Voyage/fox aspirado 16v + 2 deitadas - waterfest
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esses fox aí são de babar
anda muito pra frente
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mesmas bielas dos a3 com parafusos torx…que dizem fzr milagres .
[snapback]290885[/snapback]
biela oca é o bixo pq é di audi :
? só injetar oleo na saia do pistão e ele não vai quebrar:
mais bielas fly rods de 1.8t:
inconveniente de cabeçote rebaixado + turbo:
comigo o negócio é no giro :metall:
uma griladinha de leve não tem problema:
pistão de 1.8t ? radical, pode socar pressão e tacar giro q não quebra :
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poh…coitada da taize....
mulher no mecanica fazendo pergunta...
tem q dar uma resposta no minimo mais longa...
nao precisa usar secador de cabelos como exemplo de turbina...
hauhauahuaha
[snapback]290854[/snapback]
cara, eu pensei um monte e essa foi a resposta mais educada e sem dupla interpretacao q eu pensei.
mas fazer o q … coisa de barbaro e tal...
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aiaiaiai sinistro
mas ainda bem q abriram esse topico, pq eu ia perguntar uma coisa.
ideias de voltar com um cabeçote 16v no ap (futuramente) ai pensei: per?i, as boborletas ficarão do outro lado, será que vai puxar ar quente? e assim prjudicar no rendimento . isso no gol claro.
pq se for azer 4 borboletas no 8v normal, elas ficarão num lugar bem arejado e sem ar quente, como do outro lado.
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aiaiaiai sinistro
mas ainda bem q abriram esse topico, pq eu ia perguntar uma coisa.
ideias de voltar com um cabeçote 16v no ap (futuramente) ai pensei: per?i, as boborletas ficarão do outro lado, será que vai puxar ar quente? e assim prjudicar no rendimento . isso no gol claro.
pq se for azer 4 borboletas no 8v normal, elas ficarão num lugar bem arejado e sem ar quente, como do outro lado.
[snapback]291065[/snapback]
zorlac, 16v é animal, não vai desanimar da ideia por causa de captação de ar quente. tudo tem um jeito.
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ahnn, voyage…sou muito suspeito pra falar desse carro
naum consigo deixar meu carro limpo por fora, imaginem dentro do cofre...naum sei como o pessoal consegue...
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o q q eh aspirado?
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a maioria dos carros nacionais é aspirado.
aspiorado é qnd vc num usa nenhum tipo de compressor p/ empurrar o ar p/ dentro do motor, como por exemplo o gol turbo q usa uma turbina ou o fiste q usa um compressor mecanico..
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a maioria dos carros nacionais é aspirado.
aspiorado é qnd vc num usa nenhum tipo de compressor p/ empurrar o ar p/ dentro do motor, como por exemplo o gol turbo q usa uma turbina ou o fiste q usa um compressor mecanico..
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brigadão
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zorlac, 16v é animal, não vai desanimar da ideia por causa de captação de ar quente. tudo tem um jeito.
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vou desanimar não, mas então ele vai captar ar quente mesmo né.
mas por agora vou preparar o 8v mesmo. um passode cada vez.
imagina quando as 4borboletas abrem totalmente, o capo do carro deve dobrar kkkkkkkkkk de tatno de ar sendo sugado
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biela oca é o bixo pq é di audi :
? só injetar oleo na saia do pistão e ele não vai quebrar:
mais bielas fly rods de 1.8t:
inconveniente de cabeçote rebaixado + turbo:
comigo o negócio é no giro :metall:
uma griladinha de leve não tem problema:
pistão de 1.8t ? radical, pode socar pressão e tacar giro q não quebra :
[snapback]290895[/snapback]
porra, caio….......tu e foda............hehehehe..............
? exatamente isso que eu penso sobre essas teorias paga-pau-pra-gringo / professor pardal ...................
ps: hoje receb? um e-mail de um dominicano elogiando os vw brazucas e perguntando se eu podia ajudar ele a montar uma transmissão pro corrado dele.............hehehehe.............
e me ofereceu usd 200,00 de comissão
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e esse cabeçote num é 8v dos motores ae não??? 16v tem 2 polias no cabeçote esse tem soh uma
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não acredito que lá isso…........
esse cabeçote só tem uma polia dianteira e os comandos são ligados por uma corrente na parte de tr?s.............