Pra que serve? como liga?
-
e se for usar bobina de mi???
[snapback]282734[/snapback]
? a mesma coisa. a bobina de mi tb é dois pinos.
-
todas mi são dois pinos???
[snapback]282740[/snapback]
não sei se todas de mi são dois pinos. tem de 3 tb, mas não sei se algum mi chegou a usar essa bobina, as que todo mundo usa (inclusive eu) é de 2 pinos.
-
acredito q vai ser pra parte de ignição funcionar….
antes ela funcionava usando a central... agora ela vai funcionar usando a ignição eletronica...
o distribuidor vai mandar informações pra esse modulo ao inves de mandar pra central....
acredito q se vc não usar isso o carro nem ira ligar....
-
eu to usando a ignição original por enquanto, só sem o short plug, tá atrazando 3 graus… 18-15.
mas o preparador quer que eu coloque a caixinha, desligue o modulo e ligue o conta-giros e a bomba elétrica direto, sem precisar do módulo...
mas se o ponto tá bom assim, pq colocar a modulo? num pode deixar assim?
-
-
esse é o sistema hall que já é dos mais modernos, ou seja os carros da vw que são monoponto tem isso já.
somente os mais antigos que a caixa era maior e eram dois fios, e o pessoal chama de ignição eletronica.
acredito que apartir de 1993 já vieram com sistema hall.
abs
ernest
-
-
-
isso….
esse distribuidor tem como regular ponto inicial e final né??? como faz??
o meu é de gasolina e eu to passando o carro pra alcool mas não vou trocar o distribuidor não...
desculpem desvirtuar o topico... é q surgiu a duvida agora....
[snapback]283776[/snapback]
tem sim, mesmo o q o zoega comprou tb tem (desde que seja o de carburado, com avanço centrifugo).
vc tem pistola de ponto?
-
não… mas to pra comprar... tem ideia de preço???
achei no http://www.ferramentasautomotivas.com.br por 150 reais a mais barata….
assim q puder eu compro...