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Embreagem e platé p/ turbo

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    Tshiii
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    #26

    como é sistema hidraulico, e é um sistema q nem tenho ideia do q aguenta, recomendaria procurar o plato mais leve q tiver q deve ser algo por volta de 850 libras…

    disco com...q tal algo entre 4 e 6 pastilhas?  sim, h? gente q faz discos assim :d

    eu usei por uns 3 anos disco com 4 pastilhas e platé de 850 libras, carro andando todo dia, pegando transito e tudo...pena q o disco chegou no rebite, mas tudo bem :olhos:  foi usado até onde dava...

    [snapback]287663[/snapback]

    ??, a displatec tem disco de 5 pastilhas…

    mas pq não 6 né??? hehe

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      escreveu em última edição por
      #27

      procurei conversar com quem já mexeu com embreagem hidraulica…

      a recomendação é quase q unanime...

      700 libras no maximo, e abusar das pastilhas...

      então acho q vou de 700 libras com 6 pastilhas e molas...

      [snapback]288291[/snapback]

      bem o q te falei. não mta carga no plato e um disco caprichado .

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      • T Offline
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        Tshiii
        escreveu em última edição por
        #28

        bem o q te falei. não mta carga no plato e um disco caprichado .

        [snapback]288297[/snapback]

        :( :olhos:

        o cara me disse q montou uma ranger com plato pesad?o, na primeira pisada, estourou tudo e o pedal caiu… embassado hein :d

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
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          thot
          escreveu em última edição por
          #29

          embreagem hidraulica é outra coisa hehehe

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #30

            pera? essa regra de plato menos pesado e disco de 6 pastilhona vira certeza????

            pois a minha esposa vai usar o meu carro… entao a forca que ela vai exercer no po é importante...

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              vwfan
              escreveu em última edição por
              #31

              chegando meio atrasado mas…

              bem... no seu caso teu carro tem embreagem hidraulica... entao o que voce ouviu eh exatamente o que eu ouvi...

              plato de 700 libras (no maximo pros nossos carros)

              eu uso um disco de 4 pastilhas da displatec (com molas) e ta dando conta do recado nos atuais 1.2bar

              se voce tah rodando com 0.7bar, por mais :olhos: que seja eu acredito que de conta essa config...

              agora... querendo botar um disco de 6 pastilhas... ai fica a teu criterio...

              soh, por favor, nao coloque um plato mais pesado que isso... dica de quem nunca colocou, mas jah teve que trocar atuador e cilindro mestre... um cilindro mestre na autorizada custa 450 reais aqui em brasilia.. e nao tem pra vender em outro lugar... (graças a deus eu quase sempre compro com desconto de 40% na concessionaria) o atuador custa 250 em media....

              quer gastar menosó bota um plato de 700 libras ou deixa quieto o lance do plato...

              minha primeira config de embreagem foi um disco de 4 pastilhas e soh.. aguentou mto bem nos 0.6bar... e mesmo nos 0.8 bar... quando refiz tudo e pretendia andar com mais pressao aproveitei q a embreagem tava aberta e troquei o plato por um de mais carga... mas o carro nunca pediu nao....

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #32

                fl?vio… eu uso 1200 no meu carro e a embreagem é leve. não sei se é pelo fato de ser golf.

                não mudou o peso da original, para a de 900 e para a de 1200. porque? eu não sei.

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  o sistema do golf de acionamento deve ser mais forte do q o dos gm.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #34

                    o sistema do golf de acionamento deve ser mais forte do q o dos gm.

                    [snapback]288550[/snapback]

                    o meu não é hidraulico…

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #35

                      o meu não é hidraulico…

                      [snapback]288552[/snapback]

                      agora tenho certeza q é mais forte hehehe

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        RoNiN
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        afinal de contas, qual a diferença em termos de pegada e conforto em usar 4 ou 6 pastilhas?

