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Dicas para turbo novo

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  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #16

    po a quantum tem aquele espação pra vc tacar o que vc quiser e ainda com um filtro k&n dos gigantes q sobra espaço :d

    phil vc é macaco veio, vc sabe muito bem a turbina q vai se encaixar no seu carro p/ o que vc quer

    qual pressao vai ser utilizada??

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    • J Offline
      J Offline
      JESUS
      escreveu em última edição por
      #17

      não pretendo, o ponto vai ser travado.

      abraços

      como vc pretende fazer o gerenciamento de ponto de ignição após o turbo pressurizar?

      [snapback]271068[/snapback]

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        JESUS
        escreveu em última edição por
        #18

        se eu soubesse num tava aqui perguntando, vc acha que eu to afim de fazer gra?a?

        :d

        sei lah, to perguntando a opinião de cada um, pra mim, basta que o carro fique manso em baixa e forte em alta.

        nunca gostei de motores com essa dupla personalidade, mas das voltas que o mundo dá, urubu vira artá sabi?…

        abraços

        phil vc é macaco veio, vc sabe muito bem a turbina q vai se encaixar no seu carro p/ o que vc quer

        qual pressao vai ser utilizada??

        [snapback]271248[/snapback]

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #19

          não pretendo, o ponto vai ser travado.

          abraços

          [snapback]271308[/snapback]

          vc chegou a pensar em outras soluções para esse problema, além do ponto travado? tipo algum desses gerenciadores q atrasam o ponto por pressão x rotação?

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JESUS
            escreveu em última edição por
            #20

            não

            pra falar a verdade, vou fazer o mesmo esquema que tá no carro do coxa, fic-ford com pressão alta na bomba e ponto travado.

            o carro anda bem, mesmo sendo uma injeção digital de mentira

            próximo passo é pegar uma mi, sai mais em conta do que essas fuel tech da vida e num to com paciencia pra esperar o his novo, além disso, o ednilson da pt fica aqui do lado de casa, qualquer coisa é uma puxada na represa e ele calibra a injeção todinha.

            abraços

            vc chegou a pensar em outras soluções para esse problema, além do ponto travado? tipo algum desses gerenciadores q atrasam o ponto por pressão x rotação?

            [snapback]271312[/snapback]

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #21

              realmente a mi é uma boa opção….já achei em desmanche completinha por 1000 reais.....

              ali?s tem horas q um diabinho sopra na minha orelha pra eu trocar a goleta num voyage sport 93 zeradão ou num santana executivo quadrado e colocar essa ie nele, só pra andar dia-a-dia...hehehehe....

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #22

                felipe, essa injeção consegue trabalhar como se tivesse sem o distribuidor original dela?

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  JESUS
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  pode ser que sim.

                  mas eu sou adepto do princ?pio da intervenção mínima.

                  isso é igual coc?, quanto mais mexe, mais fede.

                  abraços

                  felipe, essa injeção consegue trabalhar como se tivesse sem o distribuidor original dela?

                  [snapback]271344[/snapback]

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    streit
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    ? o mesmo phil que fala mal de bielas de kombi e malha o 302 que quer usar ponto travado?

                    jesus me chicoteia. :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      stefano
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      ? o mesmo phil que fala mal de bielas de kombi e malha o 302 que quer usar ponto travado?

                      jesus me chicoteia.  :d

                      [snapback]271350[/snapback]

                      ? é o mesmo sim só falta ele se render aos tuchos hidr?ulicos da gm… :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        JESUS
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        não é pra ser um mikoyan-gurevich 21…

                        Ну, погоди

                        ? o mesmo phil que fala mal de bielas de kombi e malha o 302 que quer usar ponto travado?

                        jesus me chicoteia.  :d

                        [snapback]271350[/snapback]

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #27

                          ? o mesmo phil que fala mal de bielas de kombi e malha o 302 que quer usar ponto travado?

                          jesus me chicoteia.  :d

                          [snapback]271350[/snapback]

                          o felipe ta mudado, até valvula pop-off ele ja viu que não era o que ele acreditava :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #28

                            pode ser que sim.

                            mas eu sou adepto do princ?pio da intervenção mínima.

                            isso é igual coc?, quanto mais mexe, mais fede.

                            abraços

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                            pois é felipe, só que nisso vc vai ter que fazer feder , pois a perda de potência e de progressividade por usar ponto travado é alta, ainda mais num carro pra rua e pesado tipo o seu.

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
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                              JESUS
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              mais ou menos.

                              ? uma questão de alterar as vari?veis de maneira emporica só pra ver o que acontece.

                              abraços

                              o felipe ta mudado, até valvula pop-off ele ja viu que não era o que ele acreditava  :d

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                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
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                                JESUS
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                não é um carro tão pesado: pesa de 1095 a 1175 kg.

                                abraços

                                pois é felipe, só que nisso vc vai ter que fazer feder , pois a perda de potência e de progressividade por usar ponto travado é alta, ainda mais num carro pra rua e pesado tipo o seu.

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                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  não é um carro tão pesado: pesa de 1095 a 1175 kg.

                                  abraços

                                  [snapback]271396[/snapback]

                                  imagina coisa de 1400/1450 quilos com dois ocupantes tio fiu staile (big block :d ) : se tiver com ponto travado na posição onde um ponto final deve ficar pra ter um rendimento aceitavel, vc corre o risco de ter detonação em retomadas mais longas, ainda mais que vc curte um cambio beeeem longo, que força o motor.

                                  se tiver com o ponto travado numa posição mais baixa pra evitar o risco da situação acima, vai ter perda de rendimento, alias, vai deixar de ter o ganho de poderia caso trabalhasse com o avanço funfando certinho.

                                  pow felipe, monta tudo certinho :d

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #32

                                    e o que vc sugere caio? um sistema de ignição novo?

                                    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

                                    abraços

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #33

                                      e o que vc sugere caio? um sistema de ignição novo?

                                      $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

                                      abraços

                                      [snapback]271401[/snapback]

                                      sugiro que vc descubra o que eu perguntei ali em cima: se tem como sua injeção trabalhar sem o distribuidor original, ai (caso sua resposta seja positiva) coloca um distribuidor de 2.0 carburado e trabalha o avanço centrífugo.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
                                        T Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #34

                                        vai montar com intercooler?

                                        abracos

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          Cleber T.
                                          escreveu em última edição por
                                          #35

                                          sugiro que vc descubra o que eu perguntei ali em cima: se tem como sua injeção trabalhar sem o distribuidor original, ai (caso sua resposta seja positiva) coloca um distribuidor de 2.0 carburado e trabalha o avanço centrífugo.

                                          [snapback]271451[/snapback]

                                          caio esse avanço centrifugo dos carburado, ele tem pouco ou bastante range de ponto?? tipo 9 ate 42, ou 9 ate 24 hehehehe

                                          1 Resposta Última resposta

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