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Molas red coil

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    Vicente Sprint
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    #44

    se estiverem dentro das minhas condi??e$$$$ serão prontamente utilizados …

    precisando de alguma info sobre suspensão me fale eu desmontei a diaxo do meu carro 8 x pois comprei um supensão de rosca m ... e só fizeram m ... na suspensão umas das ms foi que os bra?os do telesc?pio que pagam na barra da direção foram ressoldados pois o comprimento do telesc?pio foi diminuido, cojm essa resoldagem não usarm uma gabarito então os bra??s direito e esquedo tinham graduações diferentes ...

    uma da solução da magistosa empresa foi de eu dortar minha barra de direção original para resolver o problemna de angulação direferente dos bra?os ... pois a regulagem que se tinha nos pivos da barra da diração não davam conta ...

    pelo amor de deus ... quase mandei o cara ir par aquele lugar ...

    [snapback]268537[/snapback]

    nossa… existe uma coisa chamada ackermann angle , que diz respeito é posição dos bra?os da barra de direção, e o ?ngulo tem uma posição ideal. se vc tra?asse uma linha entre eixo do amortecedor e ponta da barra de direção, quando essa linha cruzasse o eixo traseiro, o ideal seria que fosse bem no centro do eixo. tá certo que nem todo o projeto de carro permite isso e a linha gol por exemplo não permite. mas imagina ter duas pontas com dist?ncias diferentes... o carro se comporta de um jeito qdo faz curva para a direita e de outro qdo faz curva pra esquerda

    sobre o que você pediu, é possível sim. esse sistema que eu descrevi, vai ter de ser bem personalizado, pois a linha gol tem muita diferença de peso e de distribuição de peso, tem muita gente com carro que era pra ter a frente leve mas tem bateria grande, kit turbo, outros tem a/c, d/h... alguns tem canelas mais curtas, outros originais...

    o que você pede é em princ?pio bem simples, e bastante funcional. mas não h? necessidade de rodar tão alto assim. para a vistoria, você pode colocar novamente as suas molas originais.

    abração

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      Vicente Sprint
      escreveu em última edição por
      #45

      se estiverem dentro das minhas condi??e$$$$ serão prontamente utilizados …

      [snapback]268537[/snapback]

      a idéia é que esse kit fique em torno de 1500 pilas, mas isso terá de ser visto ainda. 4 amortecedores novos sendo os dianteiros com ajuste de retorno externo, e 4 molas novas.

      a idéia é que você possa pedir os amortecedores com comprimento para a sua canela, seja ela rebaixada ou não, podendo até ser canela de rosca de outra marca.

      abração

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      • P Offline
        P Offline
        Paulo Marcelo
        escreveu em última edição por
        #46

        vicente, axo q isso num precisa ser pedido naquele outro topico (o do seu artigo)

        explica q troão de suspensao de cartuxo é essa….

        a correção de ackermann, todo gol q vejo, da pra se notar de longe q ela tá bem errada... nao errada no sentido do projeto, pois depende do q os engenheiros queria com ela, mas bem longe do q seria a melhor posição. ou meus olhos tao ficando doido?

        e axo q vc deveria ter uma experiencia real com cada uma dessas molas, ja q o peformance pra uns é conforto pra outros.

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
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          Luizinho
          escreveu em última edição por
          #47

          sim no siena.

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          • G Offline
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            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #48

            luizinho me liga homi si minino que eu não tenho seu cel …

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            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #49

              a idéia é que esse kit fique em torno de 1500 pilas, mas isso terá de ser visto ainda. 4 amortecedores novos sendo os dianteiros com ajuste de retorno externo, e 4 molas novas.

              a idéia é que você possa pedir os amortecedores com comprimento para a sua canela, seja ela rebaixada ou não, podendo até ser canela de rosca de outra marca.

              abração

              [snapback]268553[/snapback]

              se for nesse preço, eu sou um candidato a comprar, até lá não sei se já estarei com a molas cangoorun ou não, ai seriam só os amortecedores.

              ? um preão legal, lembrnado q as concorrentes chegam quase nesse preço, porém usam material usado.

              uma coisa q me chamou a anteção nesse topico, ou eu to doido… quem usa red coil achou bom, porém a maioria tiveram problemas na compra, sempre abaixava um lado mais q o outro. :ppteam:

              com as cangoorun será q vai acontecer o mesmo?

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              • V Offline
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                Vicente Sprint
                escreveu em última edição por
                #50

                vicente, axo q isso num precisa ser pedido naquele outro topico (o do seu artigo)

                explica q troão de suspensao de cartuxo é essa….

                a correção de ackermann, todo gol q vejo, da pra se notar de longe q ela tá bem errada... nao errada no sentido do projeto, pois depende do q os engenheiros queria com ela, mas bem longe do q seria a melhor posição. ou meus olhos tao ficando doido?

                e axo q vc deveria ter uma experiencia real com cada uma dessas molas, ja q o peformance pra uns é conforto pra outros.

