Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. .: coletor (turbo) para vw mi com ar + dh

.: coletor (turbo) para vw mi com ar + dh

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
22 Posts 11 Posters 3.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    celtaT
    escreveu em última edição por
    #9

    ok, mas se eu me lembrar do rolo do zoega com o mack, nem me animo… :^^:

    [snapback]283908[/snapback]

    o meu coletor e o do cleber t foram comprados no mack na época desse rolo, e tivemos o coletor em maos no msm dia do pedido se nao me engano….

    abraços

    1 Resposta Última resposta
    • Z Offline
      Z Offline
      ZOEGA
      escreveu em última edição por
      #10

      putz, acho que o mack num gosta de mim então…

      tenho mais um conhecido que teve problemas pra receber uma valvula do mack tb...

      na época acho que o coletor dele saia por r$275,00. conversando com ele no telefone, ele mesmo disse que o coletor era mais bem acabado e talz, mas comentei com ele que eu já tinha um da beep e ele disse que não tinha problema nenhum, que pra uso de rua, a diferença pratica que o coletor dele teria pra um normal seria infima...

      o tuca que comentou uma vez que parece que quem fabrica esses coletores pro mack é uma tal de fda. ele comprou o dele lá. parece que essa fda distribui pro mack e pra outras lojas aí, spa tb se eu não me engano...

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        ecpsturbo
        escreveu em última edição por
        #11

        eu usava um coletor pulsativo na parati com ar e direção…...

        1. desloque o mais pra baixo posivel o alternador.

        2. facear o coletor dos dois lados.........se não me engano tiramos 7mm de cada lado.........do lado da turbina e do lado do cabeçote..

        3. o corte deve ser feito começando do 0 e terminando em 6 ou 7mm.....

        com estas modificações a turbina levanta um bom pouco e se consegue fazer escapar do alternador.......

        isso que eu usava uma bi pulsativa .70/.50........fica bem justinho, inclusive é melhor montar o coletor e a turbina antes de colocar o cabeçote no lugar, depois coloca tudo junto.........

        funciona que é uma beleza.

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          ecpsturbo
          escreveu em última edição por
          #12

          se alguem me ensinar como postar fotos eu tenho duas fotos….....

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #13

            eu comprei um coletor racing spa… pulsativo no farol.. ta aki na minha mao.. vamos ver se cabe...

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              ecpsturbo
              escreveu em última edição por
              #14

              eu comprei um coletor racing spa… pulsativo no farol.. ta aki na minha mao.. vamos ver se cabe...

              [snapback]283926[/snapback]

              se o caro tiver ar e direção não vai caber

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #15

                se o caro tiver ar e direção não vai caber

                [snapback]283932[/snapback]

                tem :hauhau:

                o que vc me recomenda? to fudido :^^:

                as fotos, manda ai para o mail

                [email protected]

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  ah, lembro que a minha turba eh uma a/r .58bi/.50

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TuningBrasil
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    por falar em pulsativo…o q rola de turbina pulsativa valvulada ? se é q rola... :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      se alguem me ensinar como postar fotos eu tenho duas fotos….....

                      [snapback]283925[/snapback]

                      http://www.imageshack.us

                      [snapback]284252[/snapback]

                      tem q ver se foi fabricada essa carca?a quente que vc quer com valvula incorporada.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        GusWRC
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        tá mudando de categoria seu carioca safado?? :hauhau:

                        vo t pegar :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          TuningBrasil
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          nem tenho carro pra mudar de categoria… :hauhau:

                          cadá o hil?rio, é cara? fazendo um ano já... :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            michael
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            alguém que já turbinou ou tem alguma experiencia com gol gti do ano 1994 para baixo (modelo quadrado) com ac e dh, pode me responder se serve o coletor mono da beep turbo, com uma turbina apl?

                            foto do motor…

                            motor

                            caso alguém tenha mais algumas dicas com relação a adaptação de turbo neste carro gostaria de obter.

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lee
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              l? na oficina o pessoal usa da spa, truck e german, seja pra aspro ou turbo.

                              pra vw, os da german estão ?timos, já pra gm os da truck (aspros), pra vw turbo, são german e spa.

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários