Embreagem multidisco
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desde que montei meu carro uso um plato de 1450 lbs, nunca tive problema de embreagem patinar, porem, nao existe a possibilidade de colocar embreagem a cabo na caixa f23 do astra, somente é possivel utilizar sistema hidraulico.
desmontei o cambio umas 6x para troca ro atuador, nenhum aguentava, salvo o original que durou 1 ano.
fizemos tudo que foi possivel, ate mesmo isolar o oleo de freio e fazer um reservatorio separado com oleo hidraulico e um retentor super reforçado de poliuretano, mas o mesmo nao suporta tal temperatura e derrete.
encomendamos uma embreagem multidisco junto com a displato, de cara o conjunto completo perdeu 3 kg, o pedal agora é muito macio, nao tem mola nos dicos, qualquer pessoa é capaz de andar com o carro como se fosse um original.
foi a terceira embreagem que comprei na displato nunca tive nenhum problema com embreagem patinando.
eu recomendo 100% o servico deles, o paulo é muito atencioso tanto por telefone quanto pessoalmente, ele me disse que ja faz essas embreagens para ap, mas para gm a primeira foi a minha, amanha vou ate la para testarmos a embreagem…...... hehehehe
sei que o pessoal que tem ap nao esquenta pq usa embreagem mecanica, mas eu garanto que quem usa 1 vez, nao larga nunca mais, o conforto é incomparavel.
o carro saiu quarta da oficina, ontem fui fazer os meus testes acabei encontrando o nosso admin coisa triste, ele me pegou fazendo arte , ficamos conversando um tempao, foi mto legal
otimo fds para todos
zaza
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preços?
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eu nao seio o preço, passei hoje na oficina meu mecanico falou que a displato ainda nao passou o preco, meu mecanico tb é muito amigo deles.
o preão deve ser mais salgado pq vem com o volante, mas nada comparado com uma gringa.
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tem foto disso? num sei nem como funciona uma embreola multi-discos
fica mais leve pq o plato não precisa ter muita carga???
fale mais, adorei saber q existe solução (não hidraulica) para o maldito pedal duro hahaha…
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tem foto disso? num sei nem como funciona uma embreola multi-discos
fica mais leve pq o plato não precisa ter muita carga???
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boas perguntas, eu tb gostaria de saber.
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eu cheguei a dar uma leve pesquisada esses tempos atras… naum achei nenhum abaixo de 2 barao...
por enquanto eu optei por uma displato de 6 pastilhas importadas... vamos ver quanto tempo ela vai aguentar...
sei q o pessoal das mareas la no cdm tb penam feio com embreagem... so naum partiram pra multidisco ainda pq é mto caro... pra marea beira 3 barao...
dependendo do preão q o zaza pagar ai, futuramente vou adquirir uma tb...
abraços
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kct, 2 paus de embreagem??? zaza ta ferrado hahahaha…
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kct, 2 paus de embreagem??? zaza ta ferrado hahahaha…
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ai depende do jeito de vc pensar…
se vc parar pra fazer umas contas... ele deve ter moido umas 4 ou 5 embreagens pra chegar na atual... ja da a multidisco q ele ta colocando ai...
hehe
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ah sim.
faltou falar sobre.
hehehehe
posso estar falando merda, mas ao meu entender, a vantagem é voce distribuir a força do atrito entre os diversos discos na embreagem, o que vai segurando sua força no caminho e transmitindo-a totalmente sem fazer o disco que vai grudar no volante queimar .
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preços?
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ouvi falar que a multi disco da displato, tem 2 discos e vai custar 1200 para ap . falei com o marcio da freio maquinas tambem a respeito disso, e ele me disse que um carro de rua ( ap ), vai ter problemas para engatar o carro no semaforo por exemplo … agora de pista é outra coisa ...
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ouvi falar que a multi disco da displato, tem 2 discos e vai custar 1200 para ap . falei com o marcio da freio maquinas tambem a respeito disso, e ele me disse que um carro de rua ( ap ), vai ter problemas para engatar o carro no semaforo por exemplo … agora de pista é outra coisa ...
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tava conversando com o sapinho outro dia sobre a dele.
ele ta refazendo algumas coisas pra melhorar.
mas ele falou que deve ficar na casa dos 2.5k o kit da embreagem com 3 discos de ceramica de diametro menor que as embreagens convencionais, com carca?a de aluminio e volante.
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a dos top fuel não é um esquema assim, com 6 ou 7 discosó se não me engano é mais ou menos isso, ao invós do conversor de torque. lembro q uma vez vi um resumo da nhra de 94, onde mostravam que precisavam regular a folga desses discos pra não colar demais na largada pq empinava, e não podia folgar demais pq patinava.
vou tentar achar essa fita pra ver em detalhes isso.
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tava conversando com o sapinho outro dia sobre a dele.
ele ta refazendo algumas coisas pra melhorar.
mas ele falou que deve ficar na casa dos 2.5k o kit da embreagem com 3 discos de ceramica de diametro menor que as embreagens convencionais, com carca?a de aluminio e volante.
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se não me engano o jamanta usa uma embreagem dele … mas ouvi falar que era moretti, só vendida por ele ... e por 2800 ... não pensei que ele estivesse fabricando ...
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a dos top fuel não é um esquema assim, com 6 ou 7 discosó se não me engano é mais ou menos isso, ao invós do conversor de torque. lembro q uma vez vi um resumo da nhra de 94, onde mostravam que precisavam regular a folga desses discos pra não colar demais na largada pq empinava, e não podia folgar demais pq patinava.
vou tentar achar essa fita pra ver em detalhes isso.
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embreagem centrifuga?
acho que só o alejandro usava conversor de torque. não sei como ta agora.
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e eu quebrando cabeca aki pra saber o q fazer
se pego so plato e disco, ou se faco como 90% dos orcamentos q manda pegar plato, disco e volante