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Montar ap com biela de kd

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  • M Offline
    M Offline
    marcioap
    escreveu em última edição por
    #18

    opa, muito bom saber disso, num tava muito afim de tirar os tuchos higraulicos meso

    1 Resposta Última resposta
    • Z Offline
      Z Offline
      ZOEGA
      escreveu em última edição por
      #19

      não sei se vcs já sabem disso, mas dá pra colocar molas do motor fiasa 1.5 nos cabeçotes tucho hidr?ulico. nunca tive problemas de descarregamento de tuchos girando a 8k de boa mesmo, por causa dessas molas.

      [snapback]358603[/snapback]

      molas originais do 1.5…? plug and play?

      vira 8k? :)

      tem comando???

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        marcioap
        escreveu em última edição por
        #20

        alguem pode me dizer si vou ter problemas por causa do pistão não chegar até a fase do bloco??

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          bonamigo
          escreveu em última edição por
          #21

          molas originais do 1.5…? plug and play?

          vira 8k? :ohoh:

          tem comando???

          [snapback]359033[/snapback]

          opa, plug and play :)

          vira 8k com comando 272? tucho hidr?ulico.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            marcioap
            escreveu em última edição por
            #22

            opa, plug and play  :ohoh:

            vira 8k com comando 272? tucho hidr?ulico.

            [snapback]359175[/snapback]

            amigo, deixa eu ver si entendi. basta trocar as molas, tirar as originais e colocar do fiat, comando e tal que vira seguro os 8k??

            pode me detalhar melhor de cual fiat são essas molasó sei q é de 1.5 mais cual motor e tal? ja vou comprar e deixar guardado pra cuando trabalhar o cabeçote ter elas en mãos..

            si alguem puder responder minhas duvidas.

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              bonamigo
              escreveu em última edição por
              #23

              amigo, deixa eu ver si entendi. basta trocar as molas, tirar as originais e colocar do fiat, comando e tal que vira seguro os 8k??

              pode me detalhar melhor de cual fiat são essas molasó sei q é de 1.5 mais cual motor e tal? ja vou comprar e deixar guardado pra cuando trabalhar o cabeçote ter elas en mãos..

              si alguem puder responder minhas duvidas.

              [snapback]359182[/snapback]

              molas do fiasa (motor argentino) 1500. girar 8k com comando original acho meio complicado.

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #24

                girar 8k sem retrabalho nenhum no cabeçote, no q diz respeito a aumento de fluxo? apenas com um comando 272 e molas de válvula de fiaté?? qual é esse motor? 1.6?

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  bonamigo
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  girar 8k sem retrabalho nenhum no cabeçote, no q diz respeito a aumento de fluxo? apenas com um comando 272 e molas de válvula de fiaté?? qual é esse motor? 1.6?

                  [snapback]359189[/snapback]

                  não falei q o cabeçote não tinha retrabalho, amigo. foi trabalhado e equalizado em banco de fluxo (pwt) com válvulas 40x35 e as tais molinhas. o motor em questão é o 1.9 com bielas de kd.

                  editado: o cabeçote é de 2.0mi

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    marcioap
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    foi o que falei, comando, molas e cabeçote, num falei que vou tentar girar 8k com cabeçote e comando original apenas com mola de fiat.

                    pode dar algum problema o pistão não subir tudo dentro do cilindro, ou seja, ficar a baixo do topo???

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      ZOEGA
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      vira 8k com comando 272? tucho hidr?ulico.

                      [snapback]359175[/snapback]

                      ahm…

                      e que comando é esse? passa os specs dele :ohoh:

                      até o fim do ano pretendo pegar um, mas não sei qual.

                      já me falaram bem da indeco e da sobe.

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        bonamigo
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        ahm…

                        e que comando é esse? passa os specs dele   :ohoh:

                        até o fim do ano pretendo pegar um, mas não sei qual.

                        já me falaram bem da indeco e da sobe.

                        [snapback]359223[/snapback]

                        vêio, não tá no meu carro, tá num carro q montei. é um crane 272? com 112 de lobe center, só lembro o lift.

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          victorjf
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          paraque embuchar as bielas??????????

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            fsobral86
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            paraque embuchar as bielas??????????

                            [snapback]359308[/snapback]

                            o buraco das bielas da kd são maiores que as do ap, então fazem uma bucha dentro dela para casar com o pino dos ap.

                            1 Resposta Última resposta

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