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Troca de comando

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    GTi-T
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    #27

    ressucitando novamente hehehe

    como esvazia os tuchos?

    meu cabeçote é tucho hidr?ulico… se eu comprar um comando assim?trico, com 276 na admissao e 280 no escape, da pra trocar desse jeito?

    esse comando, se bem feito, é melhor que o original 027.7?

    tucho hidr?ulico o máximo que pega é 280 confere?

    to com umas maldades na cabeça :ninja: :d

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    • T Offline
      T Offline
      TuningBrasil
      escreveu em última edição por
      #28

      tem 288? da schrick pra tucho hidr?ulico…

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      • G Offline
        G Offline
        GTi-T
        escreveu em última edição por
        #29

        acho que eh muito pra turbo naum eh naum?

        eu naum quero um comando que me deixe com pouco torque em baixa….

        quero que tenha torque em baixa, e ao mesmo tempo, desloque a potencia do meu carro de 5600 pra 6000rpm....

        e claro, limpe melhor a camara de combustao... acho que o assimetrico faz isso correto?

        se possivel naum queria ficar com lenta muito horrivel...

        mas com assimetrico eh foda ehhehe

        272x276 tb rola hehehe mas acho o 276x280 mais animal :ninja:

        ja vi um carrinho com um cabecote trabalhado e um 280x284 que vou te contar ... dava medo heheheh

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #30

          acho que eh muito pra turbo naum eh naum?

          eu naum quero um comando que me deixe com pouco torque em baixa….

          quero que tenha torque em baixa, e ao mesmo tempo, desloque a potencia do meu carro de 5600 pra 6000rpm....

          e claro, limpe melhor a camara de combustao... acho que o assimetrico faz isso correto?

          se possivel naum queria ficar com lenta muito horrivel...

          mas com assimetrico eh foda ehhehe

          272x276 tb rola hehehe mas acho o 276x280 mais animal :ninja:

          ja vi um carrinho com um cabecote trabalhado e um 280x284 que vou te contar ... dava medo heheheh

          [snapback]327355[/snapback]

          uso um 286? feito pela indeco.

          e se tem uma coisa que eu não abro mão é de torque, de pegada forte.

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            ZOEGA
            escreveu em última edição por
            #31

            o dia que parar de dar merda no meu carro eu compro um comando…hehehe

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              GTi-T
              escreveu em última edição por
              #32

              ka, esse comando seu eh pra tucho hidraulico?

              ele tem torque apartir de quando?

              quanto custa? onde eu compro? por encomenda?

              ele é plug-and-play ?

              to no aguardo :ninja:

              soh curiosidade mesmo :d

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #33

                ka, esse comando seu eh pra tucho hidraulico?

                ele tem torque apartir de quando?

                quanto custa? onde eu compro? por encomenda?

                ele é plug-and-play ?

                to no aguardo :ninja:

                soh curiosidade mesmo :d

                [snapback]327455[/snapback]

                meu cabeçote é mecânico. mesmo assim vc com tuchos hidraulicos tb pode usar comando mais alto, ainda mais q vc tem um motor ja torcudo por natureza.

                vai continuar torcudo e ficara ainda mais potente.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fernando_221
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  ressussitando, como esvazia os tuchos ?? dando porrada naquela parte dele que empurra a valvula ??

                  [snapback]326528[/snapback]

                  :ninja:

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    juliano lima
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    não queria da pitaco não, mas paquém?tro para medir ressaltos para ver folga das pastilhas sei não

                    cada comando deve ser instalado e calibrado com as devidas folgas.

                    tirei um 049h e coloquei um 049g e deu diferença de folga absurda.

                    o melhor mesmo é pagar um profissional mesmo, pois o comando se ficar enforcado vai gastar o mesmo.

                    o livro do passat mesmo comenta como regular as folgas

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      ZOEGA
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      ressussitando, como esvazia os tuchos ?? dando porrada naquela parte dele que empurra a valvula ??

                      [snapback]326528[/snapback]

                      tb gostaria de saber…

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        GTi-T
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        kazito…. vc conhece meu carro entaum....

                        qual aconselha.... e onde compro nessa porra.... vamo logo... passa o bizu hehehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          fernando: apenas sei que esvaziando os tuchos vc faz o servião de forma mais segura, mas nunca vi sendo feito, meu carro usa tuchos mecânicos e não tenho familiaridade com tuchos hidr?ulicos. uma forma de descarregar eles seria comprimindo por cima. não tenho certeza de como proceder para não ter um choque entre valvulas e pistões.

                          gti-t (não sei o seu nome): liga na samcams. os comandos (nacionais) de ponta hj em dia são feitos la. a indeco tb fabrica bons comandos, o meu veio de la. pensei em por um 296? (112? de lobe e 12,8mm de levante) feito pela samcams, mas to com dá de por o motor pra girar muito alto pra um ap 2.0, acima de 8000 rpm.

                          pra vc, algo em torno de 288? com lobe center acima de 110? cairia super bem. o que teria que mudar no seu carro seria (alem dos ajustes b?sicos de alimentação) a rotação de corte. troco as marchas em 7500 com comando 286?. e rende até essa faixa de giro, isso é muito importante.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            GTi-T
                            escreveu em última edição por
                            #39

                            ? bruno ka.

                            po, mas ai eu ia ter que trocar o turbo… colocar uma .70/.70 :ninja:

                            heheh

                            minha .63/.42 acho que naum ia empurrar ate 7500 por exemplo e com um comando desses ehhehe...

                            a lenta naum fica ruim com 288?

                            o que eu tenho que saber pra caracterizar um comando?

                            tipo me liguei no grau dele... penso num 280 por ai... ai tem lobe, levante e os bagulho ai.. naum sei o que eh se puder explicar um pouco agradeão eeheeh

                            o que seria um comando bom pra turbo...

                            eh que sou leiguinho no assunto....

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #40

                              lenta ruim? hmmm fica naum, acho lenta embaralhada (não confundir com excesso) uma verdadeira sinfonia =)

                              procure comando com mais lobe possivel. no seu caso (e no meu, de motor com muito curso e bielas curtas) precisa de duração alta tb, senão o motor não gira muito. minha vontade era por um 296? da samcams, mas tenho dá de girar 8000 com um 2.0 desses.

                              talvez até ponha o tal comando, mas com muito trabalho de enquadramento a ponto de baixar a rotação de potência e torque, nem que isso gere uma perda de potência em relação ao ganho que poderia ter se girasse mais alto.

                              em 1.8 esse comando gira 9.000 na boa.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #41

                                kazito…. vc conhece meu carro entaum....

                                qual aconselha.... e onde compro nessa porra.... vamo logo... passa o bizu hehehe

                                [snapback]328209[/snapback]

                                a cara, nao entendo….

                                como vc pode pensar em comando se nem 1 kg de turbo vc usa?

                                taca logo 2 paus de turbo no teu carro, alimenta o troão direito, ponto e etc.. o carro vai ficar um cavalo, se vc quezer mais potencia, dai vem comando, cabeçote, etc etc etc ...

                                1 Resposta Última resposta

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