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Montar ap com biela de kd

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    ZOEGA
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    #4

    m?rcio, teu cabeçote é hidraulico ou mecanico?

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      *Felipe*
      escreveu em última edição por
      #5

      quase 9pal na boa… :d

      girar 7 é pra carro original...:ham:

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      • G Offline
        G Offline
        Gustavo
        escreveu em última edição por
        #6

        o gol 1.0 16v da velha gira 7000 qdo corta a injecao :) mas vai mais, se guentar

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        • M Offline
          M Offline
          mephisto
          escreveu em última edição por
          #7

          1.0 16v da vw gira ateh 8300 sem flutuar

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
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            Mega
            escreveu em última edição por
            #8

            poe pistao gas carburado de 8,5 de taxa e uma turbina com quente grande.

            ce vai ver seu conta-giros chegando sem-querer onde nao tem mais nro…

            :)

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
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              *Felipe*
              escreveu em última edição por
              #9

              poe pistao gas carburado de 8,5 de taxa e uma turbina com quente grande.

              ce vai ver seu conta-giros chegando sem-querer onde nao tem mais nro…

              :)

              [snapback]356797[/snapback]

              testado e aprovado por megatiranossauro….

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gustavo
                escreveu em última edição por
                #10

                poe pistao gas carburado de 8,5 de taxa e uma turbina com quente grande.

                ce vai ver seu conta-giros chegando sem-querer onde nao tem mais nro…

                :)

                [snapback]356797[/snapback]

                eu tenho esse pistao aki guardado soh tem q limpar, mas estao novinhos, sem trincas, rachos, riscos ou qualquer outra coisa, 1.8 std carburado.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gustavo
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  nao deu pra editar, medida 80,985 original vw

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    GIII Power
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    1.0 16v da vw gira ateh 8300 sem flutuar

                    [snapback]356412[/snapback]

                    8300 rpm?

                    muito bom saber que os 7400 rpm não tem feito estrago nas minhas válvulas. :)

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GolASPRO
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      qual a forma mais correta/segura de embuchar essas bielas p/ usar no pistao ap é buchas de tecnil ou bronze ??

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        marcioap
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        1? o que vem a ser balanceamento dinamico e estatico,

                        eu vou balancear vb, plato, volante, tudo separado, isso pra no caso de acontecer de eu ter q trocar por ej o plato, apenas balanceio ele, pois pra fazer este servião vou mandar pro brasil, e si balancear tudo junto, cuando ter q trocar por ej plato, vou ter q balancear tudo outra vez. ai num sei si isso é dinamico ou estatico. apos balancear peça por peça montase tudo e verifica seu balanceamento.

                        apos isso vou equalizar o peão das bielas, ou seja, deixar todas com o mesmo pe?o, e pra fazer isso, vou usar un negocio aki que un amigo me explicou, pra deixar elas, não só com o mesmo peso mais sim, a parte onde vai o pino, deixar todas com o mesmo peso e a parte onde vai no vb tambein com o mesmo peso.

                        os pistão e pino tambien vou equalizar o peso de todos.

                        a maior duvida fica en questão da taxa e tal. ja me falarom pra usar vb 1.8 biela kd e pistão de 1.6 alcool e com isso ficaria a taxa de ~9:1 que é a taxa que pretendo usar, mais minha duvida fica, na seguinte, como o pistão não vai chegar até a fase do bloco, isso pode dar algum prolema? sei lá ponto quente ou algo assim?

                        e sobre as buchas pra biela, de que material tem q fazer?

                        o meu cabeçote atual é tuxo hidraulico, mais vou montar un mecanico q vai ter 94cfm a 10litros de isch, só não me pessan o que é isso por que não fasso nem ideia, ainda vou descobrir, mais pelo que entendi é como se mede o fluxo do cabeçote esses 10litros é a cuantina de agua q passou por ele no teste, algo assim.

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          marcioap, o lance do cabeçote, eu descobri uma coisinha legal :hauhau:

                          mantém o seu de tuchos hidraulico, pq nele dá pra tirar mais material sem fragilizar o cabeçote. já nos cabeçotes tuchos mecanicos, se vc retirar muito material ele já chega, acho q é na guia de valvulas, algo assim, e fica fino :)

                          só agora me arrependi de ter colocado o cabeçote mecanico. na hora de preparar, vou er que trocar de novo o cabeçote e pegar um hidraulico.

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
                            Z Offline
                            ZOEGA
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            marcioap, o lance do cabeçote, eu descobri uma coisinha legal :hauhau:

                            mantém o seu de tuchos hidraulico, pq nele dá pra tirar mais material sem fragilizar o cabeçote. já nos cabeçotes tuchos mecanicos, se vc retirar muito material ele já chega, acho q é na guia de valvulas, algo assim, e fica fino :)

                            só agora me arrependi de ter colocado o cabeçote mecanico. na hora de preparar, vou er que trocar de novo o cabeçote e pegar um hidraulico.

                            [snapback]358356[/snapback]

                            e eu tava querendo pegar um mecanico pra trabalhar e fazer virar 8k…

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
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                              bonamigo
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              não sei se vcs já sabem disso, mas dá pra colocar molas do motor fiasa 1.5 nos cabeçotes tucho hidr?ulico. nunca tive problemas de descarregamento de tuchos girando a 8k de boa mesmo, por causa dessas molas.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                marcioap
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                opa, muito bom saber disso, num tava muito afim de tirar os tuchos higraulicos meso

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
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                                  ZOEGA
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  não sei se vcs já sabem disso, mas dá pra colocar molas do motor fiasa 1.5 nos cabeçotes tucho hidr?ulico. nunca tive problemas de descarregamento de tuchos girando a 8k de boa mesmo, por causa dessas molas.

                                  [snapback]358603[/snapback]

                                  molas originais do 1.5…? plug and play?

                                  vira 8k? :)

                                  tem comando???

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    marcioap
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    alguem pode me dizer si vou ter problemas por causa do pistão não chegar até a fase do bloco??

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
                                      B Offline
                                      bonamigo
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      molas originais do 1.5…? plug and play?

                                      vira 8k? :ohoh:

                                      tem comando???

                                      [snapback]359033[/snapback]

                                      opa, plug and play :)

                                      vira 8k com comando 272? tucho hidr?ulico.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        marcioap
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        opa, plug and play  :ohoh:

                                        vira 8k com comando 272? tucho hidr?ulico.

                                        [snapback]359175[/snapback]

                                        amigo, deixa eu ver si entendi. basta trocar as molas, tirar as originais e colocar do fiat, comando e tal que vira seguro os 8k??

                                        pode me detalhar melhor de cual fiat são essas molasó sei q é de 1.5 mais cual motor e tal? ja vou comprar e deixar guardado pra cuando trabalhar o cabeçote ter elas en mãos..

                                        si alguem puder responder minhas duvidas.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
                                          B Offline
                                          bonamigo
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          amigo, deixa eu ver si entendi. basta trocar as molas, tirar as originais e colocar do fiat, comando e tal que vira seguro os 8k??

                                          pode me detalhar melhor de cual fiat são essas molasó sei q é de 1.5 mais cual motor e tal? ja vou comprar e deixar guardado pra cuando trabalhar o cabeçote ter elas en mãos..

                                          si alguem puder responder minhas duvidas.

                                          [snapback]359182[/snapback]

                                          molas do fiasa (motor argentino) 1500. girar 8k com comando original acho meio complicado.

                                          1 Resposta Última resposta

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