Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Caixa dente reto

Caixa dente reto

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
130 Posts 22 Posters 9.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    GAZM
    escreveu em última edição por
    #84

    isso goiano, a galera daki só monta carro com cambio assim, o carro tem q ter saida e final tb…tudo um monte de insano :d

    qto a quebrar, essa é uma certeza que todo mundo tem em relação a cambio :d

    [snapback]306403[/snapback]

    eu tb só saiu de 2? no ps, fico bombando 5000 rpm pra turbina mandar pressão e saiu, o carro sai fritando, mas sai e sai em rápido, o maneiro e o barulho do carro cortando giro. muito lindo

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      gts turbo
      escreveu em última edição por
      #85

      cara eu uso uma caixa da maxtor, mas uso sem blocante no dia-dia, e quando vou p/ arrancada coloco o blocante, se fizer desse jeito não tem problema, se usar o blocante no dia-dia vai em uma semana a caixa, pois com blocante naum se acelera em curva, e se acelerar as marchas acavalam.

      já quebrei mais de 10 ps e umas 4 da maxtor, ando no dia-dia com 396 cavalos….

      mas se usar a caixa da maxtor sem blocante no dia-dia naum tem problema

      1-80

      2-130

      3-180

      4-217

      5- original da ps ( é bem longa) nunca consegui girar a 6.000 giros, parece que o carro vai desintegrar.

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #86

        cara eu uso uma caixa da maxtor, mas uso sem blocante no dia-dia, e quando vou p/ arrancada coloco o blocante, se fizer desse jeito não tem problema, se usar o blocante no dia-dia vai em uma semana a caixa, pois com blocante naum se acelera em curva, e se acelerar as marchas acavalam.

        já quebrei mais de 10 ps e umas 4 da maxtor, ando no dia-dia com 396 cavalos….

        mas se usar a caixa da maxtor sem blocante no dia-dia naum tem problema

        [snapback]306565[/snapback]

        vc quer dizer travado né?

        blocante que conhecemos é auto-blocante, que não trava as rodas em curvas.

        praticamente todos carros feitos por aqui saem com blocante, e o indice de quebras de cambios é o mesmo de qdo não se usava blocante.

        tenho 341 cvs (sem booster) e meu carro é um dos mais fracos da galera.

        obs: 7000 em 5? ps é coisa de doido, me chamaram pra filmar uns 3 carros virando essa vel? e eu não fui…e nem vou.

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          copyman
          escreveu em última edição por
          #87

          cambio bom pra vw seria com uma primeira marcha um pouco mais curta do que a segunda do cambio pv/px.

          a maioria do pessoal que usa cambio feito, faz justamente esse setup.

          dependendo do caso, mesmo com um segunda (original) longa, o carro lixa mesmo assim, porem indo pra frente ganhando velocidade.

          meu manco faz isso, saindo parado de segunda e indo de 0 a 105 por hora sem trocar de marcha e lixando durante a reta toda até acabar a marcha.

          ps: florian?polis é realmente linda

          [snapback]306324[/snapback]

          ka minha segunda gira la pelos 130 km\h , é muito longa , e tambem nunca consegui um tempo melhor arrancando de segunda.

          arranco até de terceira , lixando 300 - 400 metros sem parar ( 3? vai a quase 200km\h ), até quando coloquei o nuvo dentro, dei umas duas arrancadas de terceira , lixando de uma sinaleira a outra da beira mar hehehe , fazendo uma fumaceira e listra do toyo medonha hahahaha

          mas não vem tempo, não adianta…...

          acho que uma primeira ate uns 80 ou 90km\h no maximo, é bem mais adequado, visto que é um carro de rua, com um puta comando.

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #88

            acho que uma primeira ate uns 80 ou 90km\h no maximo, é bem mais adequado, visto que é um carro de rua, com um puta comando.

            [snapback]306594[/snapback]

            justamente o q eu falei.

            cambio pv/px vai a 85 por hora de 2? a 7000 rpm.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              GAZM
              escreveu em última edição por
              #89

              justamente o q eu falei.

              cambio pv/px vai a 85 por hora de 2? a 7000 rpm.

              [snapback]306609[/snapback]

              então o ideal é tirar a 1? da pv/px e deixar a 2? como se fosse a 1? e coloca a 5? da ps p/ ser a 5? dessa nova caixa?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio
                escreveu em última edição por
                #90

                vc quer dizer travado né?

                blocante que conhecemos é auto-blocante, que não trava as rodas em curvas.

                praticamente todos carros feitos por aqui saem com blocante, e o indice de quebras de cambios é o mesmo de qdo não se usava blocante.

                tenho 341 cvs (sem booster) e meu carro é um dos mais fracos da galera.

                obs: 7000 em 5? ps é coisa de doido, me chamaram pra filmar uns 3 carros virando essa vel? e eu não fui…e nem vou.

