Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Motor apagando quando aciona booster

Motor apagando quando aciona booster

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
28 Posts 16 Posters 3.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #2

    se o carro tá morrendo pode ser que esteja apagando as velas como vc está suspeitando, ou pode ser falta…......cuidado.............pois se for isso e baixar a escala da his é morte certa...............hehehe...

    quando o carro tá gordo ele não morre .........apenas falha, mas continua indo..........mas sei lá............posso estar errado..... ;)

    abraão

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      ANDRE RUAS
      escreveu em última edição por
      #3

      ele esta injetado ou carburado?a sua ingnicao e boa,mas as velas poderia ser as 9.

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        ANDRE RUAS
        escreveu em última edição por
        #4

        quando as velas apagam ele da estouro tambem.

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lost
          escreveu em última edição por
          #5

          kra, quando o problema eh a faisca, o motor nao morre… ele falha, rateia, mas nao apaga duma vez nao...

          isso ai nao seria falta nao?

          a bobina do mi eh muito boa. deve ter centelha a mais de 2 bar de turbo com abertura de 0.6mm nas velas.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            MotorBola
            escreveu em última edição por
            #6

            então, não dá estouro quando apaga vela. digo apagar a vela é o tipo de sintoma quando dá um excesso grande, ou seja dá uma falhada animal.

            após isso, o carro quase que morre de tanto excesso.

            o carro é injetado, monoponto com bicos extras.

            o mais engraçado é que com 1bar vai de boa. perfeito.

            valeu pelas opiniões.

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #7

              pelo que vc fala é rico em excesso mesmo…. seu his é do digital ou o fipm ?...se for digital experimente abaixar a correção por pressão apenas...se for o fipm sinto lhe dizer, ams vai ter que achar um meio termo entre alimentar 1,5bar sem falhas e que alimente com menso pressão... é chatinho, mas resolvóvel...

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #8

                bomba de combustivel???

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wsuturbo
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  vixe, grau 8 vc usa…to usando 10.....

                  pode ser q , os bicos estao pingando ao inves de pulverizar, entao a hora q o his manda, manda de uma vez......mas o q pode acontecer tb é falha na faisca, bobina pode estar ruim, cabo de vela, ou mesmo tampa de distribuidor

                  muito cuidado com essas falhas, em ultimos caso pode dar um calão hidraulico ou o alcool contaminar o oleo

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    MotorBola
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    opa, his é digital, eu estou abaixando a correção da pressão mesmo, mas não está adiantando. eu estou com medo é de dar falta assim.

                    bomba de combustável está ok, estou olhando pelo man?metro de comb. e está subindo pressão como sempre.

                    humm bobina, cabo e tampa… acho que vou ter que verificar isso ae.

                    obrigado pelas sugestáes. assim que der estarei verificando isso e postarei as soluções.

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wsuturbo
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      vc ta com dois dosador, diminue a pressao de comb do his

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Marc
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        cacete….. esquec? de ver o negócio da turbina, marcos

                        naquela época , o cara q/ ?a ver a turbina estava viajando.....

                        vou ver se consigo falar c/ ele

                        mal aí....

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          MotorBola
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          sem stress, o cara acho que está trocando de carro. mas se você ainda estiver afim, eu falo com ele.

                          falow

                          cacete….. esquec? de ver o negócio da turbina, marcos

                          naquela época , o cara q/ ?a ver a turbina estava viajando.....

                          vou ver se consigo falar c/ ele

                          mal aí....

                          [snapback]319324[/snapback]

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            qdo vc ta chegando a 1,5 bar (antes de aparecer o defeito), qual a pressão diferencial entre turbo e combustivel?

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              MotorBola
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              qdo vc ta chegando a 1,5 bar (antes de aparecer o defeito), qual a pressão diferencial entre turbo e combustivel?

                              [snapback]320893[/snapback]

                              ih caraca só vi hoje seu post. então com 1,5 bar de pressão de turbo, combustável sobe de inicial 2 para quase 4 bar.

                              creio que é falta de fa?sca mesmo, talvez precise de um módulo amplificador, revisar bobina, cabo, etc.

                              recomenda algum módulo amplificador?

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Mega
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                recomendo vc usar um multimetro pra ver a mistura na alta e conferir a colora?ao das velas…

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  JESUS
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  massaki, você ainda está usando 3 bicos monoponto?

                                  abraços

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    MotorBola
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    massaki, você ainda está usando 3 bicos monoponto?

                                    abraços

                                    [snapback]328064[/snapback]

                                    um bico de monza a alcool no lugar do original mais 3 multiponto arrombado como extra. apesar de que se eu andar com 1 bar de pressão, 1 bico extra já da conta.

                                    vou por um mult?metro pra ver a mistura.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      MotorBola
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      ressucitando o tópico.

                                      troquei a bobina e já melhorou a lenta. troquei cabo de vela também, mas com tudo isso continuou a falha com booster acionado.

                                      troquei as velas para grau 9, mas resistivas e deixei a abertura original, 0.9mm. falhou do mesmo jeito. aí fechei para 0.6mm. parou de falhar, mas a pegada num tá lá aquelas coisas. acabei de fechar para 0.5mm, vou ver no que dá, mas já estou achando que vou precisar de um amplificador de fa?scas. e aí vale a pena por um?

                                      valeu.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
                                        * Offline
                                        *Felipe*
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        confere o ponto..

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          ANDRE RUAS
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          a bobina do gol injetado aguenta,ela tem boa faisca,pelo que voce ta falando parece excesso,tira um pouco.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários