Caixa dente reto
-
vc quer dizer travado né?
blocante que conhecemos é auto-blocante, que não trava as rodas em curvas.
praticamente todos carros feitos por aqui saem com blocante, e o indice de quebras de cambios é o mesmo de qdo não se usava blocante.
tenho 341 cvs (sem booster) e meu carro é um dos mais fracos da galera.
obs: 7000 em 5? ps é coisa de doido, me chamaram pra filmar uns 3 carros virando essa vel? e eu não fui…e nem vou.
[snapback]306578[/snapback]
quando você disse que sai parado de 2? lixando de 0-105, quer dizer 341 sem booster ou nessa situação você está com booster?
-
1-80
2-130
3-180
4-217
5- original da ps ( é bem longa) nunca consegui girar a 6.000 giros, parece que o carro vai desintegrar.
essas velocidades ai é a 6.000 rpm?
-
então o ideal é tirar a 1? da pv/px e deixar a 2? como se fosse a 1? e coloca a 5? da ps p/ ser a 5? dessa nova caixa?
[snapback]306725[/snapback]
qto a 5? marcha depende do caso, depende do motor, depende do espaço, depende do apetite do motorista.
qto a 1?, da pra fzr uma primeira igual a segunda dos pv/px, mas tem que mandar fzr a engrenagem, ou então usar um cambio px e sair de segunda sempre que quiser mais tração.
quando você disse que sai parado de 2? lixando de 0-105, quer dizer 341 sem booster ou nessa situação você está com booster?
[snapback]306727[/snapback]
faz tempo que não saio parado com o carro, praticamente desisti disso, mesmo com turbo não pequeno é muito stressante lixar 1?, 2? e 3?.
qdo comentei sobre os testes do blocante eu tava com 1,2 bar, e não com os 1,4 (e tb com bem mais acerto) onde tenho os 341 cvs.
booster? não tem como, só da pra ligar em 3? marcha e mesmo assim o carro volta a perder tração, mesmo retomando em 3? com o booster regulado de forma não definitiva (tava com 2,1 bar) o carro ja lixava depois dos 4000 rpm.
-
como assim? vai ficar muito forte?
não ocorre de ficar muito fraco sem pressão, como se fosse tentar subir de 2? original?
[snapback]307214[/snapback]
em carro turbo, basta vc dar carga e no ato a pressão aparece.
vai precisar de um trabalho extra do seu po esquerdo, mas faz parte.
-
cambio indestrutivel era o do ibiza do loke…..
ta vivo até hj o maldito, segundo o loke se não me engano chegaram até a abrir o cambio pra ver se ele tinha algo de especial, e só encontraram algo como made in german...hauhauahauha
[snapback]305166[/snapback]
lembro disso, ele tentando quebrar o cambio de qq jeito e nao conseguia
-
tem gente que pede pra nao ter cliente…
no anuncio nao ta falando qualquer engrenagem pra qualquer cambio e engrenagens sob encomenda?
[snapback]307276[/snapback]
eu não vi o anuncio.
mas a um tempo atrás eu cheguei a quase comprar uma quinta lá.
complica assim.
-
eu não vi o anuncio.
mas a um tempo atrás eu cheguei a quase comprar uma quinta lá.
complica assim.
[snapback]307284[/snapback]
liga p/ a folego e bate um papo com os kras, me falaram que já tem alguns carros de ponta usando a caixa deles. lá está saindo r$ 2000 com blocante com a relação que vc quiser.
-
liga p/ a folego e bate um papo com os kras, me falaram que já tem alguns carros de ponta usando a caixa deles. lá está saindo r$ 2000 com blocante com a relação que vc quiser.
[snapback]307523[/snapback]
vou ligar sim.
só queria saber de onde é que eles compram as engrenagens.
-
em carro turbo, basta vc dar carga e no ato a pressão aparece.
vai precisar de um trabalho extra do seu po esquerdo, mas faz parte.
[snapback]307222[/snapback]
foda a embreagem, ficar queimando ela, aacaba com a coitada…a? se escapa sai borrachando hauahuahua