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Molas red coil

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #49

    a idéia é que esse kit fique em torno de 1500 pilas, mas isso terá de ser visto ainda. 4 amortecedores novos sendo os dianteiros com ajuste de retorno externo, e 4 molas novas.

    a idéia é que você possa pedir os amortecedores com comprimento para a sua canela, seja ela rebaixada ou não, podendo até ser canela de rosca de outra marca.

    abração

    [snapback]268553[/snapback]

    se for nesse preço, eu sou um candidato a comprar, até lá não sei se já estarei com a molas cangoorun ou não, ai seriam só os amortecedores.

    ? um preão legal, lembrnado q as concorrentes chegam quase nesse preço, porém usam material usado.

    uma coisa q me chamou a anteção nesse topico, ou eu to doido… quem usa red coil achou bom, porém a maioria tiveram problemas na compra, sempre abaixava um lado mais q o outro. :ppteam:

    com as cangoorun será q vai acontecer o mesmo?

    1 Resposta Última resposta
    • V Offline
      V Offline
      Vicente Sprint
      escreveu em última edição por
      #50

      vicente, axo q isso num precisa ser pedido naquele outro topico (o do seu artigo)

      explica q troão de suspensao de cartuxo é essa….

      a correção de ackermann, todo gol q vejo, da pra se notar de longe q ela tá bem errada... nao errada no sentido do projeto, pois depende do q os engenheiros queria com ela, mas bem longe do q seria a melhor posição. ou meus olhos tao ficando doido?

      e axo q vc deveria ter uma experiencia real com cada uma dessas molas, ja q o peformance pra uns é conforto pra outros.

      [snapback]268653[/snapback]

      se vc observar um gol com atenção, vai ver que o braão da coluna do amortecedor é direcionado pra frente. sendo assim, complica bastante para atingir o ?ngulo ideal, já que se vc fizer isso, o braão vai interferir diretamente com a roda. por isso, quando é possível, o ideal é que esse braão seja direcionado para tr?s da coluna do amortecedor, como é por exemplo no corsa. no gol (e tb em outros carros, como por exemplo o kadett), não h? espaço para essa configuração, em função do projeto do carro.

      amortecedores de cartucho são os amortecedores em que a canela não é o próprio amortecedor. o amortecedor é um cartucho que vai enclausurado dentro da canela, que possui o braão de direção, e no caso do gol, a própria manga de eixo. o monza, vectra antigo, alguns traseiros de tempra são cartuch?veis tb.

      já nos carros mais modernos o amortecedor é a própria estrutura.

      sobre as molas, agente tem de perguntar, não dá pra confiar em uma única experiencia e não dá pra ficar instalando coisas sem saber se o resultado será bom, usando os clientes como cobaia…

      abração

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #51

        mas vicente, seria possivel financeiramente e a nivel de segurança e performance tbm, tirar esse sistema de cartucho no gol e colocar um sistema parecido com esse do corsa?

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          Vicente Sprint
          escreveu em última edição por
          #52

          mas vicente, seria possivel financeiramente e a nivel de segurança e performance tbm, tirar esse sistema de cartucho no gol e colocar um sistema parecido com esse do corsa?

          [snapback]268742[/snapback]

          ? possível sim fazer umamortecedor de gol sem canela e cartucho, unindo as duas peças em uma. masa geometria do arro fica a mesma, isso não tem muito como alterar.

          ab?

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #53

            cara vc já usou as feeder que o pessoala cho que usa na turismo …

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Dela Marta
              escreveu em última edição por
              #54

              ow golzin mi, quem disse que redcoil fica com altura diferente? o que falei que ficou com a altura diferente foi a trazeira da dianteira pq não comprei a certa pro meu carro (1.8 ar/dh/turbo = + peso). os caras são bem honestos, eu garanto

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #55

                ow golzin mi, quem disse que redcoil fica com altura diferente? o que falei que ficou com a altura diferente foi a trazeira da dianteira pq não comprei a certa pro meu carro (1.8 ar/dh/turbo = + peso). os caras são bem honestos, eu garanto

                [snapback]269433[/snapback]

                assim, quis dizer q a frente sempre baixa ais q a traseira ou vice versa… não é torto na lateral não.

                pq andei vendo outros foruns q a galera teve o msmo problema, a frente socava e a traseira ficava alta ainda, ou então a traseira socaava e a frente ficava alta.

                mas todos conseguiram trocar as molas numa boa. :ninja:

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  Nuvo
                  escreveu em última edição por
                  #56

                  acho meio furado ficar ouvindo relatos de quem ja teve, pois gostos sao diferentes… e a maioria dos q compram, tem pouco conhecimento.

                  [snapback]259172[/snapback]

                  mas se não ouvir quem já experimentou e sabe como o produto se comporta, vai ouvir quem?

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TopFuel
                    escreveu em última edição por
                    #57

                    top, se o p206 melhorou mais ainda em curvas, o bixo deve estar animalesco mesmo, pq ele original já faz curva melhor que muitos carros com suspensão esportiva…

                    saudades...

                    []s

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                    so pra ilustrar…

                    uma vez, estava descendo a graja?-jacarepagua (quem mora no rio ou já morou/visitou e conhece sabe como aquela serra mais parece essas montanhas do japão que nego mete drift, so que com um pouco de buraco :d) eu vinha de boa, na direção de jacarepagua, quando um ze ruela veio cheio de marra com uma tipo, eu tinha acabado de baixar o carro, tava meio cru ainda com o carro rebaixado, apesar de já ter tido um escort com um dedo de pneu (aro 13) pra dentro da lata, deixei o cara passar desci colado na tipo, cada curva que ele fazia cantando pneu eu fazia sem o carro nem parecer que tava sendo exigido, isso rolou por uns 6km, quando chegou no final da serra, tirei o pe, senti que o carro tava muito foda de curva, mais ai entra o oposto...

                    fiquei com muita confian?a no carro e acabei quase me arrebentando contra uma mureta numa outra vez, na mesma serra, so que eu tava sozinho, descendo na direção do graja?, meu carro desgarrou de frente e por pouco eu não pego em cheio a mureta de divisão de pista.

                    agora to mais trank, já sei ate onde o carro suporta

                    aprendendo na marra. :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      hernani.vila
                      escreveu em última edição por
                      #58

                      suspensão preparada tem dessa, é mais difácil de desgarrar, mas quando vai…....

                      1 Resposta Última resposta

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