                [snapback]268653[/snapback]

                se vc observar um gol com atenção, vai ver que o braão da coluna do amortecedor é direcionado pra frente. sendo assim, complica bastante para atingir o ?ngulo ideal, já que se vc fizer isso, o braão vai interferir diretamente com a roda. por isso, quando é possível, o ideal é que esse braão seja direcionado para tr?s da coluna do amortecedor, como é por exemplo no corsa. no gol (e tb em outros carros, como por exemplo o kadett), não h? espaço para essa configuração, em função do projeto do carro.

                amortecedores de cartucho são os amortecedores em que a canela não é o próprio amortecedor. o amortecedor é um cartucho que vai enclausurado dentro da canela, que possui o braão de direção, e no caso do gol, a própria manga de eixo. o monza, vectra antigo, alguns traseiros de tempra são cartuch?veis tb.

                já nos carros mais modernos o amortecedor é a própria estrutura.

                sobre as molas, agente tem de perguntar, não dá pra confiar em uma única experiencia e não dá pra ficar instalando coisas sem saber se o resultado será bom, usando os clientes como cobaia…

                abração

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                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #51

                  mas vicente, seria possivel financeiramente e a nivel de segurança e performance tbm, tirar esse sistema de cartucho no gol e colocar um sistema parecido com esse do corsa?

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
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                    Vicente Sprint
                    escreveu em última edição por
                    #52

                    mas vicente, seria possivel financeiramente e a nivel de segurança e performance tbm, tirar esse sistema de cartucho no gol e colocar um sistema parecido com esse do corsa?

                    [snapback]268742[/snapback]

                    ? possível sim fazer umamortecedor de gol sem canela e cartucho, unindo as duas peças em uma. masa geometria do arro fica a mesma, isso não tem muito como alterar.

                    ab?

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G L O C K
                      escreveu em última edição por
                      #53

                      cara vc já usou as feeder que o pessoala cho que usa na turismo …

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Dela Marta
                        escreveu em última edição por
                        #54

                        ow golzin mi, quem disse que redcoil fica com altura diferente? o que falei que ficou com a altura diferente foi a trazeira da dianteira pq não comprei a certa pro meu carro (1.8 ar/dh/turbo = + peso). os caras são bem honestos, eu garanto

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #55

                          ow golzin mi, quem disse que redcoil fica com altura diferente? o que falei que ficou com a altura diferente foi a trazeira da dianteira pq não comprei a certa pro meu carro (1.8 ar/dh/turbo = + peso). os caras são bem honestos, eu garanto

                          [snapback]269433[/snapback]

                          assim, quis dizer q a frente sempre baixa ais q a traseira ou vice versa… não é torto na lateral não.

                          pq andei vendo outros foruns q a galera teve o msmo problema, a frente socava e a traseira ficava alta ainda, ou então a traseira socaava e a frente ficava alta.

                          mas todos conseguiram trocar as molas numa boa. :ninja:

                          1 Resposta Última resposta
                          • N Offline
                            N Offline
                            Nuvo
                            escreveu em última edição por
                            #56

                            acho meio furado ficar ouvindo relatos de quem ja teve, pois gostos sao diferentes… e a maioria dos q compram, tem pouco conhecimento.

                            [snapback]259172[/snapback]

                            mas se não ouvir quem já experimentou e sabe como o produto se comporta, vai ouvir quem?

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              TopFuel
                              escreveu em última edição por
                              #57

                              top, se o p206 melhorou mais ainda em curvas, o bixo deve estar animalesco mesmo, pq ele original já faz curva melhor que muitos carros com suspensão esportiva…

                              saudades...

                              []s

                              [snapback]263788[/snapback]

                              so pra ilustrar…

                              uma vez, estava descendo a graja?-jacarepagua (quem mora no rio ou já morou/visitou e conhece sabe como aquela serra mais parece essas montanhas do japão que nego mete drift, so que com um pouco de buraco :d) eu vinha de boa, na direção de jacarepagua, quando um ze ruela veio cheio de marra com uma tipo, eu tinha acabado de baixar o carro, tava meio cru ainda com o carro rebaixado, apesar de já ter tido um escort com um dedo de pneu (aro 13) pra dentro da lata, deixei o cara passar desci colado na tipo, cada curva que ele fazia cantando pneu eu fazia sem o carro nem parecer que tava sendo exigido, isso rolou por uns 6km, quando chegou no final da serra, tirei o pe, senti que o carro tava muito foda de curva, mais ai entra o oposto...

                              fiquei com muita confian?a no carro e acabei quase me arrebentando contra uma mureta numa outra vez, na mesma serra, so que eu tava sozinho, descendo na direção do graja?, meu carro desgarrou de frente e por pouco eu não pego em cheio a mureta de divisão de pista.

                              agora to mais trank, já sei ate onde o carro suporta

                              aprendendo na marra. :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • H Offline
                                H Offline
                                hernani.vila
                                escreveu em última edição por
                                #58

                                suspensão preparada tem dessa, é mais difácil de desgarrar, mas quando vai…....

                                1 Resposta Última resposta

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