Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Motor apagando quando aciona booster

Motor apagando quando aciona booster

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
28 Posts 16 Posters 3.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    ANDRE RUAS
    escreveu em última edição por
    #4

    quando as velas apagam ele da estouro tambem.

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Lost
      escreveu em última edição por
      #5

      kra, quando o problema eh a faisca, o motor nao morre… ele falha, rateia, mas nao apaga duma vez nao...

      isso ai nao seria falta nao?

      a bobina do mi eh muito boa. deve ter centelha a mais de 2 bar de turbo com abertura de 0.6mm nas velas.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        MotorBola
        escreveu em última edição por
        #6

        então, não dá estouro quando apaga vela. digo apagar a vela é o tipo de sintoma quando dá um excesso grande, ou seja dá uma falhada animal.

        após isso, o carro quase que morre de tanto excesso.

        o carro é injetado, monoponto com bicos extras.

        o mais engraçado é que com 1bar vai de boa. perfeito.

        valeu pelas opiniões.

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #7

          pelo que vc fala é rico em excesso mesmo…. seu his é do digital ou o fipm ?...se for digital experimente abaixar a correção por pressão apenas...se for o fipm sinto lhe dizer, ams vai ter que achar um meio termo entre alimentar 1,5bar sem falhas e que alimente com menso pressão... é chatinho, mas resolvóvel...

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #8

            bomba de combustivel???

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wsuturbo
              escreveu em última edição por
              #9

              vixe, grau 8 vc usa…to usando 10.....

              pode ser q , os bicos estao pingando ao inves de pulverizar, entao a hora q o his manda, manda de uma vez......mas o q pode acontecer tb é falha na faisca, bobina pode estar ruim, cabo de vela, ou mesmo tampa de distribuidor

              muito cuidado com essas falhas, em ultimos caso pode dar um calão hidraulico ou o alcool contaminar o oleo

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                MotorBola
                escreveu em última edição por
                #10

                opa, his é digital, eu estou abaixando a correção da pressão mesmo, mas não está adiantando. eu estou com medo é de dar falta assim.

                bomba de combustável está ok, estou olhando pelo man?metro de comb. e está subindo pressão como sempre.

                humm bobina, cabo e tampa… acho que vou ter que verificar isso ae.

                obrigado pelas sugestáes. assim que der estarei verificando isso e postarei as soluções.

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wsuturbo
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  vc ta com dois dosador, diminue a pressao de comb do his

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Marc
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    cacete….. esquec? de ver o negócio da turbina, marcos

                    naquela época , o cara q/ ?a ver a turbina estava viajando.....

                    vou ver se consigo falar c/ ele

                    mal aí....

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      MotorBola
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      sem stress, o cara acho que está trocando de carro. mas se você ainda estiver afim, eu falo com ele.

                      falow

                      cacete….. esquec? de ver o negócio da turbina, marcos

                      naquela época , o cara q/ ?a ver a turbina estava viajando.....

                      vou ver se consigo falar c/ ele

                      mal aí....

                      [snapback]319324[/snapback]

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        qdo vc ta chegando a 1,5 bar (antes de aparecer o defeito), qual a pressão diferencial entre turbo e combustivel?

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          MotorBola
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          qdo vc ta chegando a 1,5 bar (antes de aparecer o defeito), qual a pressão diferencial entre turbo e combustivel?

                          [snapback]320893[/snapback]

                          ih caraca só vi hoje seu post. então com 1,5 bar de pressão de turbo, combustável sobe de inicial 2 para quase 4 bar.

                          creio que é falta de fa?sca mesmo, talvez precise de um módulo amplificador, revisar bobina, cabo, etc.

                          recomenda algum módulo amplificador?

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Mega
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            recomendo vc usar um multimetro pra ver a mistura na alta e conferir a colora?ao das velas…

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              JESUS
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              massaki, você ainda está usando 3 bicos monoponto?

                              abraços

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                MotorBola
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                massaki, você ainda está usando 3 bicos monoponto?

                                abraços

                                [snapback]328064[/snapback]

                                um bico de monza a alcool no lugar do original mais 3 multiponto arrombado como extra. apesar de que se eu andar com 1 bar de pressão, 1 bico extra já da conta.

                                vou por um mult?metro pra ver a mistura.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  MotorBola
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  ressucitando o tópico.

                                  troquei a bobina e já melhorou a lenta. troquei cabo de vela também, mas com tudo isso continuou a falha com booster acionado.

                                  troquei as velas para grau 9, mas resistivas e deixei a abertura original, 0.9mm. falhou do mesmo jeito. aí fechei para 0.6mm. parou de falhar, mas a pegada num tá lá aquelas coisas. acabei de fechar para 0.5mm, vou ver no que dá, mas já estou achando que vou precisar de um amplificador de fa?scas. e aí vale a pena por um?

                                  valeu.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
                                    * Offline
                                    *Felipe*
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    confere o ponto..

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      ANDRE RUAS
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      a bobina do gol injetado aguenta,ela tem boa faisca,pelo que voce ta falando parece excesso,tira um pouco.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        Lee
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        ressucitando o tópico.

                                        troquei a bobina e já melhorou a lenta. troquei cabo de vela também, mas com tudo isso continuou a falha com booster acionado.

                                        troquei as velas para grau 9, mas resistivas e deixei a abertura original, 0.9mm. falhou do mesmo jeito. aí fechei para 0.6mm. parou de falhar, mas a pegada num tá lá aquelas coisas. acabei de fechar para 0.5mm, vou ver no que dá, mas já estou achando que vou precisar de um amplificador de fa?scas. e aí vale a pena por um?

                                        valeu.

                                        [snapback]389757[/snapback]

                                        caso precise de um amplificador, eu te indico um do cm racing, melhor custo x beneficio.

                                        :ninja:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          zera o hall quando apaga?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários