Embreagem e platé p/ turbo
-
pera? essa regra de plato menos pesado e disco de 6 pastilhona vira certeza????
pois a minha esposa vai usar o meu carro… entao a forca que ela vai exercer no po é importante...
[snapback]288463[/snapback]
flavio, use plato de santana com um disco bom, eu uso plato de santana com disco da ancona de pastilha gringa…
eu, o celtat que tem k24, e + um monte de carros da galera do gt usa....fica um pelinho + pesado q o original e eu garanto que segura ate uns 350hp
-
pessoal,
qual o peso de uma embreagem hidr?ulica original???
-
pessoal q usa embreagem pesada, já pararam pra pensar no desgaste q ela faz nos mancais do virabrequim?
[snapback]288599[/snapback]
ja pensei nisso. pior q ou é assim, ou não da pra por cavalaria no motor.
uma coisa q seu fazia e deixei de fzr (qdo passei a usar plato de carga) ao ligar o motor é pisar na embreagem pra facilitar o trabalho do motor de partida.
-
ja pensei nisso. pior q ou é assim, ou não da pra por cavalaria no motor.
uma coisa q seu fazia e deixei de fzr (qdo passei a usar plato de carga) ao ligar o motor é pisar na embreagem pra facilitar o trabalho do motor de partida.
[snapback]288798[/snapback]
no golf isso é impossível.
-
ja pensei nisso. pior q ou é assim, ou não da pra por cavalaria no motor.
uma coisa q seu fazia e deixei de fzr (qdo passei a usar plato de carga) ao ligar o motor é pisar na embreagem pra facilitar o trabalho do motor de partida.
[snapback]288798[/snapback]
no golf isso é impossível.
juro que naum entendi o que vcs disserasm….
-
ja pensei nisso. pior q ou é assim, ou não da pra por cavalaria no motor.
uma coisa q seu fazia e deixei de fzr (qdo passei a usar plato de carga) ao ligar o motor é pisar na embreagem pra facilitar o trabalho do motor de partida.
[snapback]288798[/snapback]
uma vez fui fazer isso no nissan 300 zx de um amigo, q era obrigatério pro carro dar partida, e te juro q se demorasse mais um pouco pro carro pegar, eu desencanava de ligar ele….
eu uso 900lbs, e acho jah o suficiente.....pro dia-a-dia no transito leve de são paulo é tolerável...mas já tive de parar em posto de gasolina/shopping e assemelhados pq não tava aguentando mais dirigir o carro e tava xingando todo mundo, por causa da embreagem...
falei da embreagem de 600lbs e acabei não falando do carro...era um voyage branco, 4 portas, rodava com 1,2kg direto, q nem minha saveiro, mas injetado, e oito bicos, controlados por uma digipulse full...devia ter mais de 250cv nas rodas fácil, e a baga?a não patinava nem a pau juvenal...
abraços
-
no golf isso é impossível.
[snapback]288912[/snapback]
tem como desligar o tal sensor?
uma vez fui fazer isso no nissan 300 zx de um amigo, q era obrigatério pro carro dar partida, e te juro q se demorasse mais um pouco pro carro pegar, eu desencanava de ligar ele….
eu uso 900lbs, e acho jah o suficiente.....pro dia-a-dia no transito leve de são paulo é tolerável...mas já tive de parar em posto de gasolina/shopping e assemelhados pq não tava aguentando mais dirigir o carro e tava xingando todo mundo, por causa da embreagem...
falei da embreagem de 600lbs e acabei não falando do carro...era um voyage branco, 4 portas, rodava com 1,2kg direto, q nem minha saveiro, mas injetado, e oito bicos, controlados por uma digipulse full...devia ter mais de 250cv nas rodas fácil, e a baga?a não patinava nem a pau juvenal...
abraços
[snapback]289336[/snapback]
ja tive o prazer de cruzar a avenida paulista numa 6? feira as 12:30 num tremendo calor com a saveiro…e na volta, la pras 18:00 cruzar a marginal tiete no mesmo dia indo pra outra loja...realmente tem q ter paciencia...e resist?ncia fisica distinta na perna esquerda pra aguentar o anda e para com embreagem de 1200
pq é impossivel???
eu só consigo ligar carro pisando na embreagem…. tornou-se vicio...? e um vicio saudavel... aprendi com meu pai...
[snapback]289415[/snapback]
eu tb tinha esse vicio saudavel de poupar o motor de arranque pra facilitar a partida do motor. ai tive que mudar isso, ou me custaria muito caro.
-
porque só da a partida com a embreagem pressionada.
[snapback]289435[/snapback]
mas tem como desativar isso da? com certeza…
lembro q no manual do jeep cherokee, e wrangler, eles mandavam desativar o cut-off switch da embreagem para pilotagem fora de estrada..como muitos obst?culos vc transpoe no toque , eh o unico jeito da baga?a funcionar.
abraços
-
do meu astra, plato original tem 550 libras me parece…
a embreagem eh ridicula de tão macia...
[snapback]288802[/snapback]
a embreagem do meu gol gti 16v é macia e já me falaram que ela tem 1000 libras… confere??? será que é isso tudo mesmo???
-
flavio, use plato de santana com um disco bom, eu uso plato de santana com disco da ancona de pastilha gringa…
eu, o celtat que tem k24, e + um monte de carros da galera do gt usa....fica um pelinho + pesado q o original e eu garanto que segura ate uns 350hp
[snapback]288790[/snapback]
que tal?
plato de santana, garfo acionador de santana (um pouco maior) e disco de 6 pastilhas com molas?