modulo odg de corte por exemplo, vai dar uns belos de uns pipocos no escape no corte nao?

                                [snapback]266833[/snapback]

                                poe fueltech… além de cortar ainda dá pra fazer o baguio de fogo no escape, hehehe

                                akele aparelho da mackteck num faz isso? esqueci o nome dele

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  Cleber T.
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  o do macktech é o ecs…mas é meio carinho o ecs....acho q uns 600 reais

                                  e tshiii nao é coisa bonita nao qdo o que vira 10000rpm é seu adversario :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta

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