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Molas red coil

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    G L O C K
    escreveu em última edição por
    #43

    uma sugestão …

    faça algo esportivo com uma altura muito similar a original ... pois aqui no rio por exemplo existe vistoria anual dos veículos ( isso num futuro seria implementado em todo o brasil ... dizem ) com algo esportivo com uma altura similar aos originais seria o ideal na minha opnião ...

    3 dedos ou 3,5 dedos ...

    esse gabarito dedos é foda ... rs ...

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    • V Offline
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      Vicente Sprint
      escreveu em última edição por
      #44

      se estiverem dentro das minhas condi??e$$$$ serão prontamente utilizados …

      precisando de alguma info sobre suspensão me fale eu desmontei a diaxo do meu carro 8 x pois comprei um supensão de rosca m ... e só fizeram m ... na suspensão umas das ms foi que os bra?os do telesc?pio que pagam na barra da direção foram ressoldados pois o comprimento do telesc?pio foi diminuido, cojm essa resoldagem não usarm uma gabarito então os bra??s direito e esquedo tinham graduações diferentes ...

      uma da solução da magistosa empresa foi de eu dortar minha barra de direção original para resolver o problemna de angulação direferente dos bra?os ... pois a regulagem que se tinha nos pivos da barra da diração não davam conta ...

      pelo amor de deus ... quase mandei o cara ir par aquele lugar ...

      [snapback]268537[/snapback]

      nossa… existe uma coisa chamada ackermann angle , que diz respeito é posição dos bra?os da barra de direção, e o ?ngulo tem uma posição ideal. se vc tra?asse uma linha entre eixo do amortecedor e ponta da barra de direção, quando essa linha cruzasse o eixo traseiro, o ideal seria que fosse bem no centro do eixo. tá certo que nem todo o projeto de carro permite isso e a linha gol por exemplo não permite. mas imagina ter duas pontas com dist?ncias diferentes... o carro se comporta de um jeito qdo faz curva para a direita e de outro qdo faz curva pra esquerda

      sobre o que você pediu, é possível sim. esse sistema que eu descrevi, vai ter de ser bem personalizado, pois a linha gol tem muita diferença de peso e de distribuição de peso, tem muita gente com carro que era pra ter a frente leve mas tem bateria grande, kit turbo, outros tem a/c, d/h... alguns tem canelas mais curtas, outros originais...

      o que você pede é em princ?pio bem simples, e bastante funcional. mas não h? necessidade de rodar tão alto assim. para a vistoria, você pode colocar novamente as suas molas originais.

      abração

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      • V Offline
        V Offline
        Vicente Sprint
        escreveu em última edição por
        #45

        se estiverem dentro das minhas condi??e$$$$ serão prontamente utilizados …

        [snapback]268537[/snapback]

        a idéia é que esse kit fique em torno de 1500 pilas, mas isso terá de ser visto ainda. 4 amortecedores novos sendo os dianteiros com ajuste de retorno externo, e 4 molas novas.

        a idéia é que você possa pedir os amortecedores com comprimento para a sua canela, seja ela rebaixada ou não, podendo até ser canela de rosca de outra marca.

        abração

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Paulo Marcelo
          escreveu em última edição por
          #46

          vicente, axo q isso num precisa ser pedido naquele outro topico (o do seu artigo)

          explica q troão de suspensao de cartuxo é essa….

          a correção de ackermann, todo gol q vejo, da pra se notar de longe q ela tá bem errada... nao errada no sentido do projeto, pois depende do q os engenheiros queria com ela, mas bem longe do q seria a melhor posição. ou meus olhos tao ficando doido?

          e axo q vc deveria ter uma experiencia real com cada uma dessas molas, ja q o peformance pra uns é conforto pra outros.

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
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            Luizinho
            escreveu em última edição por
            #47

            sim no siena.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
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              G L O C K
              escreveu em última edição por
              #48

              luizinho me liga homi si minino que eu não tenho seu cel …

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #49

                a idéia é que esse kit fique em torno de 1500 pilas, mas isso terá de ser visto ainda. 4 amortecedores novos sendo os dianteiros com ajuste de retorno externo, e 4 molas novas.

                a idéia é que você possa pedir os amortecedores com comprimento para a sua canela, seja ela rebaixada ou não, podendo até ser canela de rosca de outra marca.

                abração

                [snapback]268553[/snapback]

                se for nesse preço, eu sou um candidato a comprar, até lá não sei se já estarei com a molas cangoorun ou não, ai seriam só os amortecedores.

                ? um preão legal, lembrnado q as concorrentes chegam quase nesse preço, porém usam material usado.

                uma coisa q me chamou a anteção nesse topico, ou eu to doido… quem usa red coil achou bom, porém a maioria tiveram problemas na compra, sempre abaixava um lado mais q o outro. :ppteam:

                com as cangoorun será q vai acontecer o mesmo?

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
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                  Vicente Sprint
                  escreveu em última edição por
                  #50

                  vicente, axo q isso num precisa ser pedido naquele outro topico (o do seu artigo)

                  explica q troão de suspensao de cartuxo é essa….

                  a correção de ackermann, todo gol q vejo, da pra se notar de longe q ela tá bem errada... nao errada no sentido do projeto, pois depende do q os engenheiros queria com ela, mas bem longe do q seria a melhor posição. ou meus olhos tao ficando doido?

                  e axo q vc deveria ter uma experiencia real com cada uma dessas molas, ja q o peformance pra uns é conforto pra outros.

