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Caixa dente reto

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    Visitante
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    #83

    tu usa ps, né???

    ja fiz muito isso…..........:d

    ps: o ruim é que a embreagem vai pro saco rapidim....................era praxe aqui: trocar mesa do platé (cheia de dentes ) e disco novo (empenado e faltando pedaão das pastilhas )  :d

    mas.............? aquela história do vai quebrar ............. :d

    [snapback]306390[/snapback]

    isso goiano, a galera daki só monta carro com cambio assim, o carro tem q ter saida e final tb…tudo um monte de insano :(

    qto a quebrar, essa é uma certeza que todo mundo tem em relação a cambio :hauhau:

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    • G Offline
      G Offline
      GAZM
      escreveu em última edição por
      #84

      isso goiano, a galera daki só monta carro com cambio assim, o carro tem q ter saida e final tb…tudo um monte de insano :d

      qto a quebrar, essa é uma certeza que todo mundo tem em relação a cambio :d

      [snapback]306403[/snapback]

      eu tb só saiu de 2? no ps, fico bombando 5000 rpm pra turbina mandar pressão e saiu, o carro sai fritando, mas sai e sai em rápido, o maneiro e o barulho do carro cortando giro. muito lindo

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gts turbo
        escreveu em última edição por
        #85

        cara eu uso uma caixa da maxtor, mas uso sem blocante no dia-dia, e quando vou p/ arrancada coloco o blocante, se fizer desse jeito não tem problema, se usar o blocante no dia-dia vai em uma semana a caixa, pois com blocante naum se acelera em curva, e se acelerar as marchas acavalam.

        já quebrei mais de 10 ps e umas 4 da maxtor, ando no dia-dia com 396 cavalos….

        mas se usar a caixa da maxtor sem blocante no dia-dia naum tem problema

        1-80

        2-130

        3-180

        4-217

        5- original da ps ( é bem longa) nunca consegui girar a 6.000 giros, parece que o carro vai desintegrar.

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #86

          cara eu uso uma caixa da maxtor, mas uso sem blocante no dia-dia, e quando vou p/ arrancada coloco o blocante, se fizer desse jeito não tem problema, se usar o blocante no dia-dia vai em uma semana a caixa, pois com blocante naum se acelera em curva, e se acelerar as marchas acavalam.

          já quebrei mais de 10 ps e umas 4 da maxtor, ando no dia-dia com 396 cavalos….

          mas se usar a caixa da maxtor sem blocante no dia-dia naum tem problema

          [snapback]306565[/snapback]

          vc quer dizer travado né?

          blocante que conhecemos é auto-blocante, que não trava as rodas em curvas.

          praticamente todos carros feitos por aqui saem com blocante, e o indice de quebras de cambios é o mesmo de qdo não se usava blocante.

          tenho 341 cvs (sem booster) e meu carro é um dos mais fracos da galera.

          obs: 7000 em 5? ps é coisa de doido, me chamaram pra filmar uns 3 carros virando essa vel? e eu não fui…e nem vou.

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            copyman
            escreveu em última edição por
            #87

            cambio bom pra vw seria com uma primeira marcha um pouco mais curta do que a segunda do cambio pv/px.

            a maioria do pessoal que usa cambio feito, faz justamente esse setup.

            dependendo do caso, mesmo com um segunda (original) longa, o carro lixa mesmo assim, porem indo pra frente ganhando velocidade.

            meu manco faz isso, saindo parado de segunda e indo de 0 a 105 por hora sem trocar de marcha e lixando durante a reta toda até acabar a marcha.

            ps: florian?polis é realmente linda

            [snapback]306324[/snapback]

            ka minha segunda gira la pelos 130 km\h , é muito longa , e tambem nunca consegui um tempo melhor arrancando de segunda.

            arranco até de terceira , lixando 300 - 400 metros sem parar ( 3? vai a quase 200km\h ), até quando coloquei o nuvo dentro, dei umas duas arrancadas de terceira , lixando de uma sinaleira a outra da beira mar hehehe , fazendo uma fumaceira e listra do toyo medonha hahahaha

            mas não vem tempo, não adianta…...

            acho que uma primeira ate uns 80 ou 90km\h no maximo, é bem mais adequado, visto que é um carro de rua, com um puta comando.

            1 Resposta Última resposta
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #88

              acho que uma primeira ate uns 80 ou 90km\h no maximo, é bem mais adequado, visto que é um carro de rua, com um puta comando.

              [snapback]306594[/snapback]

              justamente o q eu falei.

              cambio pv/px vai a 85 por hora de 2? a 7000 rpm.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                GAZM
                escreveu em última edição por
                #89

                justamente o q eu falei.

                cambio pv/px vai a 85 por hora de 2? a 7000 rpm.

