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Molas red coil

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Luizinho
    escreveu em última edição por
    #47

    sim no siena.

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    • G Offline
      G Offline
      G L O C K
      escreveu em última edição por
      #48

      luizinho me liga homi si minino que eu não tenho seu cel …

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      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #49

        a idéia é que esse kit fique em torno de 1500 pilas, mas isso terá de ser visto ainda. 4 amortecedores novos sendo os dianteiros com ajuste de retorno externo, e 4 molas novas.

        a idéia é que você possa pedir os amortecedores com comprimento para a sua canela, seja ela rebaixada ou não, podendo até ser canela de rosca de outra marca.

        abração

        [snapback]268553[/snapback]

        se for nesse preço, eu sou um candidato a comprar, até lá não sei se já estarei com a molas cangoorun ou não, ai seriam só os amortecedores.

        ? um preão legal, lembrnado q as concorrentes chegam quase nesse preço, porém usam material usado.

        uma coisa q me chamou a anteção nesse topico, ou eu to doido… quem usa red coil achou bom, porém a maioria tiveram problemas na compra, sempre abaixava um lado mais q o outro. :ppteam:

        com as cangoorun será q vai acontecer o mesmo?

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          Vicente Sprint
          escreveu em última edição por
          #50

          vicente, axo q isso num precisa ser pedido naquele outro topico (o do seu artigo)

          explica q troão de suspensao de cartuxo é essa….

          a correção de ackermann, todo gol q vejo, da pra se notar de longe q ela tá bem errada... nao errada no sentido do projeto, pois depende do q os engenheiros queria com ela, mas bem longe do q seria a melhor posição. ou meus olhos tao ficando doido?

          e axo q vc deveria ter uma experiencia real com cada uma dessas molas, ja q o peformance pra uns é conforto pra outros.

          [snapback]268653[/snapback]

          se vc observar um gol com atenção, vai ver que o braão da coluna do amortecedor é direcionado pra frente. sendo assim, complica bastante para atingir o ?ngulo ideal, já que se vc fizer isso, o braão vai interferir diretamente com a roda. por isso, quando é possível, o ideal é que esse braão seja direcionado para tr?s da coluna do amortecedor, como é por exemplo no corsa. no gol (e tb em outros carros, como por exemplo o kadett), não h? espaço para essa configuração, em função do projeto do carro.

          amortecedores de cartucho são os amortecedores em que a canela não é o próprio amortecedor. o amortecedor é um cartucho que vai enclausurado dentro da canela, que possui o braão de direção, e no caso do gol, a própria manga de eixo. o monza, vectra antigo, alguns traseiros de tempra são cartuch?veis tb.

          já nos carros mais modernos o amortecedor é a própria estrutura.

          sobre as molas, agente tem de perguntar, não dá pra confiar em uma única experiencia e não dá pra ficar instalando coisas sem saber se o resultado será bom, usando os clientes como cobaia…

          abração

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #51

            mas vicente, seria possivel financeiramente e a nivel de segurança e performance tbm, tirar esse sistema de cartucho no gol e colocar um sistema parecido com esse do corsa?

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              Vicente Sprint
              escreveu em última edição por
              #52

              mas vicente, seria possivel financeiramente e a nivel de segurança e performance tbm, tirar esse sistema de cartucho no gol e colocar um sistema parecido com esse do corsa?

              [snapback]268742[/snapback]

              ? possível sim fazer umamortecedor de gol sem canela e cartucho, unindo as duas peças em uma. masa geometria do arro fica a mesma, isso não tem muito como alterar.

              ab?

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #53

                cara vc já usou as feeder que o pessoala cho que usa na turismo …

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Dela Marta
                  escreveu em última edição por
                  #54

                  ow golzin mi, quem disse que redcoil fica com altura diferente? o que falei que ficou com a altura diferente foi a trazeira da dianteira pq não comprei a certa pro meu carro (1.8 ar/dh/turbo = + peso). os caras são bem honestos, eu garanto

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #55

                    ow golzin mi, quem disse que redcoil fica com altura diferente? o que falei que ficou com a altura diferente foi a trazeira da dianteira pq não comprei a certa pro meu carro (1.8 ar/dh/turbo = + peso). os caras são bem honestos, eu garanto

                    [snapback]269433[/snapback]

                    assim, quis dizer q a frente sempre baixa ais q a traseira ou vice versa… não é torto na lateral não.

                    pq andei vendo outros foruns q a galera teve o msmo problema, a frente socava e a traseira ficava alta ainda, ou então a traseira socaava e a frente ficava alta.

                    mas todos conseguiram trocar as molas numa boa. :ninja:

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      Nuvo
                      escreveu em última edição por
                      #56

                      acho meio furado ficar ouvindo relatos de quem ja teve, pois gostos sao diferentes… e a maioria dos q compram, tem pouco conhecimento.

                      [snapback]259172[/snapback]

                      mas se não ouvir quem já experimentou e sabe como o produto se comporta, vai ouvir quem?

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        TopFuel
                        escreveu em última edição por
                        #57

                        top, se o p206 melhorou mais ainda em curvas, o bixo deve estar animalesco mesmo, pq ele original já faz curva melhor que muitos carros com suspensão esportiva…

                        saudades...

                        []s

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                        so pra ilustrar…

                        uma vez, estava descendo a graja?-jacarepagua (quem mora no rio ou já morou/visitou e conhece sabe como aquela serra mais parece essas montanhas do japão que nego mete drift, so que com um pouco de buraco :d) eu vinha de boa, na direção de jacarepagua, quando um ze ruela veio cheio de marra com uma tipo, eu tinha acabado de baixar o carro, tava meio cru ainda com o carro rebaixado, apesar de já ter tido um escort com um dedo de pneu (aro 13) pra dentro da lata, deixei o cara passar desci colado na tipo, cada curva que ele fazia cantando pneu eu fazia sem o carro nem parecer que tava sendo exigido, isso rolou por uns 6km, quando chegou no final da serra, tirei o pe, senti que o carro tava muito foda de curva, mais ai entra o oposto...

                        fiquei com muita confian?a no carro e acabei quase me arrebentando contra uma mureta numa outra vez, na mesma serra, so que eu tava sozinho, descendo na direção do graja?, meu carro desgarrou de frente e por pouco eu não pego em cheio a mureta de divisão de pista.

                        agora to mais trank, já sei ate onde o carro suporta

                        aprendendo na marra. :d

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                        • H Offline
                          H Offline
                          hernani.vila
                          escreveu em última edição por
                          #58

                          suspensão preparada tem dessa, é mais difácil de desgarrar, mas quando vai…....

                          1 Resposta Última resposta

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