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Montar ap com biela de kd

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
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    Mega
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    #8

    poe pistao gas carburado de 8,5 de taxa e uma turbina com quente grande.

    ce vai ver seu conta-giros chegando sem-querer onde nao tem mais nro…

    :)

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      *Felipe*
      escreveu em última edição por
      #9

      poe pistao gas carburado de 8,5 de taxa e uma turbina com quente grande.

      ce vai ver seu conta-giros chegando sem-querer onde nao tem mais nro…

      :)

      [snapback]356797[/snapback]

      testado e aprovado por megatiranossauro….

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gustavo
        escreveu em última edição por
        #10

        poe pistao gas carburado de 8,5 de taxa e uma turbina com quente grande.

        ce vai ver seu conta-giros chegando sem-querer onde nao tem mais nro…

        :)

        [snapback]356797[/snapback]

        eu tenho esse pistao aki guardado soh tem q limpar, mas estao novinhos, sem trincas, rachos, riscos ou qualquer outra coisa, 1.8 std carburado.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gustavo
          escreveu em última edição por
          #11

          nao deu pra editar, medida 80,985 original vw

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            GIII Power
            escreveu em última edição por
            #12

            1.0 16v da vw gira ateh 8300 sem flutuar

            [snapback]356412[/snapback]

            8300 rpm?

            muito bom saber que os 7400 rpm não tem feito estrago nas minhas válvulas. :)

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              GolASPRO
              escreveu em última edição por
              #13

              qual a forma mais correta/segura de embuchar essas bielas p/ usar no pistao ap é buchas de tecnil ou bronze ??

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                marcioap
                escreveu em última edição por
                #14

                1? o que vem a ser balanceamento dinamico e estatico,

                eu vou balancear vb, plato, volante, tudo separado, isso pra no caso de acontecer de eu ter q trocar por ej o plato, apenas balanceio ele, pois pra fazer este servião vou mandar pro brasil, e si balancear tudo junto, cuando ter q trocar por ej plato, vou ter q balancear tudo outra vez. ai num sei si isso é dinamico ou estatico. apos balancear peça por peça montase tudo e verifica seu balanceamento.

                apos isso vou equalizar o peão das bielas, ou seja, deixar todas com o mesmo pe?o, e pra fazer isso, vou usar un negocio aki que un amigo me explicou, pra deixar elas, não só com o mesmo peso mais sim, a parte onde vai o pino, deixar todas com o mesmo peso e a parte onde vai no vb tambein com o mesmo peso.

                os pistão e pino tambien vou equalizar o peso de todos.

                a maior duvida fica en questão da taxa e tal. ja me falarom pra usar vb 1.8 biela kd e pistão de 1.6 alcool e com isso ficaria a taxa de ~9:1 que é a taxa que pretendo usar, mais minha duvida fica, na seguinte, como o pistão não vai chegar até a fase do bloco, isso pode dar algum prolema? sei lá ponto quente ou algo assim?

                e sobre as buchas pra biela, de que material tem q fazer?

                o meu cabeçote atual é tuxo hidraulico, mais vou montar un mecanico q vai ter 94cfm a 10litros de isch, só não me pessan o que é isso por que não fasso nem ideia, ainda vou descobrir, mais pelo que entendi é como se mede o fluxo do cabeçote esses 10litros é a cuantina de agua q passou por ele no teste, algo assim.

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  marcioap, o lance do cabeçote, eu descobri uma coisinha legal :hauhau:

                  mantém o seu de tuchos hidraulico, pq nele dá pra tirar mais material sem fragilizar o cabeçote. já nos cabeçotes tuchos mecanicos, se vc retirar muito material ele já chega, acho q é na guia de valvulas, algo assim, e fica fino :)

                  só agora me arrependi de ter colocado o cabeçote mecanico. na hora de preparar, vou er que trocar de novo o cabeçote e pegar um hidraulico.

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    ZOEGA
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    marcioap, o lance do cabeçote, eu descobri uma coisinha legal :hauhau:

                    mantém o seu de tuchos hidraulico, pq nele dá pra tirar mais material sem fragilizar o cabeçote. já nos cabeçotes tuchos mecanicos, se vc retirar muito material ele já chega, acho q é na guia de valvulas, algo assim, e fica fino :)

                    só agora me arrependi de ter colocado o cabeçote mecanico. na hora de preparar, vou er que trocar de novo o cabeçote e pegar um hidraulico.

