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Troca de comando

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • Z Offline
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    ZOEGA
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    #31

    o dia que parar de dar merda no meu carro eu compro um comando…hehehe

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    • G Offline
      G Offline
      GTi-T
      escreveu em última edição por
      #32

      ka, esse comando seu eh pra tucho hidraulico?

      ele tem torque apartir de quando?

      quanto custa? onde eu compro? por encomenda?

      ele é plug-and-play ?

      to no aguardo :ninja:

      soh curiosidade mesmo :d

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #33

        ka, esse comando seu eh pra tucho hidraulico?

        ele tem torque apartir de quando?

        quanto custa? onde eu compro? por encomenda?

        ele é plug-and-play ?

        to no aguardo :ninja:

        soh curiosidade mesmo :d

        [snapback]327455[/snapback]

        meu cabeçote é mecânico. mesmo assim vc com tuchos hidraulicos tb pode usar comando mais alto, ainda mais q vc tem um motor ja torcudo por natureza.

        vai continuar torcudo e ficara ainda mais potente.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fernando_221
          escreveu em última edição por
          #34

          ressussitando, como esvazia os tuchos ?? dando porrada naquela parte dele que empurra a valvula ??

          [snapback]326528[/snapback]

          :ninja:

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            juliano lima
            escreveu em última edição por
            #35

            não queria da pitaco não, mas paquém?tro para medir ressaltos para ver folga das pastilhas sei não

            cada comando deve ser instalado e calibrado com as devidas folgas.

            tirei um 049h e coloquei um 049g e deu diferença de folga absurda.

            o melhor mesmo é pagar um profissional mesmo, pois o comando se ficar enforcado vai gastar o mesmo.

            o livro do passat mesmo comenta como regular as folgas

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              ZOEGA
              escreveu em última edição por
              #36

              ressussitando, como esvazia os tuchos ?? dando porrada naquela parte dele que empurra a valvula ??

              [snapback]326528[/snapback]

              tb gostaria de saber…

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                GTi-T
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                #37

                kazito…. vc conhece meu carro entaum....

                qual aconselha.... e onde compro nessa porra.... vamo logo... passa o bizu hehehe

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #38

                  fernando: apenas sei que esvaziando os tuchos vc faz o servião de forma mais segura, mas nunca vi sendo feito, meu carro usa tuchos mecânicos e não tenho familiaridade com tuchos hidr?ulicos. uma forma de descarregar eles seria comprimindo por cima. não tenho certeza de como proceder para não ter um choque entre valvulas e pistões.

                  gti-t (não sei o seu nome): liga na samcams. os comandos (nacionais) de ponta hj em dia são feitos la. a indeco tb fabrica bons comandos, o meu veio de la. pensei em por um 296? (112? de lobe e 12,8mm de levante) feito pela samcams, mas to com dá de por o motor pra girar muito alto pra um ap 2.0, acima de 8000 rpm.

                  pra vc, algo em torno de 288? com lobe center acima de 110? cairia super bem. o que teria que mudar no seu carro seria (alem dos ajustes b?sicos de alimentação) a rotação de corte. troco as marchas em 7500 com comando 286?. e rende até essa faixa de giro, isso é muito importante.

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                  • G Offline
                    G Offline
                    GTi-T
                    escreveu em última edição por
                    #39

                    ? bruno ka.

                    po, mas ai eu ia ter que trocar o turbo… colocar uma .70/.70 :ninja:

                    heheh

                    minha .63/.42 acho que naum ia empurrar ate 7500 por exemplo e com um comando desses ehhehe...

                    a lenta naum fica ruim com 288?

                    o que eu tenho que saber pra caracterizar um comando?

                    tipo me liguei no grau dele... penso num 280 por ai... ai tem lobe, levante e os bagulho ai.. naum sei o que eh se puder explicar um pouco agradeão eeheeh

                    o que seria um comando bom pra turbo...

                    eh que sou leiguinho no assunto....

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #40

                      lenta ruim? hmmm fica naum, acho lenta embaralhada (não confundir com excesso) uma verdadeira sinfonia =)

                      procure comando com mais lobe possivel. no seu caso (e no meu, de motor com muito curso e bielas curtas) precisa de duração alta tb, senão o motor não gira muito. minha vontade era por um 296? da samcams, mas tenho dá de girar 8000 com um 2.0 desses.

                      talvez até ponha o tal comando, mas com muito trabalho de enquadramento a ponto de baixar a rotação de potência e torque, nem que isso gere uma perda de potência em relação ao ganho que poderia ter se girasse mais alto.

                      em 1.8 esse comando gira 9.000 na boa.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #41

                        kazito…. vc conhece meu carro entaum....

                        qual aconselha.... e onde compro nessa porra.... vamo logo... passa o bizu hehehe

                        [snapback]328209[/snapback]

                        a cara, nao entendo….

                        como vc pode pensar em comando se nem 1 kg de turbo vc usa?

                        taca logo 2 paus de turbo no teu carro, alimenta o troão direito, ponto e etc.. o carro vai ficar um cavalo, se vc quezer mais potencia, dai vem comando, cabeçote, etc etc etc ...

                        1 Resposta Última resposta

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