Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. .: coletor (turbo) para vw mi com ar + dh

.: coletor (turbo) para vw mi com ar + dh

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
22 Posts 11 Posters 3.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    TuningBrasil
    escreveu em última edição por
    #4

    a opção retrabalhar suporte do alternador é cogitada ou finjo que nem postei?

    :hauhau:

    [snapback]283839[/snapback]

    pode ser uma opção, desde que limpa e que não atrapalhe a volta pro setup original… :hauhau:

    sério, preciso de mais dicas sobre coletores neste tipo de motor com ar e dh...só rolam estas q o caio postou? :^^:

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #5

      cuidado na compra de coletores de ferro fundido.

      exija que seja em ferro nodular, q é o mesmo material usado na fabricação de bloco de motor.

      os do mack são, os da beep não são.

      [snapback]283842[/snapback]

      hmmm porisso do mack sao carinhos….bom saber que o meu vai ser duradouro :^^:

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        celtaT
        escreveu em última edição por
        #6

        entao, o mack faz o coletor pulsativo dele caber em carro com ar e dh… soh tem q ligar e pedir pra ele facear o coletor para tal fim, o foda eh q o prazo depende de como ele esta com demanda de peças... além do coletor do mack tem os feito de cano.... eu nao pegaria outro coletor de ferro, sem ser o do mack

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TuningBrasil
          escreveu em última edição por
          #7

          ok, mas se eu me lembrar do rolo do zoega com o mack, nem me animo… :^^:

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            TuningBrasil
            escreveu em última edição por
            #8

            por falar em pulsativo…o q rola de pulsativa valvulada ? se é q rola... :^^:

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              celtaT
              escreveu em última edição por
              #9

              ok, mas se eu me lembrar do rolo do zoega com o mack, nem me animo… :^^:

              [snapback]283908[/snapback]

              o meu coletor e o do cleber t foram comprados no mack na época desse rolo, e tivemos o coletor em maos no msm dia do pedido se nao me engano….

              abraços

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                ZOEGA
                escreveu em última edição por
                #10

                putz, acho que o mack num gosta de mim então…

                tenho mais um conhecido que teve problemas pra receber uma valvula do mack tb...

                na época acho que o coletor dele saia por r$275,00. conversando com ele no telefone, ele mesmo disse que o coletor era mais bem acabado e talz, mas comentei com ele que eu já tinha um da beep e ele disse que não tinha problema nenhum, que pra uso de rua, a diferença pratica que o coletor dele teria pra um normal seria infima...

                o tuca que comentou uma vez que parece que quem fabrica esses coletores pro mack é uma tal de fda. ele comprou o dele lá. parece que essa fda distribui pro mack e pra outras lojas aí, spa tb se eu não me engano...

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  ecpsturbo
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  eu usava um coletor pulsativo na parati com ar e direção…...

                  1. desloque o mais pra baixo posivel o alternador.

                  2. facear o coletor dos dois lados.........se não me engano tiramos 7mm de cada lado.........do lado da turbina e do lado do cabeçote..

                  3. o corte deve ser feito começando do 0 e terminando em 6 ou 7mm.....

                  com estas modificações a turbina levanta um bom pouco e se consegue fazer escapar do alternador.......

                  isso que eu usava uma bi pulsativa .70/.50........fica bem justinho, inclusive é melhor montar o coletor e a turbina antes de colocar o cabeçote no lugar, depois coloca tudo junto.........

                  funciona que é uma beleza.

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    ecpsturbo
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    se alguem me ensinar como postar fotos eu tenho duas fotos….....

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      eu comprei um coletor racing spa… pulsativo no farol.. ta aki na minha mao.. vamos ver se cabe...

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        ecpsturbo
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        eu comprei um coletor racing spa… pulsativo no farol.. ta aki na minha mao.. vamos ver se cabe...

                        [snapback]283926[/snapback]

                        se o caro tiver ar e direção não vai caber

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          se o caro tiver ar e direção não vai caber

                          [snapback]283932[/snapback]

                          tem :hauhau:

                          o que vc me recomenda? to fudido :^^:

                          as fotos, manda ai para o mail

                          [email protected]

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            ah, lembro que a minha turba eh uma a/r .58bi/.50

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              TuningBrasil
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              por falar em pulsativo…o q rola de turbina pulsativa valvulada ? se é q rola... :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                se alguem me ensinar como postar fotos eu tenho duas fotos….....

                                [snapback]283925[/snapback]

                                http://www.imageshack.us

                                [snapback]284252[/snapback]

                                tem q ver se foi fabricada essa carca?a quente que vc quer com valvula incorporada.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  GusWRC
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  tá mudando de categoria seu carioca safado?? :hauhau:

                                  vo t pegar :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    TuningBrasil
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    nem tenho carro pra mudar de categoria… :hauhau:

                                    cadá o hil?rio, é cara? fazendo um ano já... :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      michael
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      alguém que já turbinou ou tem alguma experiencia com gol gti do ano 1994 para baixo (modelo quadrado) com ac e dh, pode me responder se serve o coletor mono da beep turbo, com uma turbina apl?

                                      foto do motor…

                                      motor

                                      caso alguém tenha mais algumas dicas com relação a adaptação de turbo neste carro gostaria de obter.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        Lee
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        l? na oficina o pessoal usa da spa, truck e german, seja pra aspro ou turbo.

                                        pra vw, os da german estão ?timos, já pra gm os da truck (aspros), pra vw turbo, são german e spa.

                                        1 Resposta Última resposta

                                        • Login

                                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                                        • Primeiro post
                                          Último post
                                        0
                                        • Recente
                                        • Usuários