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Montar ap com biela de kd

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • Q Offline
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    quarteto
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    #3

    o lance é fazer um balanceamento din?mico bem feito….

    seu vira e bronzinas agradecem...

    ali?s, deveria ser obrigatério fazer balanceamento estático e din?mico das peças m?veis do motor...

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    • Z Offline
      Z Offline
      ZOEGA
      escreveu em última edição por
      #4

      m?rcio, teu cabeçote é hidraulico ou mecanico?

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      • * Offline
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        *Felipe*
        escreveu em última edição por
        #5

        quase 9pal na boa… :d

        girar 7 é pra carro original...:ham:

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gustavo
          escreveu em última edição por
          #6

          o gol 1.0 16v da velha gira 7000 qdo corta a injecao :) mas vai mais, se guentar

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          • M Offline
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            mephisto
            escreveu em última edição por
            #7

            1.0 16v da vw gira ateh 8300 sem flutuar

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
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              Mega
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              #8

              poe pistao gas carburado de 8,5 de taxa e uma turbina com quente grande.

              ce vai ver seu conta-giros chegando sem-querer onde nao tem mais nro…

              :)

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
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                *Felipe*
                escreveu em última edição por
                #9

                poe pistao gas carburado de 8,5 de taxa e uma turbina com quente grande.

                ce vai ver seu conta-giros chegando sem-querer onde nao tem mais nro…

                :)

                [snapback]356797[/snapback]

                testado e aprovado por megatiranossauro….

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gustavo
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  poe pistao gas carburado de 8,5 de taxa e uma turbina com quente grande.

                  ce vai ver seu conta-giros chegando sem-querer onde nao tem mais nro…

                  :)

                  [snapback]356797[/snapback]

                  eu tenho esse pistao aki guardado soh tem q limpar, mas estao novinhos, sem trincas, rachos, riscos ou qualquer outra coisa, 1.8 std carburado.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gustavo
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    nao deu pra editar, medida 80,985 original vw

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GIII Power
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      1.0 16v da vw gira ateh 8300 sem flutuar

                      [snapback]356412[/snapback]

                      8300 rpm?

                      muito bom saber que os 7400 rpm não tem feito estrago nas minhas válvulas. :)

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        GolASPRO
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        qual a forma mais correta/segura de embuchar essas bielas p/ usar no pistao ap é buchas de tecnil ou bronze ??

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          marcioap
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          1? o que vem a ser balanceamento dinamico e estatico,

                          eu vou balancear vb, plato, volante, tudo separado, isso pra no caso de acontecer de eu ter q trocar por ej o plato, apenas balanceio ele, pois pra fazer este servião vou mandar pro brasil, e si balancear tudo junto, cuando ter q trocar por ej plato, vou ter q balancear tudo outra vez. ai num sei si isso é dinamico ou estatico. apos balancear peça por peça montase tudo e verifica seu balanceamento.

                          apos isso vou equalizar o peão das bielas, ou seja, deixar todas com o mesmo pe?o, e pra fazer isso, vou usar un negocio aki que un amigo me explicou, pra deixar elas, não só com o mesmo peso mais sim, a parte onde vai o pino, deixar todas com o mesmo peso e a parte onde vai no vb tambein com o mesmo peso.

                          os pistão e pino tambien vou equalizar o peso de todos.

                          a maior duvida fica en questão da taxa e tal. ja me falarom pra usar vb 1.8 biela kd e pistão de 1.6 alcool e com isso ficaria a taxa de ~9:1 que é a taxa que pretendo usar, mais minha duvida fica, na seguinte, como o pistão não vai chegar até a fase do bloco, isso pode dar algum prolema? sei lá ponto quente ou algo assim?

                          e sobre as buchas pra biela, de que material tem q fazer?

                          o meu cabeçote atual é tuxo hidraulico, mais vou montar un mecanico q vai ter 94cfm a 10litros de isch, só não me pessan o que é isso por que não fasso nem ideia, ainda vou descobrir, mais pelo que entendi é como se mede o fluxo do cabeçote esses 10litros é a cuantina de agua q passou por ele no teste, algo assim.

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lee
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            marcioap, o lance do cabeçote, eu descobri uma coisinha legal :hauhau:

                            mantém o seu de tuchos hidraulico, pq nele dá pra tirar mais material sem fragilizar o cabeçote. já nos cabeçotes tuchos mecanicos, se vc retirar muito material ele já chega, acho q é na guia de valvulas, algo assim, e fica fino :)

                            só agora me arrependi de ter colocado o cabeçote mecanico. na hora de preparar, vou er que trocar de novo o cabeçote e pegar um hidraulico.

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
                              Z Offline
                              ZOEGA
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              marcioap, o lance do cabeçote, eu descobri uma coisinha legal :hauhau:

                              mantém o seu de tuchos hidraulico, pq nele dá pra tirar mais material sem fragilizar o cabeçote. já nos cabeçotes tuchos mecanicos, se vc retirar muito material ele já chega, acho q é na guia de valvulas, algo assim, e fica fino :)

                              só agora me arrependi de ter colocado o cabeçote mecanico. na hora de preparar, vou er que trocar de novo o cabeçote e pegar um hidraulico.

                              [snapback]358356[/snapback]

                              e eu tava querendo pegar um mecanico pra trabalhar e fazer virar 8k…

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
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                                bonamigo
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                não sei se vcs já sabem disso, mas dá pra colocar molas do motor fiasa 1.5 nos cabeçotes tucho hidr?ulico. nunca tive problemas de descarregamento de tuchos girando a 8k de boa mesmo, por causa dessas molas.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  marcioap
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  opa, muito bom saber disso, num tava muito afim de tirar os tuchos higraulicos meso

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Z Offline
                                    Z Offline
                                    ZOEGA
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    não sei se vcs já sabem disso, mas dá pra colocar molas do motor fiasa 1.5 nos cabeçotes tucho hidr?ulico. nunca tive problemas de descarregamento de tuchos girando a 8k de boa mesmo, por causa dessas molas.

                                    [snapback]358603[/snapback]

                                    molas originais do 1.5…? plug and play?

                                    vira 8k? :)

                                    tem comando???

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      marcioap
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      alguem pode me dizer si vou ter problemas por causa do pistão não chegar até a fase do bloco??

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
                                        B Offline
                                        bonamigo
                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        molas originais do 1.5…? plug and play?

                                        vira 8k? :ohoh:

                                        tem comando???

                                        [snapback]359033[/snapback]

                                        opa, plug and play :)

                                        vira 8k com comando 272? tucho hidr?ulico.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          marcioap
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                                          #22

                                          opa, plug and play  :ohoh:

                                          vira 8k com comando 272? tucho hidr?ulico.

                                          [snapback]359175[/snapback]

                                          amigo, deixa eu ver si entendi. basta trocar as molas, tirar as originais e colocar do fiat, comando e tal que vira seguro os 8k??

                                          pode me detalhar melhor de cual fiat são essas molasó sei q é de 1.5 mais cual motor e tal? ja vou comprar e deixar guardado pra cuando trabalhar o cabeçote ter elas en mãos..

                                          si alguem puder responder minhas duvidas.

                                          1 Resposta Última resposta

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