                    [snapback]358356[/snapback]

                    e eu tava querendo pegar um mecanico pra trabalhar e fazer virar 8k…

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      bonamigo
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      não sei se vcs já sabem disso, mas dá pra colocar molas do motor fiasa 1.5 nos cabeçotes tucho hidr?ulico. nunca tive problemas de descarregamento de tuchos girando a 8k de boa mesmo, por causa dessas molas.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        marcioap
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        opa, muito bom saber disso, num tava muito afim de tirar os tuchos higraulicos meso

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          ZOEGA
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          não sei se vcs já sabem disso, mas dá pra colocar molas do motor fiasa 1.5 nos cabeçotes tucho hidr?ulico. nunca tive problemas de descarregamento de tuchos girando a 8k de boa mesmo, por causa dessas molas.

                          [snapback]358603[/snapback]

                          molas originais do 1.5…? plug and play?

                          vira 8k? :)

                          tem comando???

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            marcioap
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            alguem pode me dizer si vou ter problemas por causa do pistão não chegar até a fase do bloco??

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
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                              bonamigo
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              molas originais do 1.5…? plug and play?

                              vira 8k? :ohoh:

                              tem comando???

                              [snapback]359033[/snapback]

                              opa, plug and play :)

                              vira 8k com comando 272? tucho hidr?ulico.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                marcioap
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                opa, plug and play  :ohoh:

                                vira 8k com comando 272? tucho hidr?ulico.

                                [snapback]359175[/snapback]

                                amigo, deixa eu ver si entendi. basta trocar as molas, tirar as originais e colocar do fiat, comando e tal que vira seguro os 8k??

                                pode me detalhar melhor de cual fiat são essas molasó sei q é de 1.5 mais cual motor e tal? ja vou comprar e deixar guardado pra cuando trabalhar o cabeçote ter elas en mãos..

                                si alguem puder responder minhas duvidas.

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  bonamigo
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  amigo, deixa eu ver si entendi. basta trocar as molas, tirar as originais e colocar do fiat, comando e tal que vira seguro os 8k??

                                  pode me detalhar melhor de cual fiat são essas molasó sei q é de 1.5 mais cual motor e tal? ja vou comprar e deixar guardado pra cuando trabalhar o cabeçote ter elas en mãos..

                                  si alguem puder responder minhas duvidas.

                                  [snapback]359182[/snapback]

                                  molas do fiasa (motor argentino) 1500. girar 8k com comando original acho meio complicado.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
                                    Q Offline
                                    quarteto
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                                    #24

                                    girar 8k sem retrabalho nenhum no cabeçote, no q diz respeito a aumento de fluxo? apenas com um comando 272 e molas de válvula de fiaté?? qual é esse motor? 1.6?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
                                      B Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      girar 8k sem retrabalho nenhum no cabeçote, no q diz respeito a aumento de fluxo? apenas com um comando 272 e molas de válvula de fiaté?? qual é esse motor? 1.6?

                                      [snapback]359189[/snapback]

                                      não falei q o cabeçote não tinha retrabalho, amigo. foi trabalhado e equalizado em banco de fluxo (pwt) com válvulas 40x35 e as tais molinhas. o motor em questão é o 1.9 com bielas de kd.

                                      editado: o cabeçote é de 2.0mi

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        foi o que falei, comando, molas e cabeçote, num falei que vou tentar girar 8k com cabeçote e comando original apenas com mola de fiat.

                                        pode dar algum problema o pistão não subir tudo dentro do cilindro, ou seja, ficar a baixo do topo???

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Z Offline
                                          Z Offline
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                                          #27

                                          vira 8k com comando 272? tucho hidr?ulico.

                                          [snapback]359175[/snapback]

                                          ahm…

                                          e que comando é esse? passa os specs dele :ohoh:

                                          até o fim do ano pretendo pegar um, mas não sei qual.

                                          já me falaram bem da indeco e da sobe.

                                          1 Resposta Última resposta

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