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Troca de comando

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • ? Offline
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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #30

    acho que eh muito pra turbo naum eh naum?

    eu naum quero um comando que me deixe com pouco torque em baixa….

    quero que tenha torque em baixa, e ao mesmo tempo, desloque a potencia do meu carro de 5600 pra 6000rpm....

    e claro, limpe melhor a camara de combustao... acho que o assimetrico faz isso correto?

    se possivel naum queria ficar com lenta muito horrivel...

    mas com assimetrico eh foda ehhehe

    272x276 tb rola hehehe mas acho o 276x280 mais animal :ninja:

    ja vi um carrinho com um cabecote trabalhado e um 280x284 que vou te contar ... dava medo heheheh

    [snapback]327355[/snapback]

    uso um 286? feito pela indeco.

    e se tem uma coisa que eu não abro mão é de torque, de pegada forte.

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    • Z Offline
      Z Offline
      ZOEGA
      escreveu em última edição por
      #31

      o dia que parar de dar merda no meu carro eu compro um comando…hehehe

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      • G Offline
        G Offline
        GTi-T
        escreveu em última edição por
        #32

        ka, esse comando seu eh pra tucho hidraulico?

        ele tem torque apartir de quando?

        quanto custa? onde eu compro? por encomenda?

        ele é plug-and-play ?

        to no aguardo :ninja:

        soh curiosidade mesmo :d

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #33

          ka, esse comando seu eh pra tucho hidraulico?

          ele tem torque apartir de quando?

          quanto custa? onde eu compro? por encomenda?

          ele é plug-and-play ?

          to no aguardo :ninja:

          soh curiosidade mesmo :d

          [snapback]327455[/snapback]

          meu cabeçote é mecânico. mesmo assim vc com tuchos hidraulicos tb pode usar comando mais alto, ainda mais q vc tem um motor ja torcudo por natureza.

          vai continuar torcudo e ficara ainda mais potente.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fernando_221
            escreveu em última edição por
            #34

            ressussitando, como esvazia os tuchos ?? dando porrada naquela parte dele que empurra a valvula ??

            [snapback]326528[/snapback]

            :ninja:

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              juliano lima
              escreveu em última edição por
              #35

              não queria da pitaco não, mas paquém?tro para medir ressaltos para ver folga das pastilhas sei não

              cada comando deve ser instalado e calibrado com as devidas folgas.

              tirei um 049h e coloquei um 049g e deu diferença de folga absurda.

              o melhor mesmo é pagar um profissional mesmo, pois o comando se ficar enforcado vai gastar o mesmo.

              o livro do passat mesmo comenta como regular as folgas

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                ZOEGA
                escreveu em última edição por
                #36

                ressussitando, como esvazia os tuchos ?? dando porrada naquela parte dele que empurra a valvula ??

                [snapback]326528[/snapback]

                tb gostaria de saber…

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                • G Offline
                  G Offline
                  GTi-T
                  escreveu em última edição por
                  #37

                  kazito…. vc conhece meu carro entaum....

                  qual aconselha.... e onde compro nessa porra.... vamo logo... passa o bizu hehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #38

                    fernando: apenas sei que esvaziando os tuchos vc faz o servião de forma mais segura, mas nunca vi sendo feito, meu carro usa tuchos mecânicos e não tenho familiaridade com tuchos hidr?ulicos. uma forma de descarregar eles seria comprimindo por cima. não tenho certeza de como proceder para não ter um choque entre valvulas e pistões.

                    gti-t (não sei o seu nome): liga na samcams. os comandos (nacionais) de ponta hj em dia são feitos la. a indeco tb fabrica bons comandos, o meu veio de la. pensei em por um 296? (112? de lobe e 12,8mm de levante) feito pela samcams, mas to com dá de por o motor pra girar muito alto pra um ap 2.0, acima de 8000 rpm.

                    pra vc, algo em torno de 288? com lobe center acima de 110? cairia super bem. o que teria que mudar no seu carro seria (alem dos ajustes b?sicos de alimentação) a rotação de corte. troco as marchas em 7500 com comando 286?. e rende até essa faixa de giro, isso é muito importante.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GTi-T
                      escreveu em última edição por
                      #39

                      ? bruno ka.

                      po, mas ai eu ia ter que trocar o turbo… colocar uma .70/.70 :ninja:

                      heheh

                      minha .63/.42 acho que naum ia empurrar ate 7500 por exemplo e com um comando desses ehhehe...

                      a lenta naum fica ruim com 288?

                      o que eu tenho que saber pra caracterizar um comando?

                      tipo me liguei no grau dele... penso num 280 por ai... ai tem lobe, levante e os bagulho ai.. naum sei o que eh se puder explicar um pouco agradeão eeheeh

                      o que seria um comando bom pra turbo...

                      eh que sou leiguinho no assunto....

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #40

                        lenta ruim? hmmm fica naum, acho lenta embaralhada (não confundir com excesso) uma verdadeira sinfonia =)

                        procure comando com mais lobe possivel. no seu caso (e no meu, de motor com muito curso e bielas curtas) precisa de duração alta tb, senão o motor não gira muito. minha vontade era por um 296? da samcams, mas tenho dá de girar 8000 com um 2.0 desses.

                        talvez até ponha o tal comando, mas com muito trabalho de enquadramento a ponto de baixar a rotação de potência e torque, nem que isso gere uma perda de potência em relação ao ganho que poderia ter se girasse mais alto.

                        em 1.8 esse comando gira 9.000 na boa.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #41

                          kazito…. vc conhece meu carro entaum....

                          qual aconselha.... e onde compro nessa porra.... vamo logo... passa o bizu hehehe

                          [snapback]328209[/snapback]

                          a cara, nao entendo….

                          como vc pode pensar em comando se nem 1 kg de turbo vc usa?

                          taca logo 2 paus de turbo no teu carro, alimenta o troão direito, ponto e etc.. o carro vai ficar um cavalo, se vc quezer mais potencia, dai vem comando, cabeçote, etc etc etc ...

                          1 Resposta Última resposta

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