                [snapback]306609[/snapback]

                então o ideal é tirar a 1? da pv/px e deixar a 2? como se fosse a 1? e coloca a 5? da ps p/ ser a 5? dessa nova caixa?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
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                  Fabio
                  escreveu em última edição por
                  #90

                  vc quer dizer travado né?

                  blocante que conhecemos é auto-blocante, que não trava as rodas em curvas.

                  praticamente todos carros feitos por aqui saem com blocante, e o indice de quebras de cambios é o mesmo de qdo não se usava blocante.

                  tenho 341 cvs (sem booster) e meu carro é um dos mais fracos da galera.

                  obs: 7000 em 5? ps é coisa de doido, me chamaram pra filmar uns 3 carros virando essa vel? e eu não fui…e nem vou.

                  [snapback]306578[/snapback]

                  quando você disse que sai parado de 2? lixando de 0-105, quer dizer 341 sem booster ou nessa situação você está com booster?

                  1 Resposta Última resposta
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                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #91

                    1-80

                    2-130

                    3-180

                    4-217

                    5- original da ps ( é bem longa) nunca consegui girar a 6.000 giros, parece que o carro vai desintegrar.

                    :d

                    essas velocidades ai é a 6.000 rpm?

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #92

                      então o ideal é tirar a 1? da pv/px e deixar a 2? como se fosse a 1? e coloca a 5? da ps p/ ser a 5? dessa nova caixa?

                      [snapback]306725[/snapback]

                      qto a 5? marcha depende do caso, depende do motor, depende do espaço, depende do apetite do motorista.

                      qto a 1?, da pra fzr uma primeira igual a segunda dos pv/px, mas tem que mandar fzr a engrenagem, ou então usar um cambio px e sair de segunda sempre que quiser mais tração.

                      quando você disse que sai parado de 2? lixando de 0-105, quer dizer 341 sem booster ou nessa situação você está com booster?

                      [snapback]306727[/snapback]

                      faz tempo que não saio parado com o carro, praticamente desisti disso, mesmo com turbo não pequeno é muito stressante lixar 1?, 2? e 3?.

                      qdo comentei sobre os testes do blocante eu tava com 1,2 bar, e não com os 1,4 (e tb com bem mais acerto) onde tenho os 341 cvs.

                      booster? não tem como, só da pra ligar em 3? marcha e mesmo assim o carro volta a perder tração, mesmo retomando em 3? com o booster regulado de forma não definitiva (tava com 2,1 bar) o carro ja lixava depois dos 4000 rpm.

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #93

                        2 perguntas não respondidas:

                        1 - qual seria esse cambio que a folego está vendendo

                        2- qual o telefone da maxtor :d

                        1 Resposta Última resposta
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                          escreveu em última edição por
                          #94

                          2 perguntas não respondidas:

                          1 - qual seria esse cambio que a folego está vendendo

                          2- qual o telefone da maxtor :d

                          [snapback]307060[/snapback]

                          cambio da folego desconhe?o

                          o telefone da maxtor é 011 6546-2034

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #95

                            cambio da folego desconhe?o

                            o telefone da maxtor é 011 6546-2034

                            [snapback]307065[/snapback]

                            valeu

                            1 Resposta Última resposta
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                              Fabio
                              escreveu em última edição por
                              #96

                              num carro de rua que tenha a 1? com uma relação de 2?, como fica na hora de subir uma rampa antes da turbina começar a pressurizar?

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                #97

                                num carro de rua que tenha a 1? com uma relação de 2?, como fica na hora de subir uma rampa antes da turbina começar a pressurizar?

                                [snapback]307176[/snapback]

                                se vier pressão vc não sobe.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Fabio
                                  escreveu em última edição por
                                  #98

                                  se vier pressão vc não sobe.

                                  [snapback]307177[/snapback]

                                  como assim? vai ficar muito forte?

                                  não ocorre de ficar muito fraco sem pressão, como se fosse tentar subir de 2? original?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #99

                                    como assim? vai ficar muito forte?

                                    não ocorre de ficar muito fraco sem pressão, como se fosse tentar subir de 2? original?

                                    [snapback]307214[/snapback]

                                    em carro turbo, basta vc dar carga e no ato a pressão aparece.

                                    vai precisar de um trabalho extra do seu po esquerdo, mas faz parte.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      #100

                                      cambio indestrutivel era o do ibiza do loke…..

                                      ta vivo até hj o maldito, segundo o loke se não me engano chegaram até a abrir o cambio pra ver se ele tinha algo de especial, e só encontraram algo como made in german...hauhauahauha

                                      [snapback]305166[/snapback]

                                      lembro disso, ele tentando quebrar o cambio de qq jeito e nao conseguia

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #101

                                        e viva os cnx :d

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
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                                          #102

                                          tem um compl? contra a minha pessoa.

                                          liguei na maxtor e me informaram que para golf eles não fazem a quinta, só a primeira até quarta.

                                          não é possível…

                                          1 Resposta Última resposta

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