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Embreagem e platé p/ turbo

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  • P Offline
    P Offline
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    escreveu em última edição por
    #32

    fl?vio… eu uso 1200 no meu carro e a embreagem é leve. não sei se é pelo fato de ser golf.

    não mudou o peso da original, para a de 900 e para a de 1200. porque? eu não sei.

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #33

      o sistema do golf de acionamento deve ser mais forte do q o dos gm.

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      • P Offline
        P Offline
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        escreveu em última edição por
        #34

        o sistema do golf de acionamento deve ser mais forte do q o dos gm.

        [snapback]288550[/snapback]

        o meu não é hidraulico…

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #35

          o meu não é hidraulico…

          [snapback]288552[/snapback]

          agora tenho certeza q é mais forte hehehe

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RoNiN
            escreveu em última edição por
            #36

            afinal de contas, qual a diferença em termos de pegada e conforto em usar 4 ou 6 pastilhas?

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tommy
              escreveu em última edição por
              #37

              pessoal q usa embreagem pesada, já pararam pra pensar no desgaste q ela faz nos mancais do virabrequim?

              pra vcs terem uma idéia, estava lendo por ai, nos eclipses isso eh problema crúnico, q evolui muito rapidamente…

              abraços

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                thot
                escreveu em última edição por
                #38

                conhece qm desloco o vira de uma pick up corsa por causa da embreagem…

                mas o plato de feito e um lugar q era de 900 libras era mais pesado do q o feito em outro...

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #39

                  pera? essa regra de plato menos pesado e disco de 6 pastilhona vira certeza????

                  pois a minha esposa vai usar o meu carro… entao a forca que ela vai exercer no po é importante...

                  [snapback]288463[/snapback]

                  flavio, use plato de santana com um disco bom, eu uso plato de santana com disco da ancona de pastilha gringa…

                  eu, o celtat que tem k24, e + um monte de carros da galera do gt usa....fica um pelinho + pesado q o original e eu garanto que segura ate uns 350hp

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Luciano_Breder
                    escreveu em última edição por
                    #40

                    pessoal,

                    qual o peso de uma embreagem hidr?ulica original???

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #41

                      pessoal q usa embreagem pesada, já pararam pra pensar no desgaste q ela faz nos mancais do virabrequim?

                      [snapback]288599[/snapback]

                      ja pensei nisso. pior q ou é assim, ou não da pra por cavalaria no motor.

                      uma coisa q seu fazia e deixei de fzr (qdo passei a usar plato de carga) ao ligar o motor é pisar na embreagem pra facilitar o trabalho do motor de partida.

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tshiii
                        escreveu em última edição por
                        #42

                        pessoal,

                        qual o peso de uma embreagem hidr?ulica original???

                        [snapback]288794[/snapback]

                        do meu astra, plato original tem 550 libras me parece…

                        a embreagem eh ridicula de tão macia...

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pix
                          escreveu em última edição por
                          #43

                          ja pensei nisso. pior q ou é assim, ou não da pra por cavalaria no motor.

                          uma coisa q seu fazia e deixei de fzr (qdo passei a usar plato de carga) ao ligar o motor é pisar na embreagem pra facilitar o trabalho do motor de partida.

                          [snapback]288798[/snapback]

                          no golf isso é impossível.

                          1 Resposta Última resposta
                          • K Offline
                            K Offline
                            krespo
                            escreveu em última edição por
                            #44

                            ja pensei nisso. pior q ou é assim, ou não da pra por cavalaria no motor.

                            uma coisa q seu fazia e deixei de fzr (qdo passei a usar plato de carga) ao ligar o motor é pisar na embreagem pra facilitar o trabalho do motor de partida.

                            [snapback]288798[/snapback]

                            no golf isso é impossível.

                            juro que naum entendi o que vcs disserasm…. :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              Tommy
                              escreveu em última edição por
                              #45

                              ja pensei nisso. pior q ou é assim, ou não da pra por cavalaria no motor.

                              uma coisa q seu fazia e deixei de fzr (qdo passei a usar plato de carga) ao ligar o motor é pisar na embreagem pra facilitar o trabalho do motor de partida.

                              [snapback]288798[/snapback]

                              uma vez fui fazer isso no nissan 300 zx de um amigo, q era obrigatério pro carro dar partida, e te juro q se demorasse mais um pouco pro carro pegar, eu desencanava de ligar ele…. :d

                              eu uso 900lbs, e acho jah o suficiente.....pro dia-a-dia no transito leve de são paulo é tolerável...mas já tive de parar em posto de gasolina/shopping e assemelhados pq não tava aguentando mais dirigir o carro e tava xingando todo mundo, por causa da embreagem...

                              falei da embreagem de 600lbs e acabei não falando do carro...era um voyage branco, 4 portas, rodava com 1,2kg direto, q nem minha saveiro, mas injetado, e oito bicos, controlados por uma digipulse full...devia ter mais de 250cv nas rodas fácil, e a baga?a não patinava nem a pau juvenal...

                              abraços

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
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                                Tshiii
                                escreveu em última edição por
                                #46

                                no golf isso é impossível.

                                [snapback]288912[/snapback]

                                pq é impossivel???

                                eu só consigo ligar carro pisando na embreagem…. tornou-se vicio... e um vicio saudavel... aprendi com meu pai...

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #47

                                  pq é impossivel???

                                  eu só consigo ligar carro pisando na embreagem…. tornou-se vicio...  e um vicio saudavel... aprendi com meu pai...

                                  [snapback]289415[/snapback]

                                  porque só da a partida com a embreagem pressionada.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #48

                                    no golf isso é impossível.

                                    [snapback]288912[/snapback]

                                    tem como desligar o tal sensor?

                                    uma vez fui fazer isso no nissan 300 zx de um amigo, q era obrigatério pro carro dar partida, e te juro q se demorasse mais um pouco pro carro pegar, eu desencanava de ligar ele…. :d

                                    eu uso 900lbs, e acho jah o suficiente.....pro dia-a-dia no transito leve de são paulo é tolerável...mas já tive de parar em posto de gasolina/shopping e assemelhados pq não tava aguentando mais dirigir o carro e tava xingando todo mundo, por causa da embreagem...

                                    falei da embreagem de 600lbs e acabei não falando do carro...era um voyage branco, 4 portas, rodava com 1,2kg direto, q nem minha saveiro, mas injetado, e oito bicos, controlados por uma digipulse full...devia ter mais de 250cv nas rodas fácil, e a baga?a não patinava nem a pau juvenal...

                                    abraços

                                    [snapback]289336[/snapback]

                                    ja tive o prazer de cruzar a avenida paulista numa 6? feira as 12:30 num tremendo calor com a saveiro…e na volta, la pras 18:00 cruzar a marginal tiete no mesmo dia indo pra outra loja...realmente tem q ter paciencia...e resist?ncia fisica distinta na perna esquerda pra aguentar o anda e para com embreagem de 1200 :ninja:

                                    pq é impossivel???

                                    eu só consigo ligar carro pisando na embreagem…. tornou-se vicio...? e um vicio saudavel... aprendi com meu pai...

                                    [snapback]289415[/snapback]

                                    eu tb tinha esse vicio saudavel de poupar o motor de arranque pra facilitar a partida do motor. ai tive que mudar isso, ou me custaria muito caro.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      Tommy
                                      escreveu em última edição por
                                      #49

                                      porque só da a partida com a embreagem pressionada.

                                      [snapback]289435[/snapback]

                                      mas tem como desativar isso da? com certeza…

                                      lembro q no manual do jeep cherokee, e wrangler, eles mandavam desativar o cut-off switch da embreagem para pilotagem fora de estrada..como muitos obst?culos vc transpoe no toque , eh o unico jeito da baga?a funcionar.

                                      abraços

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        Luciano_Breder
                                        escreveu em última edição por
                                        #50

                                        do meu astra, plato original tem 550 libras me parece…

                                        a embreagem eh ridicula de tão macia...

                                        [snapback]288802[/snapback]

                                        a embreagem do meu gol gti 16v é macia e já me falaram que ela tem 1000 libras… confere??? será que é isso tudo mesmo???

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #51

                                          flavio, use plato de santana com um disco bom, eu uso plato de santana com disco da ancona de pastilha gringa…

                                          eu, o celtat que tem k24, e + um monte de carros da galera do gt usa....fica um pelinho + pesado q o original e eu garanto que segura ate uns 350hp

                                          [snapback]288790[/snapback]

                                          que tal?

                                          plato de santana, garfo acionador de santana (um pouco maior) e disco de 6 pastilhas com molas?

                                          1 Resposta Última resposta

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