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Modulo de corte de igni?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #3

    ? pena q o dono é o tipo cavalao dirigindo, todos cansaram de avisar ele q ia quebrar 2 palito dirigindo daquele jeito e nao deu outra…e olha que ele tem um monster com shift.

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      caferninha
      escreveu em última edição por
      #4

      ehehehe

      pelo jeito o vti so corta o combustivel…

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        DanielFabricio
        escreveu em última edição por
        #5

        grande maioria corta só combustável

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          caferninha
          escreveu em última edição por
          #6

          grande maioria corta só combustável

          [snapback]266468[/snapback]

          um colega, falow q o vti cortava o combustivel depois a ignicao…

          vou fala pra ele turbina eheheh

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            thot
            escreveu em última edição por
            #7

            tem nego q é doido mesmo, pode avisar, fazer o q for ele nunva vai ta de boa hehehehe

            10k, kct hein

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              thot
              escreveu em última edição por
              #8

              e os da msd???? corta ignição….

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                caferninha
                escreveu em última edição por
                #9

                mas o motor eh saudavel com uma turbina empurrando fica o bixo, girar 10k nao eh dificil nao. eh legal brinca com as enceradeiras.

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  d turbo
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  pode comprar odg, eu uso e seguro o po até o primeiro corte pra largar (5000) e depois só troco de marcha no corte (8500), funciona direitinho por que corta na ignição.

                  eu arranquei em interlagos na ultima prova com ele, se não tivesse o corte eu tinha quebrado o motor quando errei marcha e o giro subiu até os 8500, dando impressão que tinha voado tudo, mas não voou…

                  pode comprar, custa em média r$ 280,00.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    shimi
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    caraio cleber, num sabia que o tomo era cupim assim, huahuhuhuh

                    mas e ai tomo x dinho, rolou???

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      solução joselito : instala 4 bicos auxiliares de grande vazão e gire os 10.000 sem dar falta.

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        JF
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        solução joselito : instala 4 bicos auxiliares de grande vazão e gire os 10.000 sem dar falta.

                        [snapback]266654[/snapback]

                        concordo ja que o motor gira tudo isso que se aproveite tudo :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DanielFabricio
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          solução joselito : instala 4 bicos auxiliares de grande vazão e gire os 10.000 sem dar falta.

                          [snapback]266654[/snapback]

                          não é solução, vai ficar extremamente gordo de baixa enquanto os bicos originais não cortarem, já que o corte de combustável ainda vai continuar existindo. o acerto vai ficar impossível de ser feito.

                          o ideal mesmo seria elevar o giro de corte.

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            overspeed
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            tem mais…se num abaixou taxa tbm vai desbielar rapidinho....esses motores tem alta potência, mas o torque continua a ser de um 1.6 16v tópico (na casa dos 15 a 16mkgf) por isso as bielas não aguentam muito...são dimensionadas para serem as mais leves possível e poderem virar 8.500rpm de fabrica

                            tenho colegas que já montaram esse motor bem acertadinho e que com 0,8bar já entortou biela.... inclusive um famoso preparador só coloca no máximo 0,7bar nestes motores... e ele faz bastante desse tipo...

                            com suplementar não acontece o corte porque a injeção sequencia os bicos (deixa de ligar um ou uma bancada dependedo de cada injeção a cada ciclo) pra nem ficar quedrado e só manter no regime de corte

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #16

                              concordo ja que o motor gira tudo isso que se aproveite tudo ;)

                              [snapback]266657[/snapback]

                              não é solução, vai ficar extremamente gordo de baixa enquanto os bicos originais não cortarem, já que o corte de combustável ainda vai continuar existindo. o acerto vai ficar impossível de ser feito.

                              o ideal mesmo seria elevar o giro de corte.

                              [snapback]266659[/snapback]

                              nops.

                              vc programa quanto quer de injeção no his. deixa o carro liso até a rotação de corte, e apos ela, vc programa o aparelho pra injetar o equivalente é situação anterior :p

                              isso é muito usado com sucesso em caros cuja injeção não da pra tirar o corte :hauhau:

                              isso claro, se o motor não for desbielar por tanto giro. é uma coisa a ser estudada.

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                DanielFabricio
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                não pensei na situação do his programóvel, nunca mexi em um e tá acostumado com as caixinhas que usam parafusinho e curva apenas por pressão x giro pré programadas…

                                ? capaz de funcionar sim e para isso precisaria de bicos gigantescos

                                o pessoal fala que os vti suportam 300cv no máximo, mais que isso quebra.

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  #18

                                  o do dinho deu 350 cv e ainda num quebrou, hehehhe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    #19

                                    eu pensando c? com os meus botões:

                                    fazer girar 10mil rpm dentro de um tunel, com vidros abertos, deve ser a coisa mais linda…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      Cleber T.
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      bom colocando o modulo odg de corte por exemplo, vai dar uns belos de uns pipocos no escape no corte nao?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        bom colocando o modulo odg de corte por exemplo, vai dar uns belos de uns pipocos no escape no corte nao?

                                        [snapback]266833[/snapback]

                                        poe fueltech… além de cortar ainda dá pra fazer o baguio de fogo no escape, hehehe

                                        akele aparelho da mackteck num faz isso? esqueci o nome dele

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          Cleber T.
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          o do macktech é o ecs…mas é meio carinho o ecs....acho q uns 600 reais

                                          e tshiii nao é coisa bonita nao qdo o que vira 10000rpm é seu adversario :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

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