                  [snapback]268653[/snapback]

                  se vc observar um gol com atenção, vai ver que o braão da coluna do amortecedor é direcionado pra frente. sendo assim, complica bastante para atingir o ?ngulo ideal, já que se vc fizer isso, o braão vai interferir diretamente com a roda. por isso, quando é possível, o ideal é que esse braão seja direcionado para tr?s da coluna do amortecedor, como é por exemplo no corsa. no gol (e tb em outros carros, como por exemplo o kadett), não h? espaço para essa configuração, em função do projeto do carro.

                  amortecedores de cartucho são os amortecedores em que a canela não é o próprio amortecedor. o amortecedor é um cartucho que vai enclausurado dentro da canela, que possui o braão de direção, e no caso do gol, a própria manga de eixo. o monza, vectra antigo, alguns traseiros de tempra são cartuch?veis tb.

                  já nos carros mais modernos o amortecedor é a própria estrutura.

                  sobre as molas, agente tem de perguntar, não dá pra confiar em uma única experiencia e não dá pra ficar instalando coisas sem saber se o resultado será bom, usando os clientes como cobaia…

                  abração

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                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #51

                    mas vicente, seria possivel financeiramente e a nivel de segurança e performance tbm, tirar esse sistema de cartucho no gol e colocar um sistema parecido com esse do corsa?

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      Vicente Sprint
                      escreveu em última edição por
                      #52

                      mas vicente, seria possivel financeiramente e a nivel de segurança e performance tbm, tirar esse sistema de cartucho no gol e colocar um sistema parecido com esse do corsa?

                      [snapback]268742[/snapback]

                      ? possível sim fazer umamortecedor de gol sem canela e cartucho, unindo as duas peças em uma. masa geometria do arro fica a mesma, isso não tem muito como alterar.

                      ab?

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        G L O C K
                        escreveu em última edição por
                        #53

                        cara vc já usou as feeder que o pessoala cho que usa na turismo …

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Dela Marta
                          escreveu em última edição por
                          #54

                          ow golzin mi, quem disse que redcoil fica com altura diferente? o que falei que ficou com a altura diferente foi a trazeira da dianteira pq não comprei a certa pro meu carro (1.8 ar/dh/turbo = + peso). os caras são bem honestos, eu garanto

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lee
                            escreveu em última edição por
                            #55

                            ow golzin mi, quem disse que redcoil fica com altura diferente? o que falei que ficou com a altura diferente foi a trazeira da dianteira pq não comprei a certa pro meu carro (1.8 ar/dh/turbo = + peso). os caras são bem honestos, eu garanto

                            [snapback]269433[/snapback]

                            assim, quis dizer q a frente sempre baixa ais q a traseira ou vice versa… não é torto na lateral não.

                            pq andei vendo outros foruns q a galera teve o msmo problema, a frente socava e a traseira ficava alta ainda, ou então a traseira socaava e a frente ficava alta.

                            mas todos conseguiram trocar as molas numa boa. :ninja:

                            1 Resposta Última resposta
                            • N Offline
                              N Offline
                              Nuvo
                              escreveu em última edição por
                              #56

                              acho meio furado ficar ouvindo relatos de quem ja teve, pois gostos sao diferentes… e a maioria dos q compram, tem pouco conhecimento.

                              [snapback]259172[/snapback]

                              mas se não ouvir quem já experimentou e sabe como o produto se comporta, vai ouvir quem?

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                TopFuel
                                escreveu em última edição por
                                #57

                                top, se o p206 melhorou mais ainda em curvas, o bixo deve estar animalesco mesmo, pq ele original já faz curva melhor que muitos carros com suspensão esportiva…

                                saudades...

                                []s

                                [snapback]263788[/snapback]

                                so pra ilustrar…

                                uma vez, estava descendo a graja?-jacarepagua (quem mora no rio ou já morou/visitou e conhece sabe como aquela serra mais parece essas montanhas do japão que nego mete drift, so que com um pouco de buraco :d) eu vinha de boa, na direção de jacarepagua, quando um ze ruela veio cheio de marra com uma tipo, eu tinha acabado de baixar o carro, tava meio cru ainda com o carro rebaixado, apesar de já ter tido um escort com um dedo de pneu (aro 13) pra dentro da lata, deixei o cara passar desci colado na tipo, cada curva que ele fazia cantando pneu eu fazia sem o carro nem parecer que tava sendo exigido, isso rolou por uns 6km, quando chegou no final da serra, tirei o pe, senti que o carro tava muito foda de curva, mais ai entra o oposto...

                                fiquei com muita confian?a no carro e acabei quase me arrebentando contra uma mureta numa outra vez, na mesma serra, so que eu tava sozinho, descendo na direção do graja?, meu carro desgarrou de frente e por pouco eu não pego em cheio a mureta de divisão de pista.

                                agora to mais trank, já sei ate onde o carro suporta

                                aprendendo na marra. :d

                                1 Resposta Última resposta
                                • H Offline
                                  H Offline
                                  hernani.vila
                                  escreveu em última edição por
                                  #58

                                  suspensão preparada tem dessa, é mais difácil de desgarrar, mas quando vai…....

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

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