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Motor apagando quando aciona booster

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  • L Offline
    L Offline
    Lost
    escreveu em última edição por
    #5

    kra, quando o problema eh a faisca, o motor nao morre… ele falha, rateia, mas nao apaga duma vez nao...

    isso ai nao seria falta nao?

    a bobina do mi eh muito boa. deve ter centelha a mais de 2 bar de turbo com abertura de 0.6mm nas velas.

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    • M Offline
      M Offline
      MotorBola
      escreveu em última edição por
      #6

      então, não dá estouro quando apaga vela. digo apagar a vela é o tipo de sintoma quando dá um excesso grande, ou seja dá uma falhada animal.

      após isso, o carro quase que morre de tanto excesso.

      o carro é injetado, monoponto com bicos extras.

      o mais engraçado é que com 1bar vai de boa. perfeito.

      valeu pelas opiniões.

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #7

        pelo que vc fala é rico em excesso mesmo…. seu his é do digital ou o fipm ?...se for digital experimente abaixar a correção por pressão apenas...se for o fipm sinto lhe dizer, ams vai ter que achar um meio termo entre alimentar 1,5bar sem falhas e que alimente com menso pressão... é chatinho, mas resolvóvel...

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #8

          bomba de combustivel???

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wsuturbo
            escreveu em última edição por
            #9

            vixe, grau 8 vc usa…to usando 10.....

            pode ser q , os bicos estao pingando ao inves de pulverizar, entao a hora q o his manda, manda de uma vez......mas o q pode acontecer tb é falha na faisca, bobina pode estar ruim, cabo de vela, ou mesmo tampa de distribuidor

            muito cuidado com essas falhas, em ultimos caso pode dar um calão hidraulico ou o alcool contaminar o oleo

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              MotorBola
              escreveu em última edição por
              #10

              opa, his é digital, eu estou abaixando a correção da pressão mesmo, mas não está adiantando. eu estou com medo é de dar falta assim.

              bomba de combustável está ok, estou olhando pelo man?metro de comb. e está subindo pressão como sempre.

              humm bobina, cabo e tampa… acho que vou ter que verificar isso ae.

              obrigado pelas sugestáes. assim que der estarei verificando isso e postarei as soluções.

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wsuturbo
                escreveu em última edição por
                #11

                vc ta com dois dosador, diminue a pressao de comb do his

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Marc
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  cacete….. esquec? de ver o negócio da turbina, marcos

                  naquela época , o cara q/ ?a ver a turbina estava viajando.....

                  vou ver se consigo falar c/ ele

                  mal aí....

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    MotorBola
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    sem stress, o cara acho que está trocando de carro. mas se você ainda estiver afim, eu falo com ele.

                    falow

                    cacete….. esquec? de ver o negócio da turbina, marcos

                    naquela época , o cara q/ ?a ver a turbina estava viajando.....

                    vou ver se consigo falar c/ ele

                    mal aí....

                    [snapback]319324[/snapback]

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      qdo vc ta chegando a 1,5 bar (antes de aparecer o defeito), qual a pressão diferencial entre turbo e combustivel?

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        MotorBola
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        qdo vc ta chegando a 1,5 bar (antes de aparecer o defeito), qual a pressão diferencial entre turbo e combustivel?

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                        ih caraca só vi hoje seu post. então com 1,5 bar de pressão de turbo, combustável sobe de inicial 2 para quase 4 bar.

                        creio que é falta de fa?sca mesmo, talvez precise de um módulo amplificador, revisar bobina, cabo, etc.

                        recomenda algum módulo amplificador?

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Mega
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          recomendo vc usar um multimetro pra ver a mistura na alta e conferir a colora?ao das velas…

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            JESUS
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            massaki, você ainda está usando 3 bicos monoponto?

                            abraços

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              MotorBola
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              massaki, você ainda está usando 3 bicos monoponto?

                              abraços

                              [snapback]328064[/snapback]

                              um bico de monza a alcool no lugar do original mais 3 multiponto arrombado como extra. apesar de que se eu andar com 1 bar de pressão, 1 bico extra já da conta.

                              vou por um mult?metro pra ver a mistura.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                MotorBola
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                ressucitando o tópico.

                                troquei a bobina e já melhorou a lenta. troquei cabo de vela também, mas com tudo isso continuou a falha com booster acionado.

                                troquei as velas para grau 9, mas resistivas e deixei a abertura original, 0.9mm. falhou do mesmo jeito. aí fechei para 0.6mm. parou de falhar, mas a pegada num tá lá aquelas coisas. acabei de fechar para 0.5mm, vou ver no que dá, mas já estou achando que vou precisar de um amplificador de fa?scas. e aí vale a pena por um?

                                valeu.

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
                                  * Offline
                                  *Felipe*
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  confere o ponto..

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    ANDRE RUAS
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    a bobina do gol injetado aguenta,ela tem boa faisca,pelo que voce ta falando parece excesso,tira um pouco.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      Lee
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      ressucitando o tópico.

                                      troquei a bobina e já melhorou a lenta. troquei cabo de vela também, mas com tudo isso continuou a falha com booster acionado.

                                      troquei as velas para grau 9, mas resistivas e deixei a abertura original, 0.9mm. falhou do mesmo jeito. aí fechei para 0.6mm. parou de falhar, mas a pegada num tá lá aquelas coisas. acabei de fechar para 0.5mm, vou ver no que dá, mas já estou achando que vou precisar de um amplificador de fa?scas. e aí vale a pena por um?

                                      valeu.

                                      [snapback]389757[/snapback]

                                      caso precise de um amplificador, eu te indico um do cm racing, melhor custo x beneficio.

                                      :ninja:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Flavio Cruz
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        zera o hall quando apaga?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fabio Lima
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          soh lembrando que tanto excesso quanto falta zera o hall qdo apaga.

                                          1 Resposta Última resposta

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