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Dicas para turbo novo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #14

    foi montando um golf 2.0 na oficina com .63 mas eu não andei então não sei como ficou.

    [snapback]271153[/snapback]

    o golf do luiz q comprou meu his, mal criado aquilo (o carro)…rodava com 1,6 bar constante.

    entrou na oficina com uma .48 e 1 bar, todo tronho o carro, logo de cara o fião desmontou tudo, até o motor e pos uma caixa quente .63.

    foi vida nova.

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    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #15

      phil, vai de fic ford, mais quem vai controlar a sobrealimentação e o ponto?

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #16

        po a quantum tem aquele espação pra vc tacar o que vc quiser e ainda com um filtro k&n dos gigantes q sobra espaço :d

        phil vc é macaco veio, vc sabe muito bem a turbina q vai se encaixar no seu carro p/ o que vc quer

        qual pressao vai ser utilizada??

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JESUS
          escreveu em última edição por
          #17

          não pretendo, o ponto vai ser travado.

          abraços

          como vc pretende fazer o gerenciamento de ponto de ignição após o turbo pressurizar?

          [snapback]271068[/snapback]

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JESUS
            escreveu em última edição por
            #18

            se eu soubesse num tava aqui perguntando, vc acha que eu to afim de fazer gra?a?

            :d

            sei lah, to perguntando a opinião de cada um, pra mim, basta que o carro fique manso em baixa e forte em alta.

            nunca gostei de motores com essa dupla personalidade, mas das voltas que o mundo dá, urubu vira artá sabi?…

            abraços

            phil vc é macaco veio, vc sabe muito bem a turbina q vai se encaixar no seu carro p/ o que vc quer

            qual pressao vai ser utilizada??

            [snapback]271248[/snapback]

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #19

              não pretendo, o ponto vai ser travado.

              abraços

              [snapback]271308[/snapback]

              vc chegou a pensar em outras soluções para esse problema, além do ponto travado? tipo algum desses gerenciadores q atrasam o ponto por pressão x rotação?

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                JESUS
                escreveu em última edição por
                #20

                não

                pra falar a verdade, vou fazer o mesmo esquema que tá no carro do coxa, fic-ford com pressão alta na bomba e ponto travado.

                o carro anda bem, mesmo sendo uma injeção digital de mentira

                próximo passo é pegar uma mi, sai mais em conta do que essas fuel tech da vida e num to com paciencia pra esperar o his novo, além disso, o ednilson da pt fica aqui do lado de casa, qualquer coisa é uma puxada na represa e ele calibra a injeção todinha.

                abraços

                vc chegou a pensar em outras soluções para esse problema, além do ponto travado? tipo algum desses gerenciadores q atrasam o ponto por pressão x rotação?

                [snapback]271312[/snapback]

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  realmente a mi é uma boa opção….já achei em desmanche completinha por 1000 reais.....

                  ali?s tem horas q um diabinho sopra na minha orelha pra eu trocar a goleta num voyage sport 93 zeradão ou num santana executivo quadrado e colocar essa ie nele, só pra andar dia-a-dia...hehehehe....

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    felipe, essa injeção consegue trabalhar como se tivesse sem o distribuidor original dela?

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      JESUS
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      pode ser que sim.

                      mas eu sou adepto do princ?pio da intervenção mínima.

                      isso é igual coc?, quanto mais mexe, mais fede.

                      abraços

                      felipe, essa injeção consegue trabalhar como se tivesse sem o distribuidor original dela?

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                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        streit
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        ? o mesmo phil que fala mal de bielas de kombi e malha o 302 que quer usar ponto travado?

                        jesus me chicoteia. :d

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          stefano
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          ? o mesmo phil que fala mal de bielas de kombi e malha o 302 que quer usar ponto travado?

                          jesus me chicoteia.  :d

                          [snapback]271350[/snapback]

                          ? é o mesmo sim só falta ele se render aos tuchos hidr?ulicos da gm… :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            JESUS
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            não é pra ser um mikoyan-gurevich 21…

                            Ну, погоди

                            ? o mesmo phil que fala mal de bielas de kombi e malha o 302 que quer usar ponto travado?

                            jesus me chicoteia.  :d

                            [snapback]271350[/snapback]

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #27

                              ? o mesmo phil que fala mal de bielas de kombi e malha o 302 que quer usar ponto travado?

                              jesus me chicoteia.  :d

                              [snapback]271350[/snapback]

                              o felipe ta mudado, até valvula pop-off ele ja viu que não era o que ele acreditava :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #28

                                pode ser que sim.

                                mas eu sou adepto do princ?pio da intervenção mínima.

                                isso é igual coc?, quanto mais mexe, mais fede.

                                abraços

                                [snapback]271347[/snapback]

                                pois é felipe, só que nisso vc vai ter que fazer feder , pois a perda de potência e de progressividade por usar ponto travado é alta, ainda mais num carro pra rua e pesado tipo o seu.

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  mais ou menos.

                                  ? uma questão de alterar as vari?veis de maneira emporica só pra ver o que acontece.

                                  abraços

                                  o felipe ta mudado, até valvula pop-off ele ja viu que não era o que ele acreditava  :d

                                  [snapback]271384[/snapback]

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #30

                                    não é um carro tão pesado: pesa de 1095 a 1175 kg.

                                    abraços

                                    pois é felipe, só que nisso vc vai ter que fazer feder , pois a perda de potência e de progressividade por usar ponto travado é alta, ainda mais num carro pra rua e pesado tipo o seu.

                                    [snapback]271386[/snapback]

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #31

                                      não é um carro tão pesado: pesa de 1095 a 1175 kg.

                                      abraços

                                      [snapback]271396[/snapback]

                                      imagina coisa de 1400/1450 quilos com dois ocupantes tio fiu staile (big block :d ) : se tiver com ponto travado na posição onde um ponto final deve ficar pra ter um rendimento aceitavel, vc corre o risco de ter detonação em retomadas mais longas, ainda mais que vc curte um cambio beeeem longo, que força o motor.

                                      se tiver com o ponto travado numa posição mais baixa pra evitar o risco da situação acima, vai ter perda de rendimento, alias, vai deixar de ter o ganho de poderia caso trabalhasse com o avanço funfando certinho.

                                      pow felipe, monta tudo certinho :d

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #32

                                        e o que vc sugere caio? um sistema de ignição novo?

                                        $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

                                        abraços

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #33

                                          e o que vc sugere caio? um sistema de ignição novo?

                                          $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

                                          abraços

                                          [snapback]271401[/snapback]

                                          sugiro que vc descubra o que eu perguntei ali em cima: se tem como sua injeção trabalhar sem o distribuidor original, ai (caso sua resposta seja positiva) coloca um distribuidor de 2.0 carburado e trabalha o avanço centrífugo.

                                          1 Resposta Última resposta

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