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Montar ap com biela de kd

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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #2

    motores 1.8 com bielas de kombi daqui giram seus 8000/8500 na boa. acho que não falaram sobre par?metros de r/l pra esses motores :d

    a bucha é pra vc poder usar pistão de ap, ja q seu pino é mais fino.

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    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #3

      o lance é fazer um balanceamento din?mico bem feito….

      seu vira e bronzinas agradecem...

      ali?s, deveria ser obrigatério fazer balanceamento estático e din?mico das peças m?veis do motor...

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      • Z Offline
        Z Offline
        ZOEGA
        escreveu em última edição por
        #4

        m?rcio, teu cabeçote é hidraulico ou mecanico?

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
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          *Felipe*
          escreveu em última edição por
          #5

          quase 9pal na boa… :d

          girar 7 é pra carro original...:ham:

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gustavo
            escreveu em última edição por
            #6

            o gol 1.0 16v da velha gira 7000 qdo corta a injecao :) mas vai mais, se guentar

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              mephisto
              escreveu em última edição por
              #7

              1.0 16v da vw gira ateh 8300 sem flutuar

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Mega
                escreveu em última edição por
                #8

                poe pistao gas carburado de 8,5 de taxa e uma turbina com quente grande.

                ce vai ver seu conta-giros chegando sem-querer onde nao tem mais nro…

                :)

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  *Felipe*
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  poe pistao gas carburado de 8,5 de taxa e uma turbina com quente grande.

                  ce vai ver seu conta-giros chegando sem-querer onde nao tem mais nro…

                  :)

                  [snapback]356797[/snapback]

                  testado e aprovado por megatiranossauro….

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gustavo
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    poe pistao gas carburado de 8,5 de taxa e uma turbina com quente grande.

                    ce vai ver seu conta-giros chegando sem-querer onde nao tem mais nro…

                    :)

                    [snapback]356797[/snapback]

                    eu tenho esse pistao aki guardado soh tem q limpar, mas estao novinhos, sem trincas, rachos, riscos ou qualquer outra coisa, 1.8 std carburado.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gustavo
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      nao deu pra editar, medida 80,985 original vw

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        GIII Power
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        1.0 16v da vw gira ateh 8300 sem flutuar

                        [snapback]356412[/snapback]

                        8300 rpm?

                        muito bom saber que os 7400 rpm não tem feito estrago nas minhas válvulas. :)

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          GolASPRO
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          qual a forma mais correta/segura de embuchar essas bielas p/ usar no pistao ap é buchas de tecnil ou bronze ??

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            marcioap
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            1? o que vem a ser balanceamento dinamico e estatico,

                            eu vou balancear vb, plato, volante, tudo separado, isso pra no caso de acontecer de eu ter q trocar por ej o plato, apenas balanceio ele, pois pra fazer este servião vou mandar pro brasil, e si balancear tudo junto, cuando ter q trocar por ej plato, vou ter q balancear tudo outra vez. ai num sei si isso é dinamico ou estatico. apos balancear peça por peça montase tudo e verifica seu balanceamento.

                            apos isso vou equalizar o peão das bielas, ou seja, deixar todas com o mesmo pe?o, e pra fazer isso, vou usar un negocio aki que un amigo me explicou, pra deixar elas, não só com o mesmo peso mais sim, a parte onde vai o pino, deixar todas com o mesmo peso e a parte onde vai no vb tambein com o mesmo peso.

                            os pistão e pino tambien vou equalizar o peso de todos.

                            a maior duvida fica en questão da taxa e tal. ja me falarom pra usar vb 1.8 biela kd e pistão de 1.6 alcool e com isso ficaria a taxa de ~9:1 que é a taxa que pretendo usar, mais minha duvida fica, na seguinte, como o pistão não vai chegar até a fase do bloco, isso pode dar algum prolema? sei lá ponto quente ou algo assim?

                            e sobre as buchas pra biela, de que material tem q fazer?

                            o meu cabeçote atual é tuxo hidraulico, mais vou montar un mecanico q vai ter 94cfm a 10litros de isch, só não me pessan o que é isso por que não fasso nem ideia, ainda vou descobrir, mais pelo que entendi é como se mede o fluxo do cabeçote esses 10litros é a cuantina de agua q passou por ele no teste, algo assim.

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lee
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              marcioap, o lance do cabeçote, eu descobri uma coisinha legal :hauhau:

                              mantém o seu de tuchos hidraulico, pq nele dá pra tirar mais material sem fragilizar o cabeçote. já nos cabeçotes tuchos mecanicos, se vc retirar muito material ele já chega, acho q é na guia de valvulas, algo assim, e fica fino :)

                              só agora me arrependi de ter colocado o cabeçote mecanico. na hora de preparar, vou er que trocar de novo o cabeçote e pegar um hidraulico.

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
                                Z Offline
                                ZOEGA
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                marcioap, o lance do cabeçote, eu descobri uma coisinha legal :hauhau:

                                mantém o seu de tuchos hidraulico, pq nele dá pra tirar mais material sem fragilizar o cabeçote. já nos cabeçotes tuchos mecanicos, se vc retirar muito material ele já chega, acho q é na guia de valvulas, algo assim, e fica fino :)

                                só agora me arrependi de ter colocado o cabeçote mecanico. na hora de preparar, vou er que trocar de novo o cabeçote e pegar um hidraulico.

                                [snapback]358356[/snapback]

                                e eu tava querendo pegar um mecanico pra trabalhar e fazer virar 8k…

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  bonamigo
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  não sei se vcs já sabem disso, mas dá pra colocar molas do motor fiasa 1.5 nos cabeçotes tucho hidr?ulico. nunca tive problemas de descarregamento de tuchos girando a 8k de boa mesmo, por causa dessas molas.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    marcioap
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    opa, muito bom saber disso, num tava muito afim de tirar os tuchos higraulicos meso

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Z Offline
                                      Z Offline
                                      ZOEGA
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      não sei se vcs já sabem disso, mas dá pra colocar molas do motor fiasa 1.5 nos cabeçotes tucho hidr?ulico. nunca tive problemas de descarregamento de tuchos girando a 8k de boa mesmo, por causa dessas molas.

                                      [snapback]358603[/snapback]

                                      molas originais do 1.5…? plug and play?

                                      vira 8k? :)

                                      tem comando???

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        marcioap
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        alguem pode me dizer si vou ter problemas por causa do pistão não chegar até a fase do bloco??

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
                                          B Offline
                                          bonamigo
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          molas originais do 1.5…? plug and play?

                                          vira 8k? :ohoh:

                                          tem comando???

                                          [snapback]359033[/snapback]

                                          opa, plug and play :)

                                          vira 8k com comando 272? tucho hidr?ulico.

                                          1 Resposta Última resposta

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