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
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                          Tommy
                          escreveu em última edição por
                          #37

                          pessoal q usa embreagem pesada, já pararam pra pensar no desgaste q ela faz nos mancais do virabrequim?

                          pra vcs terem uma idéia, estava lendo por ai, nos eclipses isso eh problema crúnico, q evolui muito rapidamente…

                          abraços

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            thot
                            escreveu em última edição por
                            #38

                            conhece qm desloco o vira de uma pick up corsa por causa da embreagem…

                            mas o plato de feito e um lugar q era de 900 libras era mais pesado do q o feito em outro...

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
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                              Cleber T.
                              escreveu em última edição por
                              #39

                              pera? essa regra de plato menos pesado e disco de 6 pastilhona vira certeza????

                              pois a minha esposa vai usar o meu carro… entao a forca que ela vai exercer no po é importante...

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                              flavio, use plato de santana com um disco bom, eu uso plato de santana com disco da ancona de pastilha gringa…

                              eu, o celtat que tem k24, e + um monte de carros da galera do gt usa....fica um pelinho + pesado q o original e eu garanto que segura ate uns 350hp

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
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                                Luciano_Breder
                                escreveu em última edição por
                                #40

                                pessoal,

                                qual o peso de uma embreagem hidr?ulica original???

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #41

                                  pessoal q usa embreagem pesada, já pararam pra pensar no desgaste q ela faz nos mancais do virabrequim?

                                  [snapback]288599[/snapback]

                                  ja pensei nisso. pior q ou é assim, ou não da pra por cavalaria no motor.

                                  uma coisa q seu fazia e deixei de fzr (qdo passei a usar plato de carga) ao ligar o motor é pisar na embreagem pra facilitar o trabalho do motor de partida.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #42

                                    pessoal,

                                    qual o peso de uma embreagem hidr?ulica original???

                                    [snapback]288794[/snapback]

                                    do meu astra, plato original tem 550 libras me parece…

                                    a embreagem eh ridicula de tão macia...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      #43

                                      ja pensei nisso. pior q ou é assim, ou não da pra por cavalaria no motor.

                                      uma coisa q seu fazia e deixei de fzr (qdo passei a usar plato de carga) ao ligar o motor é pisar na embreagem pra facilitar o trabalho do motor de partida.

                                      [snapback]288798[/snapback]

                                      no golf isso é impossível.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • K Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #44

                                        ja pensei nisso. pior q ou é assim, ou não da pra por cavalaria no motor.

                                        uma coisa q seu fazia e deixei de fzr (qdo passei a usar plato de carga) ao ligar o motor é pisar na embreagem pra facilitar o trabalho do motor de partida.

                                        [snapback]288798[/snapback]

                                        no golf isso é impossível.

                                        juro que naum entendi o que vcs disserasm…. :d

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
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                                          #45

                                          ja pensei nisso. pior q ou é assim, ou não da pra por cavalaria no motor.

                                          uma coisa q seu fazia e deixei de fzr (qdo passei a usar plato de carga) ao ligar o motor é pisar na embreagem pra facilitar o trabalho do motor de partida.

                                          [snapback]288798[/snapback]

                                          uma vez fui fazer isso no nissan 300 zx de um amigo, q era obrigatério pro carro dar partida, e te juro q se demorasse mais um pouco pro carro pegar, eu desencanava de ligar ele…. :d

                                          eu uso 900lbs, e acho jah o suficiente.....pro dia-a-dia no transito leve de são paulo é tolerável...mas já tive de parar em posto de gasolina/shopping e assemelhados pq não tava aguentando mais dirigir o carro e tava xingando todo mundo, por causa da embreagem...

                                          falei da embreagem de 600lbs e acabei não falando do carro...era um voyage branco, 4 portas, rodava com 1,2kg direto, q nem minha saveiro, mas injetado, e oito bicos, controlados por uma digipulse full...devia ter mais de 250cv nas rodas fácil, e a baga?a não patinava nem a pau juvenal...

                                          abraços

                                          1 Resposta Última resposta

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