Vela mais fria
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entao nao acha igual a esse???
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não entendá esta operação do rotor
o q q vc fez exatamente com o rotor? e ..melhor ainda..como vc fez isso?
bye bye cm?
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tbm estou curioso sobre esse lance do rotor, isso pode ser feito em motor com injeção eletronica ?? o motor é um ap 1.8mi, tem um veneno aspro leve, roda com alcool e sei que a mistura está um pouco rica, talvez tirando essa resistencia venham alguns cv por causa da mistura rica.
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a questão do rotor é q tá meio dificil de encontrar por aki. a marca era echlin, bem tabajara, mas pros nossos motores é o q h? só q como o ka bem colocou, não pensem q vai trocar o rotor e vai notar a diferença pq não é bem assim, mas no conjunto das modificações é q vem alguma coisa.
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depois de 6 meses com o carro parado eu tinha guardado tudo dele em casa… por acaso achei as velas q eu usava qdo era gasolina/gnv... ngk bpr6ey, dá pra usar elas na boa por enquanto né?? apesar q eu não queria resistiva, mas fazer o q... mais pra frente compro as 7 mesmo... sem resistencia...
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vi tb umas velas da marca sagem . sei que é uma marca famosa na europa, os produtos deles são vendidos aqui com o nome gradiente (principalmente celulares..)
alguém já usou?
e as velas da beru? são boas?
tá tentando fugir da monotonia da bosch/ngk/acdelco….
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me chamem de tradicionalista ao extremo..mas ngk é ngk.
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em compensa?ao…em tudo qto é carro que tive e me meti a usar bosch só deu cagada,deve ser por isso q nao arrisco usar outras q nao sejam ngk.