.: coletor (turbo) para vw mi com ar + dh
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eu usava um coletor pulsativo na parati com ar e direção…...
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desloque o mais pra baixo posivel o alternador.
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facear o coletor dos dois lados.........se não me engano tiramos 7mm de cada lado.........do lado da turbina e do lado do cabeçote..
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o corte deve ser feito começando do 0 e terminando em 6 ou 7mm.....
com estas modificações a turbina levanta um bom pouco e se consegue fazer escapar do alternador.......
isso que eu usava uma bi pulsativa .70/.50........fica bem justinho, inclusive é melhor montar o coletor e a turbina antes de colocar o cabeçote no lugar, depois coloca tudo junto.........
funciona que é uma beleza.
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eu comprei um coletor racing spa… pulsativo no farol.. ta aki na minha mao.. vamos ver se cabe...
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se o caro tiver ar e direção não vai caber
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tem
o que vc me recomenda? to fudido
as fotos, manda ai para o mail
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ah, lembro que a minha turba eh uma a/r .58bi/.50
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por falar em pulsativo…o q rola de turbina pulsativa valvulada ? se é q rola...
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se alguem me ensinar como postar fotos eu tenho duas fotos….....
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tem q ver se foi fabricada essa carca?a quente que vc quer com valvula incorporada.
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nem tenho carro pra mudar de categoria…
cadá o hil?rio, é cara? fazendo um ano já...
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alguém que já turbinou ou tem alguma experiencia com gol gti do ano 1994 para baixo (modelo quadrado) com ac e dh, pode me responder se serve o coletor mono da beep turbo, com uma turbina apl?
foto do motor…
caso alguém tenha mais algumas dicas com relação a adaptação de turbo neste carro gostaria de obter.