                [snapback]306578[/snapback]

                quando você disse que sai parado de 2? lixando de 0-105, quer dizer 341 sem booster ou nessa situação você está com booster?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #91

                  1-80

                  2-130

                  3-180

                  4-217

                  5- original da ps ( é bem longa) nunca consegui girar a 6.000 giros, parece que o carro vai desintegrar.

                  :d

                  essas velocidades ai é a 6.000 rpm?

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #92

                    então o ideal é tirar a 1? da pv/px e deixar a 2? como se fosse a 1? e coloca a 5? da ps p/ ser a 5? dessa nova caixa?

                    [snapback]306725[/snapback]

                    qto a 5? marcha depende do caso, depende do motor, depende do espaço, depende do apetite do motorista.

                    qto a 1?, da pra fzr uma primeira igual a segunda dos pv/px, mas tem que mandar fzr a engrenagem, ou então usar um cambio px e sair de segunda sempre que quiser mais tração.

                    quando você disse que sai parado de 2? lixando de 0-105, quer dizer 341 sem booster ou nessa situação você está com booster?

                    [snapback]306727[/snapback]

                    faz tempo que não saio parado com o carro, praticamente desisti disso, mesmo com turbo não pequeno é muito stressante lixar 1?, 2? e 3?.

                    qdo comentei sobre os testes do blocante eu tava com 1,2 bar, e não com os 1,4 (e tb com bem mais acerto) onde tenho os 341 cvs.

                    booster? não tem como, só da pra ligar em 3? marcha e mesmo assim o carro volta a perder tração, mesmo retomando em 3? com o booster regulado de forma não definitiva (tava com 2,1 bar) o carro ja lixava depois dos 4000 rpm.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pix
                      escreveu em última edição por
                      #93

                      2 perguntas não respondidas:

                      1 - qual seria esse cambio que a folego está vendendo

                      2- qual o telefone da maxtor :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        copyman
                        escreveu em última edição por
                        #94

                        2 perguntas não respondidas:

                        1 - qual seria esse cambio que a folego está vendendo

                        2- qual o telefone da maxtor :d

                        [snapback]307060[/snapback]

                        cambio da folego desconhe?o

                        o telefone da maxtor é 011 6546-2034

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pix
                          escreveu em última edição por
                          #95

                          cambio da folego desconhe?o

                          o telefone da maxtor é 011 6546-2034

                          [snapback]307065[/snapback]

                          valeu

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio
                            escreveu em última edição por
                            #96

                            num carro de rua que tenha a 1? com uma relação de 2?, como fica na hora de subir uma rampa antes da turbina começar a pressurizar?

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Pix
                              escreveu em última edição por
                              #97

                              num carro de rua que tenha a 1? com uma relação de 2?, como fica na hora de subir uma rampa antes da turbina começar a pressurizar?

                              [snapback]307176[/snapback]

                              se vier pressão vc não sobe.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fabio
                                escreveu em última edição por
                                #98

                                se vier pressão vc não sobe.

                                [snapback]307177[/snapback]

                                como assim? vai ficar muito forte?

                                não ocorre de ficar muito fraco sem pressão, como se fosse tentar subir de 2? original?

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #99

                                  como assim? vai ficar muito forte?

                                  não ocorre de ficar muito fraco sem pressão, como se fosse tentar subir de 2? original?

                                  [snapback]307214[/snapback]

                                  em carro turbo, basta vc dar carga e no ato a pressão aparece.

                                  vai precisar de um trabalho extra do seu po esquerdo, mas faz parte.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    Puma GTS
                                    escreveu em última edição por
                                    #100

                                    cambio indestrutivel era o do ibiza do loke…..

                                    ta vivo até hj o maldito, segundo o loke se não me engano chegaram até a abrir o cambio pra ver se ele tinha algo de especial, e só encontraram algo como made in german...hauhauahauha

                                    [snapback]305166[/snapback]

                                    lembro disso, ele tentando quebrar o cambio de qq jeito e nao conseguia

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fluff
                                      escreveu em última edição por
                                      #101

                                      e viva os cnx :d

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        Pix
                                        escreveu em última edição por
                                        #102

                                        tem um compl? contra a minha pessoa.

                                        liguei na maxtor e me informaram que para golf eles não fazem a quinta, só a primeira até quarta.

                                        não é possível…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #103

                                          tem um compl? contra a minha pessoa.

                                          liguei na maxtor e me informaram que para golf eles não fazem a quinta, só a primeira até quarta.

                                          não é possível…

                                          [snapback]307262[/snapback]

                                          :d

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários